Depois [e-book]

Depois [e-book] Stephen King

Resenhas - Depois

kanimasjw 16/04/2024

INCRÍVEL
Amei demais essa leitura, quase sempre que eu leio algum livro do stephen king eu mergulho muito na história e passa um filme na minha cabeça. Não foi diferente com "Depois".
O livro todo é espetacular, mas a reta final é a parte mais impactante da história! Eu realmente não sabia o que ia acontecer, então eu fiquei bem ansiosa kaka
Enfim, é um ótimo livro. ??

Raphinha 15/04/2024

"Sabe por que as pessoas leem livros assim? Porque ficam felizes que esse monte de coisa foda pra 🤬 #$%!& não está acontecendo com elas."

Jamie, você não poderia estar mais certo.

nagiulliaxx 14/04/2024

Estou apaixonada!
Essa foi a minha segunda experiencia lendo os livros do King (segunda leitura e está sendo leituras seguidas) e simplesmente estou amando cada vez mais a escrita dele.
Essa história me cativou desde o início, como não ficar interessado em ler uma história sobre uma criança que vê gente morta né?
A escrita é tão fluida, o jeito como ele consegue trazer os sentimentos de um garotinho de 6 anos até a um jovem de 20 e tantos anos é surpreendente. E O PLOT FINAL?????Fiquei chocada.
Gostei muito desse livro e acho que realmente é uma ótima história para começar a conhecer a escrita do autor. Livros pequenos geralmente são ótimas portas para uma nova escrita e estou realmente adorando ler os livros dele começando pelos menores. Esse livro também é mais um dos livros mais leves dele (eu acho) e estou muito ansiosa para começar a ler os que tem mais cenas de "medo".
Não tenho tanto a escrever dessa vez porque em maioria só sou elogios!

Joice 13/04/2024

Depois
Ler um livro do King sempre é uma experiência, mesmo um livro pequeno como esse. Confesso que não se tornou um dos meus favoritos, mas longe de ser ruim em qualquer aspecto, a não ser pelo fato de ser curto demais.
King escreve personagens crianças como ninguém, e James é mais um desses personagens incomparáveis.

Nathelly 12/04/2024

A história muito bem desenvolvida e fluida, o final não é muito envolvente, é o plot fez cair a nota que eu daria. É só pra chocar já que não agrega em nada.

Biaap10 11/04/2024

Depois
Primeiro livro do Stephen King que eu leio e foi bem diferente do que eu esperava. Gostei bastante da história e da forma que foi escrita. O protagonista é bem divertido.
No geral, o livro foi bom, mas eu esperava mais. A história demora muito pra começar (em compensação quando começa fica muito bom) e o final é aberto. Não finaliza o que ele começou e eu queria saber o que acontece.
Por ser um livro curto e com a escrita fácil, ele é bem rápido e gostoso de ler. Não é muito terror, pra mim foi mais suspense. Me deixou interessada em ler mais livros desse autor.

Sara 11/04/2024

Que bela decepção
O livro começa tão bem a história é extremamente envolvente.
Mas o final as últimas 10 páginas conseguem acabar com todo um enredo e o que fica é um gosto amargo na boca uma sensação de que foi uma perda de tempo.

Edith 10/04/2024

Esse livro é excelente pra conhecer a escrita de King.
É uma história rápida com elementos sobrenaturais e pessoas más.
Uma narrativa que te prende e surpreende nas páginas finais.

gbrapha_ 10/04/2024

Que livro maravilhoso! Que escrita mais incrível, nem parece que é uma livro do King. Iluminado é livro tenso e com uma escrita bem perturbadora e meio densa as vezes, e esse é um livro com suas piadas meio ácidas e como sempre o terror, a escrita é fluída e bem simples de digerir. Amei! 10/10 só pelo plot do final

Isabella Astorga 10/04/2024

É como ler um diário de um amigo doidinho
A história é muito envolvente, cada página você quer saber onde a coisa vai parar. Os personagens são bem construídos e o terror não é tão forte (levando em consideração que é a minha primeira leitura do autor).
Gostei bastante no geral!

lucasssfds 10/04/2024

É um King diferente do que eu estava acostumado, por só ter lido os livros mais antigos dele (tirando sob a redoma, mas aquele lá é um calhamaço).
A escrita é ágil, divertida, e o fato de ser narrado por uma criança torna tudo melhor, porque ninguém escreve personagens crianças como esse homem. Adorei a referência à It.
O final, pra variar, não é dos melhores, mas achei que foi uma leitura boa pra passar o tempo.

Marjori.Silva 23/04/2024minha estante
Será que é porque ele quis falar "depois" desta vida... Vou ler pra ver se descubro kkkkkkk

Niâ¡ 23/04/2024minha estante
Pode ser, kkkdk. Depois me conte

Marjori.Silva 28/04/2024minha estante
Terminei... Confesso que não gostei muito achei meio forçado o autor ficar toda hora falando e repetindo as mesmas coisas. Mas acho que chama depois porque termina o livro falando sobre a luta que ele vai ter com a luz ainda. Depois... Tipo faltou eles lutarem de novo e ele fala isso porque alguma hora ele vai ter que lutar de novo com a luz horrenda. Depois....

Niâ¡ 28/04/2024minha estante
Pensei a mesma coisa. Muito obrigada por me explicar ??

Lívia 09/04/2024

Bom!
Adorei ler pela perspectiva de Jamie. A história é bacana, mas senti falta de algo a mais, não sei o que. A descrição do terror é bem boa, senti medo em alguns momentos. Leitura fluida e rápida, recomendo!

Sépia 09/04/2024

O livro ele é ótimo, o modo de escrita me cativou e o carisma do personagem, não acho que ele pode ser considerado um livro de terror, e se for, espere bem pouco msm. O final eu achei mt sem sentido e mt vazio, porém n tira a graça do livro

Daniel 08/04/2024

Depois: Uma jornada Emocionante e Perturbadora
Depois, o mais recente lançamento de Stephen King, é um thriller psicológico que prende a atenção do leitor do início ao fim. A história gira em torno de Jamie, um garoto de 12 anos com um dom peculiar: ele pode ver e conversar com pessoas mortas. Quando um detetive pede a ajuda de Jamie para solucionar um crime, ele se vê envolvido em uma investigação complexa e perigosa.

Pontos fortes:

A escrita de King é envolvente e fluida.
Ele consegue criar uma atmosfera de suspense e mistério que mantém o leitor ansioso para saber o que vai acontecer a seguir.

Os personagens são bem desenvolvidos e complexos. Jamie é um protagonista cativante com o qual o leitor facilmente se identifica.

A história é original e emocionante.King explora temas como a vida após a morte, o bem e o mal, e a importância da amizade e da família.

Pontos fracos:

O ritmo da história é lento em alguns momentos. Isso pode ser um pouco frustrante para alguns leitores que preferem uma leitura mais dinâmica.

O final da história é um pouco previsível.

Conclusão:

É um livro que vale a pena ser lido. É uma história emocionante e perturbadora que vai te fazer pensar sobre a vida, a morte e o que realmente importa.

Recomendação:

Eu recomendo este livro para leitores que gostam de thrillers psicológicos, histórias de suspense e mistério, e livros de Stephen King é claro.