Só mais um capítulo

Só mais um capítulo Madu Machado

Resenhas - Só mais um capítulo

Suzy 07/05/2021

Gostei
"As melhores histórias são aquelas que fazem o leitor pedir por mais."

E eu peço por mais. Gostei bastante do conto. Bem leve e humorado e meio triste no começo pela Gi, mas tudo se resolve e fica fofo no final.

Ana Moura 21/01/2022

Linda história
Eu amo esses tipos de histórias. Historias de amor que preenchem os vazios internos dentro da gente. Me perti em certos pontos pois pensei que era a Giovanna que estava contando, depois percebi que a historia era contadas na visão das duas. Leam e sintam esse sentimento que é o amor!

Cicin 03/03/2022

Aaaa eu amei demai a história da Eva e da Giovanna, foi muito rápido e muito gostosinho de ler, no fim eu fiquei querendo mais um capítulo!!!

Giovana Monteiro 09/04/2021

Nem tudo saí como a gente planeja
O choque inicial da Giovanna sendo abandonada no altar, nos mostra que nem tudo saí como a gente quer.
Eu gostei muito do livro e de todo o desenrolar da história, a situação mística da cidade e de como nos momentos difíceis e especiais as 3 amigas se apoiaram.
Eva e Giovanna são um amor, e ver o desenvolvimento desse romance é para aquecer o coração.

Arthur988 04/11/2022

É fofo vai
Terminei de ler com um quentinho no coração e com uma sensação de ?quer mais?.

Aff foi muito curtoooo, não sou tão fã desses romances rapidinhos porque não dá tempo de se apaixonar pelos personagens e a relação que eles criam.

Mas se você gosta de algo curtinho e fofo, definitivamente recomendaria essa leitura.

Foxfire 25/07/2021

Gostei bastante! É um conto leve, bem humorado, com acontecimentos da vida e um romance muito fofo, que faz a gente torcer pelas personagens!
Mas com certeza queria mais.. achei que ficou um pouco corrido, poderia, fácil, ser um livro de 200 pg ou mais, caso a autora quisesse se aprofundar nos detalhes.

carol 06/09/2021

como o título diz, realmente te faz ter aquela sensação de "só mais um capitulo", não consegui parar de ler! é incrível, gi e eva são perfeitas, assim como a escrita da autora. ansiosa pra ler mais obras assim, me deixou mesmo com o coração quentinho. :)

elaine.agrelli 05/01/2022

não sei o que pensar?
gostei bastante dessa leitura mas ao mesmo tempo não(?) sinto que falta algo mas não sei o que, não fiquei presa por nada, mas achei muito fofa, é um rápido enemies to lovers sáfico e talvez se tivessem mais páginas eu tivesse conseguido me apegar a algo, mas valeu a experiência.

Karol 11/02/2021

Perfeito...
Se eu tivesse que usar um livro pra descrever a palavra perfeição eu com certeza usaria esse, um livro rápido, fluído e que deixou o coração quentinho.

Gabizoca 26/05/2021

Amei
É um romance perfeito para leitores!!
A história é bem construída, porém por ser um conto o desenvolvimento é muito rápido. E quando você termina fica com um gostinho de quero mais!

Mylena 04/06/2021

muito gostosinho
Gostei bastante do desenvolvimento, do universo e de tudo que é contando antes do romance principal ter início, a "preparação de campo" foi muito boa e me fez ansiar pelos momentos das protagonistas. Gostei muito, conto fofo demais, merece ser lido!!!!

Leh 05/06/2021

Amei! Torci muito pelo casal e nunca pensei que ser abandonada no altar pudesse ser a melhor coisa que poderia acontecer na vida de uma pessoa. As vezes a gente precisa mesmo de uma sacolejada.

Yaya 14/10/2023

O Sonho de Todo Leitor
Não, mas IMAGINA se uma escritora se apaixonasse por você e >>>você

mrsdalloway0 11/01/2022

Esse conto é muito bonito. Não tem mais o que dizer além disso. O final, principalmente, é delicado e romântico. LEIAM!