Drácula

Drácula Bram Stoker

Resenhas - Drácula

Jorge Luiz da Silva 12/01/2024

Um final satisfatório?
Acredito que o final satisfez a gregos e troianos, apesar de que o desenrolar da trama causou muito sofrimento e eliminou personagens importantes.

SSMaia 13/04/2021

Sensacional
Drácula é um dos grandes clássicos do horror gótico, sendo responsável por vria a imagem tão famosa do vampiro que conhecemos atualmente com suas características tão bem passadas na obra.

A obra em si é realmente excelente, possuindo um bom suspense e um ritmo fluído, ela é contada através das perspectivas de diversos personagens, através de diários, anotações ou recortes de jornais, o que permite ao leitor conhecer esses personagens e se encontrar absorto na história.

Enquanto audiolivro o trabalho é excelente, aa vozes casam muito bem com os personagens, a atuação é natural e fluída e a trilha sonora ajuda a criar o clima, além de ser bem usada de modo que não tira a atenção do obra.

Cammy 11/02/2021

Ouçam esse áudio livrooooooo
Gente que audio livro maravilhosooooo
Trilha sonora, várias vozes para fazer os personagens, interpretações incríveis... Sério, tenho certeza q a leitura não teria sido a mesma coisa

E que história que te prende... Vc fica ali intrigada, absorta, curiosa..

Gente muito legal conhecer os personagens os quais a cultura pop se apropriou hehe... Gostei da história ser escrita em formato de diários, super bacana... Algumas coisas na história não são muito bem explicadas, mas eu passei pano, pq me diverti muito!
Um suspense muito legal, vale a pena a leitura! 💖