K-pop confidencial

K-pop confidencial Stephan Lee




Resenhas -


97 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


massonii 21/04/2024

Kpop confidencial
Viciante.
"Kpop confidencial" é um livro que me conquistou de muitas maneiras, ele captura muita bem o lado divertido e o lado torturante da vida de uma idol do kpop, e como a industria de música é abusiva.
Nossa querida personagem principal é um amor!! Candace passa por muitos obstáculos para conseguir alcançar seus sonhos, e no meio desse caminho, nos incentiva a ser fortes e conquistar os nossos. Me senti acolhida pelos personagens, que são muito bem construídos e apaixonantes (cada um à sua maneira).
Mesmo que o livro tenha uma ou duas pontas soltas, ele nâo deixa nada faltar. Com uma história tão eletrizante como essa, aguardo ansiosamente a continuação.
(Confesso, no final eu soltei um "UAU" generoso)
???
comentários(0)comente



Dina43 18/03/2024

Uma fic sobre a indústria do kpop mas não tem a s/n.
Lembro que li esse livro em um dia só pq eu tava sem Internet e eu me divertir bastante, então é um livro legal e divertido para nós kpoppers.
comentários(0)comente



lala monts 12/02/2024

N sei nem como começar a resenha desse livro pq foi uma decepção. Odiei a protagonista parece que tudo que ela conseguiu foi pura mente pelo poder do protagonismo,o livro tinha tudo para ser bom pq traz varias referências a grupos de kpop,reality shows coreano e etc? porem achei a história muito fanfic de wattpad
comentários(0)comente



isaa.y 11/01/2024

Leitura rápida e envolvente
Esse livro é maravilhoso, eu pensei que seria sobre a amizade que ela construiria ao longo do treinamento, mas acabou que esse não era o foco principal. O livro fala mais sobre a jornada no mundo do kpop mesmo, e tem uma pitada de romance também, um clichêzinho que a gente ama. Só não gostei muito do final, mas mesmo assim já li duas vezes, recomendo!!
comentários(0)comente



ana ju 29/12/2023

Eu não acredito que acaba assim? eu esperava um final mais fechado...entretanto, a história é fluída e interessante. Ótima distração quando você quer ler algo mais bobinho.
comentários(0)comente



Evelyn Véras - 07/11/2023

O livro é legalzinho, mas pareceu que eu estava lendo uma fanfic onde a protagonista é a própria s/n e tudo dá certo pra ela(mesmo quando dá errado).

É sempre interessante saber o que se passa nos bastidores do mundo do kpop.

"Não só meu corpo e meu cérebro que estão exaustos, mas também todo o meu senso de identidade. Eu sinto como se nunca tivesse feito nada certo e que nunca vou fazer nada certo de novo."

"E então que percebo que o mundo do K pop não é diferente de Hollywood"
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bruna 23/08/2023

Gatilhos: pressão para emagrecer
Se vc é um fã de Kpop como eu então esse livro é uma boa recomendação. O livro aborda o dia a dia dos trainees na Coreia e eu achei muito interessante para desconstruir essa visão romantizada que algumas fãs tem desse mundo. A Jinjoo foi a personagem que eu mais gostei, eu queria guardar ela num potinho e proteger de todas as maldades que ela passa nessa história.

Sobre o romance achei que foi rápido demais então acabei não me apegando e focando só nas meninas e o grupo delas. Quando eu li esse livro não sabia que tinha continuação, pois comprei quando lançou e a editora não tinha dito que não era um livro único, o que me deu uma desanimada e não sei se vou ler o próximo livro.

Mas foi uma leitura leve que eu gostei, foi legal entender todas as referencias e conhecer as musicas que são citadas ao longo do livro. Não espere uma coisa muito profunda, mas recomendo para quem quiser conhecer um pouco desse mundo e um pouco das problemáticas dele.
comentários(0)comente



Deni 07/08/2023

K-popeira apocalíptica
Gostei da história, a Candance é super rebelde, V1D@ L0K@ e o espontânea e acho que é isso que torna ela especial nesse livro. É um livro interessante, até pela experiência imersiva na cultura sul-coreana e no dia a dia das trainees do k-pop. Recomendo.
comentários(0)comente



Nat 06/08/2023

O livro em si é super fluido e fácil de ler. As vezes nem parecia que tava lendo. Trás temas bem atuais e os personagens são muito bem utilizados ao longo da trama mas o final deixou muito a desejar só me ver o que acabou me deixando frustrada por isso dei 3 estrelas.
comentários(0)comente



Fabby 01/08/2023

Esta foi uma leitura do tipo "fura-fila". Minha filha está numa fase de consumir tudo que se refira a entretenimento coreano (k-pop, dorama, literatura) e como sempre fazemos panfletagem do que estamos lendo, ela atiçou minha curiosidade. Gostei muito do livro, a escrita coreana costuma me agradar e foi muito interessante conhecer um pouco dos bastidores da formação de uma girlband. Apesar de ter ciência de que é uma história fictícia, o autor com certeza se baseou em informações e pesquisas focadas na realidade.
comentários(0)comente



Lara1781 28/07/2023

Amei
É um livro muito perfeito e com uma pitada de vida real (aquele prólogo que o diga kkkk) o romance é muito bom, mas o BOOM da história realmente é o final, infelizmente a continuação ainda não foi traduzida então seguiremos firmes e fortes esperando
comentários(0)comente



Nat 25/07/2023

Candace Park é uma adolescente coreana folha de imigrantes coreanos que vivem nos EUA. Uma jovem estudiosa que toca um instrumento clássico, ela sabe que para a mãe dela a música é somente um hobby, mas a adolescente que ama k-pop quer fazer disso uma profissão. Ao fazer uma audição para uma das maiores produtoras de k-pop sem que sua mãe saiba, ela acaba passando e se torna uma trainne. Agora ela vai passar por um rigoroso treinamento e terá que aprender a lidar com as severas regras. Só que um escândalo vai fazer Candace avaliar quais são suas reais prioridades.

Um livro não muito diferente de Shine (já lido para o desafio). Uma adolescente que sonha em ser idol em Seul, que precisa lidar com o rigoroso treinamento, com as exigências que são muitas e com escândalos que acabam acontecendo… a diferença entre as histórias se deve a protagonista. Candace é muito segura e ousada, ela chama atenção por isso. Uma leitura bem leve e divertida.

site: http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2023/07/k-pop-confidencial-stephan-lee-dll-2023.html
comentários(0)comente



Lora 03/06/2023

O final é muito súbito. Não curti, achei muito ruim a forma como termina aberto (mesmo sendo gancho pra uma continuação).

A história em sí é legal até, quando você engata a leitura, ela flui muito de boa. No entanto, para quem tem conhecimento (mesmo que básico) de leitura em coreano, com certeza vai se incomodar com a forma como certas palavras são escritas.
comentários(0)comente



priscila.saatmam 27/05/2023

Uma jornada pelos bastidores do Kpop
Ah, o Kpop, que furou a bolha da Coreia do Sul e se tornou um fenômeno mundial.

Talvez você nunca tenha parado de fato para ouvi uma música de algum grupo ou solista que esteja dentro do Kpop, mas acredito que dê alguma maneira os escândalos que envolvem o meio certamente já chegou até você por meio da internet.

Se os fãs são intensos, a indústria que forma esses artistas é ainda mais intensa, no pior dos casos e não são poucos bem desumana.

Stephan Lee conseguiu trazer um vislumbre de como é se tornar um artista dentro do Kpop. Através da Candance podemos começar a entender o que é que está por trás da formação de muitos daqueles que aquecem nossos corações, toda dor e desconforto que essas pessoas passam para trazer nosso conforto e alívio.

Assim como aos poucos vemos nas novas gerações do Kpop, Candance enfrenta tudo e todos mesmo sob os riscos.

Adorei cada parte desse livro, ele é um ótimo começo pra quem ainda não entende o meio, também é muito legal ver uma protagonista parecida comigo (pelo menos na personalidade e signo e ela faz aniversário no dia do aniversário da minha mãe, o poder virginiano!!!!)

Indico muito e ansiosa pela continuação.
comentários(0)comente



97 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR