A Fúria dos Primordiais

A Fúria dos Primordiais Giulia S.

Resenhas -

Giu S. 29/10/2021minha estante
Nossa, super entendo, acredite!!

Giu S. 29/10/2021minha estante
Eu escrevi esse livro quando tinha entre 14 e 15 anos, não tinha a mínima experiência de como escrever um livro KKK

Giu S. 29/10/2021minha estante
não sabia que mais gente leria kkkkkkkk apenas publiquei para realizar um sonho de criança mesmo!! Fico extremamente feliz! Vou aderir a todas as críticas porque estou escrevendo uma ficção BEM mais completa e melhor trabalhada! De qualquer forma, agradeço real tirar tempo para ter lido a obra, de vdd!!

Giu S. 29/10/2021minha estante
Tenho até vergonha alheia dessa obra KKKKKKKKK, mas não quis mudar nada justamente porque escrevi mto jovem. As próximas serão melhores KKK

Carolina3023 02/11/2021minha estante
Uaau, mas vc era bem jovem quando escreveu, mesmo assim a escrita pra uma pessoa de 14/15 tava ótima

Carolina3023 02/11/2021minha estante
Eu que agradeço por ter considerado o que eu falei, fico feliz que vai escrever mais ums obra de ficção e acredite, vou querer ler quando sair também!

Carolina3023 02/11/2021minha estante
Eeei, tenha vergonha não, foi seu primeiro universo! Só vai mostrar mais de sua evolução, as próximas vão ficar incríveis simm!

Giu S. 02/11/2021minha estante
???

Vitória | @livrosland 16/04/2021

Uma viagem pela mitologia grega
❝O que você faria se tudo o que conhecesse fosse arrancado de sua vida e a única razão que você encontra para viver é a mesma que te levará à morte?❞

Após os acontecimentos de "O pergaminho de Pandora", Serena está mais próxima do que nunca de cumprir a sua missão. A luta é árdua e suas consequências são devastadoras, o mundo que ela conhece corre perigo, para reverter isso sacrifícios serão necessários e Rena está disposta a fazer absolutamente tudo para que o bem prevaleça.

Ao longo dessa jornada Serena e seus amigos fazem descobertas, questionam suas crenças, lutam para impedir o caos e encontram novos inimigos e também novos aliados. A luta final se aproxima e promete um desfecho épico para essa história.

Concluí o último volume da trilogia "Relíquias de Pandora" bem satisfeita com o caminho que a história percorreu. Foi incrível acompanhar a Serena trilhando a sua jornada do herói.

A escrita da Giulia continuou me surpreendendo e me ganhando a cada página, posso dizer que não apenas li essa trilogia, mas devorei livro por livro hahaha. Obrigada por me proporcionar essa experiência maravilhosa Giulia.

Para finalizar a trilogia com chave de ouro talvez a autora tenha arrancado uma pequena parte do meu coração, mas para saber o que aconteceu você também terá que embarcar nessa jornada espetacular.

Leu as resenhas dos primeiros dois volumes dessa trilogia ? Te convido a fazer isso agora mesmo e embarcar nessa aventura também!

Disponível no Kindle Unlimited