Amor do Passado LAURA SANTOS

Resenhas - Amor do Passado

Amandinha 16/05/2021

Amor do Passado
Eduardo é o ex namorado de Melissa, que teve seu namoro terminado de forma injusta, já que nunca fez nada que constasse como traição à Melissa.

Melissa é a ex namorada de Eduardo, que o encontrou adormecido na cama com outra mulher. Agora, neste feriado irá o reencontrar e passar tudo a limpo.

Não é o tipo de romance mais comum, já que o amor é do passado e há a necessidade do reencontro e reaproximação.

O defeito dele é que ele é extremamente curto, não há espaço para muitas informações e explicações.

Recomendo!

Lara Jean - books 11/07/2021

Resenha minha opinião
Melissa melhor amiga eu iria quer te sabe, Eduardo sim e homem de verdade que corre tras do que ele que e almejar para sua vida super recomendo a historia todo lê historia linda de recomeços ,eu amo ler essa historia.

Gaia Sophia 28/03/2021

Amor do passado
Nessa história o romance é mais maduro, duas pessoas com uma história de amor antiga que reacender. Tem uma continuidade temporal na história
Não é estes tipos de romances mais superficial onde o amor é instantâneo com amor a primeira vista e casamento logo em seguida.
Lara Jean - books 19/05/2021minha estante
Obrigada

Amanda 15/10/2021

Amor do Passado
Amei a Melissa e o Edu, só acho que se a amiga dela (Thalita) contou que era armação a traição do Edu com a Thais e ela viu video também, deveria ter ido atras dele antes e não deixar o coitado achando que ela talvez não quisesse mais nada com ele.
Recomendo a leitura, é rapidinha e super te prende, mas adoraria que tivesse mais e fosse mais desenvolvida pra ter mais tempo com as perosnagens ?
Lara Jean - books 15/10/2021minha estante
obrigada

@artdeliterar 07/02/2022

Reconciliação
Um mini conto sobre perdoar e recomeçar. Um estória com potencial para virar um conto lindo, pois eu quero saber um pouco mais sobre esse casal que despontou curiosidade a respeito desse romance ??.
Lara Jean - books 08/02/2022minha estante
Já começei escreve livros da Melissa no watpad

@artdeliterar 09/02/2022minha estante
Hummm... Coisa boa! Quero os por menores desse relacionamento.

Marin 02/11/2021

Resenha publicidade para "Amor do Passado"
Amor do passado é uma história leve e muito fácil de se ler. O enredo é deveras bom, tem muito potencial.

Edu e Mel são separados após uma armação da ex namorada de Edu, o famoso plot de "boa noite cinderela".

Mas o tempo passa e eles percebem que o amor sempre vence todas as dificuldades, e é sim o suficiente para os mesmos ficarem juntos e se casarem.

Vale lembrar que a história se passa na época de natal, muito tranquila e gostosinha de ler.

E como sempre, valorizem autores nacionais ?

@autora.raqueldivulga 24/01/2022

Amor
Um casal separado pela mentira se reencontra para carregar os erros do passado. Quem nunca tirou conclusões precipitadas ou cometeu algum erro? Melissa quase perde Eduardo pra sempre, mas o amor sempre vence.
Lara Jean - books 25/01/2022minha estante
Obrigada

Lara 08/07/2022

Super recomendo
Todo mundo deve lê essa história conto super curto mais super passa espírito do natal ansiosa próximo livro dessa série pelo ouvir fala nome e Melissa ,que química sem palavras descreve como eu amor esse livro