Santa’s Secret Baby

Santa’s Secret Baby Alexa Riley




Resenhas - Santa’s Secret Baby


4 encontrados | exibindo 1 a 4


caahdias 24/12/2021

?
Jillian serie casou com um homem que não amava, apenas para deixar seus pais felizes. Na noite de núpcias um homem entra em seu quarto e ela fica encantada com ele. Os dois vivem um momento intenso juntos, mas tudo caí de repente. Agora Jillian não sabe onde ele está e tem uma filha para cuidar.
Isaac estava procurando apenas um lugar para ficar sozinho, mas quando entra no quarto dela tudo muda. A mulher mais linda e perfeita que ele já viu está lá e o olha como se ele fosse um Deus. Depois de momentos inesquecíveis, o destino os separa por anos e enquanto Isaac está preso atrás das grades, ele não para de pensar em Jillian. Ele fará tudo para tê-la de volta, mesmo que tenha que enfrentar o mundo.

O livro é muito fofo, os dois são perfeitos juntos e a Rae é uma graça.
comentários(0)comente



Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: 26/12/21
Relendo 1: 25/05/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Instalove fofinho, leitura curtinha.
Muito bom!
comentários(0)comente



Jezreela Kemilly 12/02/2022

Trama interesante e intrigante, personagens cativantes e uma história super hot. Super indoco para quem quer uma leitura rápida e dinâmica.
comentários(0)comente



Fat_Unikorn 07/09/2023

É uma história bonitinha. Amor instantâneo, mas com um anos de anos até o reencontro, um pouco de drama, um hot gostosinho e um final feliz.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR