Nações de Pedras e Deuses (Livro 3 - Trilogia Kapwa)

Nações de Pedras e Deuses (Livro 3 - Trilogia Kapwa) Clarissa Coral

Resenhas - Nações de Pedras e Deuses (Livro 3 - Trilogia Kapwa)

ruthless 12/03/2021

Uma trilogia impecável
Se aventurar nesse mundo criado pela autora foi simplesmente incrível, acompanhar toda essa trilogia foi fantástico, impossível descrever todas as sensações causadas.
Ver a construção do enredo se desenrolar e todas as profecias fazerem sentido foi uma explosão magnífica.

Amei os personagens a construção de cada um, o vilão muito bem descrito (seus planos me surpreenderam).
A criatividade da autora ultrapassou todas minhas expectativas.

(Talvez tenha me apegado um pouquinho com cada personagem)

Um livro nacional surpreendente do início ao fim, a trama vai pegando os pontos necessários para história se desenvolver. Uma narrativa ardente te prendendo as páginas. As cenas finais de arrepiar, sério!
Recomendo

Lais.Regina 23/05/2022

O final perfeito!!
O que dizer sobre essa trilogia que já entrou para o meu top 3 de distopias???
No terceiro e último volume somos brindados com acontecimentos frenéticos, muita ação, muita emoção e muito amor.
A história de amor de Lira e Aram é tão linda e bem construída, que é impossível não torcer por eles.
Mais uma vez, tenho que elogiar a construção de mundo e toda a lenda por trás da história. Fiquei encantada, chocada e levei muitos tombos, o que amo.
Simplesmente perfeito!!

Samanta Galvão 20/02/2021

Final épico e emocionante!
E aqui estamos, no terceiro e último volume da maravilhosa Trilogia Kapwa.
Em Nações de Pedras e Deuses, novamente, Clarissa Coral nos guia com a maestria da sua escrita para o final da jornada de Lira e Aram. Agora, eles junto com outros amigos estão dispostos a lutar contra Gael e conquistar a liberdade de todos tirando o poder do exército Héscol. Sob um juramento de sangue, nossos amados protagonistas partem para uma jornada de descobertas, sobre o passado e sobre eles mesmos.
Lira como sempre se mantém fiel àqueles que ama, luta por aqueles que não podem e por tudo o que acredita. O crescimento de Aram é algo que mais amo na trajetória dele, desde do primeiro volume, o personagem se mostra cada vez mais amadurecido — e ainda bem que sua língua afiada se mantém, me fazendo rir nos momentos tensos — e tem uma cena nesse livro que...Minha nossa! Aram, entenda, você é tudo para mim, tá?
Deuses, magia, promessas e um amor predestinado. Tudo se conecta, tudo se explica nesse último volume repleto de ação, romance e uma boa dose de mistério que só Clarissa Coral sabe fazer.
O final épico, emocionante e surpreendente da melhor trilogia distopia que já li. Faça como eu, fuja da realidade, fuja do mesmo modo que Lira fez no primeiro volume e se permita acompanhar a jornada dela até o final.

Danielle M Tostes 02/02/2022

Gostei muito desse encerramento da trilogia. Adorei finalmente ver todos os mistérios revelados e todas as peças se encaixando. Um livro cheio de emoções do começo ao fim. Não consegui largar enquanto não terminei de lê-lo. Super recomendo!

Rafael 07/03/2021

Final Épico!!!
Uma fantástica conclusão para a Trilogia Kapwa, com uma escrita envolvente, cenas intensas e marcantes, onde todas as respostas paras os mistérios da série são respondidas.
Recomendo muito para todos os amantes de uma boa distopia!!!

MajuBarros 08/07/2021

Eii querida
Amei o livro

Só gostaria de saber quem vai pagar a terapia?

Obrigada por fornecer um conteúdo tão bom e MUITO MUITO perfeito, em cada detalhe

Tai Lang 11/02/2022

Gostei bastante dos 3 livros. O terceiro deixou um pouquinho a desejar, mas ainda assim foi bem legal de ler.

LidosdaCris 13/10/2022

Incrível
Triologias como esse mereciam um hype maior.

É difícil definir qual dos três livros é melhor. A mistura de distopia e deuses foi fantástica. O romance continua incrível e os personagens são bem construídos.

O final foi perfeito!

Mya 19/12/2022

Final digno para uma trilogia incrível
Sem palavras pra descrever o quanto amei esses livros. Clarissa é uma escritora maravilhosa! Aram e Lira são tudo pra mim e eu vou demorar muito pra conseguir superar eles dois ?

Andressa.Silva 06/04/2021

Maravilhoso
Booooom dia meus amores tudo bem com vocês? Hoje venho trazer a resenha desse último livro da linda @cla

"Porque o que foi devorado terá sua vez de devorar"

Com a ajuda do deus Gael e da posse dos Quatro Sagrados, o exército Héscol tomou o controle da Capital. Sem a Elite Kapwa e as habilidades fornecidas pelo Espelho, derrotá-los se transforma em uma missão suicida.

Assim, um novo plano é elaborado, e Lira, Aram e seus amigos partem em uma jornada perigosa pelas Terras Desertas, na busca por respostas que cercam os enigmas das velhas religiões e a misteriosa maldição que caiu sobre Mikael e Talisa.

Em uma corrida contra o tempo, Lira e Aram precisarão enfrentar a guerra trazida por Gael, antes que as portas do passado esquecido sejam abertas e transformem o futuro em um borrão de sombras e incertezas.

Eu amei o final da história, conseguiu fazer um ótimo desfecho na história!

A leitura desse fluiu muito e foi uma experiência 100% prazerosa!

Eu amei como a autora desenvolveu bem a história no terceiro livro da série, porém o que ganha meu coração é o segundo!!!

Agora que a série acabou vou ficar com um enorme gostinho de quero mais ??

Lira e Aram são sem dúvidas um dos melhores personagens criados pela Clarissa!

Espero que tenham gostado e tem link de compra nos stories?

julia 29/11/2021

um fim digno da trilogia kapwa
não quero acreditar que realmente acabei essa trilogia. a escrita da clarissa coral tem uma coisa que embala a gente tão fundo no livro e isso me fez sentir como se tivesse vivendo a estória ao lado dos personagens. adorei acompanhar a evolução da jornada de lira e aram, talisa e mikael, eloy, sara e todos os outros.
o desfecho do livro não deixou a desejar. superou todas as minhas expectativas e eu amei >tudo, não poderia ter acabado de um jeito melhor.

nanaaleituras 23/07/2022

Sobre o poder de deuses, do amor, e da amizade
A trilogia fechou com chave de ouro! Esse aqui é o meu favorito dos três, digo isso com toda a certeza que tenho.

TODAS as indagações feitas nos outros dois livros foram respondidas com maestria, você chorava e ria com cada revelação, se arrepiava e vibrava por todos os acontecimentos, seja apenas um beijo de algum dos casais ou uma batalha vencida.

Quero dar uma atenção também para algo que eu gostei demais ao longo de toda a narrativa, que foi o desenvolvimento dos personagens secundários. É impossível não se apaixonar por eles, todos foram muito bem escritos e ninguém ficou "sobrando" em momento algum na história e isso, pra mim, é algo que tento sempre prestar atenção.

Com o final dessa trilogia maravilhosa, posso dizer que a autora fez eu me apegar a grande parte dos personagens e agora eu estou desolada sem eles na minha vida kkkkk.

E por fim, recomendo DEMAIS a leitura, vocês não vão nem perceber o tempo passar enquanto estiverem lendo.