Virgem Proibida

Resenhas - Virgem proibida

1 | 2 | 3 | 4 | 5

priscila 17/04/2021

Virgem proibida
Eu já sabia que ficaria perdidamente apaixonada pelo Theo, mas não imaginava tanto.
Esse livro foi perfeito ganhou um lugar especial no meu coração ?, quando terminei a leitura fiquei triste por que o livro tem poucas páginas!!!

ROMANCES DA TATI 25/03/2021

Melhorou muito!
Segundo livro na família Bellucci, gostei bem mais desse, apesar da mocinha ainda não ser forte como eu gostaria, mas ela é mais decidida mesmo de forma equivocada, mas consegue se direcionar melhor e dar uma chance aí seu relacionamento depois de uma revelação, gostei da coragem dela e achei o Theo apaixonante.
Agora vou enfim começar o terceiro livro e espero que seja ainda melhor.

Livrospamor 23/03/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
No livro dois da série , voltamos ao universo da Máfia Bellucci e vamos mergulhar mais uma vez , nos negócios e tudo que envolve este mundo.

Theo, o Consigliere da máfia, é o mais mortal entre os irmãos Bellucci. Não mede esforços para cumprir o seu papel na organização. Ele fez a promessa de achar o culpado pela morte de seu pai e nada ficará em seu caminho.

Tatiane é fruto de uma traição. Foi criada por seu meio irmão Tiago, o Capo responsável pela região siciliana. Sempre foi super protegida por ele e muitas vezes sem ter a real noção da organização que seu amado irmão fazia parte. Ela vê seu mundo ruir quando descobre ele foi morto por um dos Bellucci.

Nesta trama bem entrelaçada , a autora nos mostra mais uma faceta da máfia feita muita vezes de alianças, conchavos políticos e estratégias , muito além de sangue e violência.
Temos então o circo formado pois Tati quer saber porque seu irmão foi morto. Theo e Marco buscam abafar possíveis conflitos após a morte de Tiago e nada como uma aliança forjada pelo casamento para consolidar e estabelecer o equilíbrio na região. Eles se vêem em uma situação complicada. Ela tendo que se casar com o assassino de seu irmão, ele por sua vez tendo que se unir a irmã do assassino de seu pai.

Aqui encontremos ação, mentiras, armações e muita adrenalina.
Veremos o amor nascer no lugar mais improvável, ambos tão sofridos e marcados pela dor da perda de quem eles mais amavam e tendo que viver para sempre ao lado do outro.
Na máfia se vive por um código e honra, sangue é pago com sangue, e uma aliança é levada para toda uma vida.

Mas em meio a todos estes empecilhos o amor e a paixão florescerão, ainda que tenham que sobreviver a tantas dificuldades.
Em meio ao mundo que os cercam, eles se conectam e uma linda relação de confiança, carinho e proteção é criada , nos arrancando suspiros.

site: @livros.pamor

Wanessa 07/04/2022

Maravilhoso
Eu amei, amei e amei!
Não sei se o primeiro ganha desse, estou totalmente dividida. ??
Tatiane e Theo ganharam meu coração. ??
Quero ler logo o terceiro, para ficar tudo completo.
Essa autora já é uma das minhas preferidas. ?
Recomendo a leitura.

Thai 12/04/2021

Eu não resisto
E olha nós aqui outra vez.
Novamente, tem coisas no livro que me desagradam, principalmente a submissão e inocência extrema das mulheres, mas entendo que faz parte do enredo da máfia, faz parte da construção do personagem de mocinha indefesa que precisa ser salva. E sendo sincera, eu adoro.
É o tipo de livro que uso para intercalar com outros mais tensos e intensos, principalmente pq a leitura flui, leio super rápido e adoro a pegação, o romance, o amor que nasce quando menos se espera, enfim, Jéssica Macedo ganhando meu coração hehehe.

Occult.MysticBooks 19/03/2021

Perfeito
A História é maravilhosa, te prende do início ao fim, tem bastante ação e não estou falando das cenas Hot's não,  quando se tem máfia na história é claro que teremos muitas cenas de tiros e mortes.
Também temos um pouco mais sobre os protagonistas do primeiro livro, Laís & Marco, além da matriarca Rosi e o irmão mais novo Matheo.

Resenha Completa no Instagram @livrosdoces

Lua 13/10/2021

A escrita da Jéssica como sempre é excelente e muito fluída, adorei a forma como foi construída a história do Theo e da Tatiane, uma vez que de início me parecia ser impossível. Adorei o livro e recomendo

Idolatria aos livros 30/03/2021

Dois de três
Maratonando a trilogia.
Pouco conflito. Poria.explorar mais a rejeição dela por ele.
Mais cenas.de cão e gato.
Vamos para o terceiro agora

Luah 19/03/2021

Perfeito

Resenha completa no Intagram @livrosdoces

Nara 14/04/2021

Melhor desenvolvimento
Nesse livro é nítida a melhora no desenvolvimento dos personagens. Porém sinto que é apenas a primeira história, mas com início diferente.
Thay 14/04/2021minha estante
Onde consigo esse livro?

Só li o primeiro....

Nara 14/04/2021minha estante
Li através do Kindle unlimited, mas ele está disponível na própria Amazon

Sofia.Hellen 12/02/2021

Mais um romance na família Bellucci, dessa vez com o irmão de meio e conselheiro de Marco, Théo.
Já vimos um pouco dele no primeiro livro, e sempre foi bem explícito que a razão da vida dele, era encontrar e vingar a morte do pai.
Quem diria que ele ia ter que se casar com a irmã do cara que matou o pai dele ?
Antes de ler o livro eu estava com receio, não conseguia entender como a Tatiana ia conseguir perdoar o Théo, nem como o Théo ia conseguir confiar na Tatiana, e no final eu fiquei como ? Chorando como de costume.
Eu amei, já quero o do Mateo

JoJo 11/04/2021

Amo essa família
Ah o Theo, ? morro de amores, o mais sanguinário cm ctz, leva tudo pro pessoal e não deixa nada barato, achava que o casamento não iria deixar ele igual ao marco, doce engano RS, mas msm amando não abandona os velhos hábitos assassinos, maravilhoso

Edrianascimento 02/05/2021

Irmãos Bellucci
Saudades dos Bellucci! Theo finalmente consegue a vingança que tanto buscou, mas isso tem consequências e ele termina casado com a irmã do inimigo. E aí que o amor nasce entre os dois. Mto fofos. Esses irmãos são perfeitos..

Yasmin 24/03/2022

Gostei bastante do livro. Achei meio chato a parte da protagonista toda hora ressaltar q o Theo matou o irmão dela, mesmo sabendo das circunstâncias. Tirando alguns problemas do livro, achei legal.

1 | 2 | 3 | 4 | 5