Garotas em Chamas

Garotas em Chamas C.J. Tudor

Resenhas - Garotas em chamas

Meedicie 15/04/2024

Ela não tem casa, não tem boa relação com a família, não tem amigos, muito menos um trabalho que ela goste. Mas ela tem um bom plot!

ByConclusive 11/04/2024

Um plotar?! Que tal alguns..
O primeiro livro que leio da autora e gostei da história.

Vi algumas resenhas de gente falando que a cidade pequena tem muita coisa bizarra! Gente vocês não vêem tv não? é o que mais tem no mundo.

O que me pegou foi o final.
Só dêem uma chance, nem sempre um livro precisa ser 5 estrelas para ser bom.

Rogerio_dosanjos 07/04/2024

O livro tem mais originalidade que alguns outros da C.J Tudor, o plot twist do final é meio óbvio mas me diverti bastante. C. J é tudo de bom.

ste :) 06/04/2024

É um livro intrigante. Terminei de ler pela curiosidade em saber o que que tinha acontecido e o que estava acontecendo naquela cidade.
Achei um livro bom, porém não entendi muito o porque de ter tanta parte sobrenatural no livro e no final ser diferente. Achei essa parte meio rasa.
Mas o desenrolar dos demais personagens achei ok.
Daniely2 15/04/2024minha estante
Também me senti assim, fiquei me perguntando porque a questão não foi mais aprofundada??

Lahanna 05/04/2024

Perfeito ?
Apesar de começar meio ?lento? a história prende demais e vale super a pena depois que engata. O plot é um pouco previsível, porém as circunstâncias chocam. Final um pouco corrido, acredito que dava pra fazer o desfecho melhor. Ainda assim, amei demais. 4,5/5??

. . . 05/04/2024

Sinceramente, o enredo é muito bom, sério mesmo. Adorei o começo, no entanto, achei a história mal contada e tem muitos acontecimentos que foram se atropelando conforme o desenvolvimento até chegar em um final decepcionante.

Parece que ela sai jogando um monte de garotinhas mortas no meio da história só pra tentar criar medo em quem tá lendo, o que (pelo menos comigo) não funcionou muito bem.

Os psicopatas foram mal trabalhados, e, se tratando de uma cidade minúscula, os acontecimentos não fizeram tanto sentido.

Ela coloca coisas que despistam do plot e no final nada faz sentido, se perdendo completamente. Isso sem falar em pontos que ela adicionou ali de forma super mal trabalhada.

3 estrelas porque, apesar de tudo, tem muitas frases interessantes.

Amanda 04/04/2024

Que livro maravilhoso
Devorei esse livro, amei o estilo de capa dura e laranja a borda, a leitura prende, um bom suspense recomendo

Moreira.Gabi 04/04/2024

....
Se fosse pela resenhas daqui não teria lido.
A história ti prende tanto q eh impossível largar.
Tantas fofocas e babados.
E ainda tem fantasmas, seja do passado ou não, tem gay, tem puta, tem filho da p u t a , tem 🤬 #$%!& , teem a por ra toda.
Little kau 04/04/2024minha estante
Concordo totalmente com vc

Little kau 04/04/2024

Finamente terminei
A história é boa, os personagens são interessantes. O único problema é que eu não senti aquele entusiasmos lendo ele, era como se fosse só mais uma história que futuramente esqueceria, tanto é que até agora penso isso. Gostei um pouquinho da forma como desenvolveu tudo, tanto é que toda vez que eu parava e voltava depois de muito tempo me perguntava. Como ainda não terminei esse livro? O que eu não gostei foi de como o final foi apressado, era muita informação de uma vez pra ser revelada o que acabou me confundindo um pouco. Mas o livro é bom pra caso vc queria testar uma coisa nova

S_0aress 03/04/2024

O meu segundo favorito da CJ (o primeiro pra sempre será ?as outras pessoas?). Amei o desenvolvimento dos personagens, os plots, a forma que a história é contada, esse modelo de deixar vários questionamentos e depois desenvolver cada um deixa tudo mais interessante e uma vontade muito grande de querer sempre saber mais. Não achei pontas soltas e apesar de não gostar muito de livros com muitos personagens, esse aqui me fez ficar curioso com cada gente diferente que aprecia da cidade. CJ é uma autora incrível e acho que só errou mesmo no final de ? o que aconteceu com Anne?, pois de resto ela acertou em tudo. (adendo ao estado de choque que eu fiquei após a revelação final sobre a vigaria, amo plots chocantes assim)

sabrina.alvim 02/04/2024

Extremamente confuso, senti que aautora forçou essa confusão para que o final fosse mais chocante, pensei varias vezes em abandonar por isso, porem depois que consegui enteder melhor, me prendeu bastante

Camila2071 01/04/2024

Não curti..
Infelizmente a leitura pra mim não funcionou, tinha tudo pra ser uma leitura fodastica, mas acabou sendo chata e maçante, o plot até que bem previsível. O gatilho de ataque a religião ne incomodou bastante, talvez por isso não fluiu como eu imaginava. A teoria muito boa, porém a prática deixou muito a desejar.

Cássia 31/03/2024

Bom, mas faltou algo.
A escrita é boa e já li os outros livros dela e gostei bastante somente de dois (o homem de giz e as outras pessoas). Esse não é ruim mas poderia ser melhor, tem muitos personagens e acaba tendo ponta solta. Os plots foram bons, só não foram tão uau, principalmente porque alguns eu já tinha desvendado (apesar que a minha teoria pra alguns plots era melhor do que foi entregue no livro). Eu não entendo porque ela coloca coisas sobrenaturais nos livros pois não fica bom, acaba não dando certo.

Nando Borges 29/03/2024

Livro bem adolescente
É ruim? Não. Mas é bem bobinho. Não me surpreendi com nada. Achei o plot bem fraco, mal construído e a história deixou muito ponto sem nó. Recomendaria? Não! Está nos meus favoritos? Sem chance.