Fixed

Gabriela Bortolotto

Resenhas - Fixed

bebelacosta 01/09/2021

MARAVILHOSO!!!
sou suspeita pra falar pq eu AMO fake dating e esse livro entregou tudo que a gnt ama em um fake dating
extremamente viciante e gostoso de ler, personagens cativantes, a escrita da autora é maravilhosa e bem fluida.
confesso que quando chegou nos 80% e tava dando tudo certo fiquei desesperada pra saber quando dava errada e quando eu ia me machucar kkkkkkkkk
apaixonei pelo casal e quero muito um zach pra mim pena que nao sou uma becca da vida podre de rica
recomendo MUITOOO ????

Viagem_noslivros 08/01/2023

Fofinho
Adorei acompanhar essa história e esses personagens! Não posso dizer que foi o melhor livro que li, mas com ctza recomendo a leitura. É um casal fofo, que não teve muitos dramas, mas que teve uma construção linda!
Vc com ctza vai querer um mocinho desses pra vc!
Com ctza lerei os outros livros da série
mendes 08/01/2023minha estante
Me convenceu a ler!

Malu Muryo 17/04/2022

O Amor tem que ser leve
Acho que o título da resenha diz
muito sobre. Esse não vai ser um livro com um milhão de reviravoltas, ele vai falar de duas pessoas com questões internas a serem resolvidas que individualmente e juntas se curam. Aqui tu vai ver como o amor realmente tem que ser, leve, ele tem que te trazer paz e te completar

Nabgizelly 08/03/2023

Clichê
Um clichê gostosinho que aquiesce o coração! Vale a pena a leitura.
Um mundo de diferença de classes onde o dinheiro não é tudo, porque o dinheiro não compra amor

Goulart 26/08/2021

o clichê que eu AMO...
Namorado de mentira, sentimentos confusos, um cara "babaca" e a menina que bota ele no lugar dele, é tudo o que eu mais amo em um bom clichê, e essa história tem tudo isso! É maluco o jeito que você fica pra saber qual o rumo daquele casal, porque ele é tão bem construído. Todos os personagens são incríveis, alguns você tem uma raiva incontrolável (mãe da becca) e outros um amor profundo (mãe do zach) mas isso só deixa a história melhor. É um livro bem calminho e fofinho, tem meu coração.

Stitcha 20/05/2022

Não rolou
Rapaz, eu realmente não gostei. Tinha tantos erros de português que eu fiquei me perguntando se passou por uma revisão.
Em uma linguagem informal é comum você burlar regras, mas em um livro? Definitivamente não. Perdi as contas de quantos "vou ir" encontrei, "de mais" no lugar de "demais". Algumas vírgulas também me fizeram ficar perdida, enfim.
A premissa é muito boa, mas não gostei da escrita. É muito descritiva e tem pensamentos demais antes de responder uma conversa, fazendo com que os diálogos demorem séculos para terminar.
Infelizmente não deu para mim, mas acredito que vale a pena tentar.
Cabral 29/05/2022minha estante
descreveu o que eu achei!!

Maressa 16/10/2022

Gostei do livro mas senti falta daquele problema que sempre separa o casal, esse livro foi só fogos de artifício e corações o tempo todo KKKKKK O livro tava quase acabando e eu quase morrendo achando que tava tudo indo muito bem e que em alguma hora ia dar merda (não deu)

Mas fora isso é um livro bom de ler se você está afim de uma história de romance bem segura. Tem um fake dating bem no início que me conquistou, mas depois dos 60% do livro é só alegria. O casal é muito fofo e gostei de como a história deles evoluiu, senti falta daquela problemática e de um aprofundamento melhor nos traumas do Zach (acho que tinha coisa boa ora trabalhar ali).

No fim é um romance bem tranquilo e sem muitas surpresas.

thirissatto 15/03/2021

O clichê que amamos
Poderia ser a história da menina que conhece o garoto e tem que fingir um namoro, descobrem, briga, voltam e ficam junto. Mas esse muda a curva, onde os personagens a menina e que tem dinheiro e o rapaz não. Ele é atleta então é um fator que amo demais, a imaginação agradece aos detalhes do corpo. A construção do relacionamento você sente cada página ficando mais amarrado e firme, nas últimas paginas você já sente uma agonia que o mundo vai desabar e uma agonia cresce em você, mas....
Gostei muito de fixed, é um romance de uma tarde que você lê, pois você PRECISA saber o final, os personagens são bem apaixonados e chego revirar os olhos para as declarações repetidas.

Barbara Mendes 31/07/2022

sensação de aconchego
primeiro, vou começar dizendo que esse é o segundo livro da Gabi que leio e o quanto a escrita dela evoluiu.

meu primeiro contato foi em seu último lançamento e é notório o quanto a escrita dela amadureceu se comparando os dois livros.

eu amei muito o jeito como ela iniciou a história do Zach e da Becca - mesmo me vendo brava em alguns bons momentos do livro com ambos (mais com ele), eu fiquei apaixonada pelo amor que eles sentem um pelo outro.

fixed é um livro extremamente leve, curtinho e sem muitos dramas, exatamente o que eu precisava pra me curar da ressaca literária.

como uma boa cadelinha de secundários, estou apaixonadinha pelo Matt, e também muito ansiosa pra conhecer a história de todos os amigos.

Camaleoa 24/09/2021

Preciso dizer que amei o livro! O casal é cativante, eu realmente amei conhecer essa autora. Apenas dois pontos me deixaram insatisfeita, mas nada absurdo.

1 - Os erros de escrita, não exatamente de português, mas de escrita mesmo. O que era pra ser Erro estava Irro e eu precisava tentar descobrir a palavra.

2 - O livro ficou grande, ele poderia ter tido um desfecho mais rápido.

Porém nada disso atrapalhou minha satisfação com Fixed. Inclusive indiquei ele pra amigas e espero ler mais coisas da autora em breve!

Mandy 02/12/2022

eu gostei bastante
1- ZACH TUDO PRA MIM?

Gostei bastante do livro, achei a história deles muito fofinha mesmo, mas nn sei? faltou alguma coisa pra mim. Eu amei o Zach, ele é perfeito e sem defeitos NENHUM, tudo pra mim!! Gostei da Becca tbm, mas acho que ela tinha potencial pra ser bem mais. Mas nn deixa de ser um amor e uma personagem boa, mas queria mais dela.
No geral, é um livro muito bom??

booksmaria 05/02/2022

Sla
Achei mal desenvolvido principalmente por ter como plot o fake dating sabe? precisava de algo mais