Meu Infinito

Meu Infinito Isabella Silveira

Resenhas - Meu Infinito

Rafaela - @esculpindoaboboras 16/06/2021

Uma história de amor e vingança
"Meu infinito - pertenço eternamente a você" é um romance divertido, com uma trama cheia de reviravoltas que dão intensidade a obra.

Alex Zur, neto de um magnata, guarda até hoje mágoas do passado e, depois de 10 anos, volta rico e poderoso para se vingar do homem que tentou matá-lo.
Já Laura viveu um grande amor na adolescência, que foi interrompido primeiro pela proibição dos seus pais e logo depois pela morte. A casa de Igor, seu amado, foi incendiada e o garoto não resistiu.
Hoje, a família de Laura faliu e ela vai ter que se arriscar para ajudar o pai. Sr. Zur, o fez uma proposta: ele lhe daria tempo para quitar a dívida, desde que o homem lhe entregasse sua filha.

Eu adoro histórias com vingança! E em "Meu infinito" temos uma bem clichê! Mas não se enganem, o fim parece previsível, né?! Garanto que tem MUITAS reviravoltas aqui que mudam completamente o rumo da história, eu fui surpreendida HAHAH

O romance é intenso, com um pouco de hot, mas que deixa espaço pra imaginação do leitor agir. Alex e Laura são bem engraçados (&emocionados, eu queria que tivessem se enrolado um pouquinho mais ?), dei altas gargalhadas com as confusões deles.

Inclusive, nos 15% iniciais do livro, são narrados acontecimentos dos 10 anos anteriores. Somos apresentados a Laura e Igor jovens e a autora soube desenvolvê-los muito bem, o amadurecimento deles é notável. E como a narração é em 1° pessoa, intercalando entre os personagens, até a escrita mudou nesse pulo temporal. Foi uma mudança sutil, mas perceptível e muito bem colocada.

Muitas informações que nos foram dadas no começo, depois são retomadas, formando um quebra-cabeça, mas que não será montado por nós e sim pela Laura. É impossível não torcer por ela, ficar naquela expectativa do que virá a seguir.

O livro tem pouco mais de 250 páginas que fluem agradavelmente.

Jackcoriolano 20/03/2021

Meu infinito: pertenço eternamente a você
Romance? Tem! Surpresas? Tem! Mistério? Tem também! Meu infinito: pertenço eternamente a você, de Isabella Silveira, é um young adult fofo e gostoso de ler.

O romance adolescente de Laura e Igor é interrompido de forma trágica, logo no início da história. A protagonista vai precisar superar essa terrível perda.

Há uma passagem de 10 anos, Laura amadurece e na derrocada de sua família conhece Alex Zur, rico, poderoso, implacável na busca de vingança e que esconde um segredo.

O senso de família fala mais alto quando Laura se vê diante da possibilidade de ajudar seu pai que perdeu toda fortuna e negócios da família para Alex; aceita, então, embarcar com ele como garantia de que seu pai pagará a dívida.

Na história que é um dos clichês que eu mais gosto, o dos inimigos que se apaixonam, Laura vai precisar superar o passado e Alex vai precisar expor seu segredo.

Avaliação: ?????

Carol 23/04/2021

Adorei o livro, o decorrer da história desse casal, o crescimento deles ... Muito bom ...

Jessica1248 01/07/2021

Resenha: Meu Infinito
? Laura vem de uma família rica e tradicional, a mesma estudou em uma escola só para mulheres e retornou para o Rio de Janeiro para fazer o segundo ano do ensino médio em uma escola elitista. Foi desse jeito que a jovem conheceu Igor, um jovem lindo, charmoso e bolsista. Os dois se apaixonaram e começaram a viver um romance as escondidas já que Laura tinha apenas 15 anos e era muito jovem ainda e não tinha a permissão dos pais para namorar.

? Uma grande tragédia marca a vida dos dois, a jovem Laura entra em depressão e Igor é dado como morto após sofrer um grande "atentado" e ter a sua casa incendiada o mesmo é levado pelo avô para morar nos Estados Unidos. Após 10 anos ele retorna, agora com um novo nome, rico, um grande empresário e totalmente diferente de 10 anos atrás. O novo Igor quer vingança contra o homem que supostamente tentou acabar com sua vida e de sua mãe e com um plano de levar a jovem Laura junto com ele e assim finalmente poderá ter a chance de conquistar o amor de sua vida novamente.

? Será Laura capaz de perdoar Igor quando descobri toda verdade que ele esconde?
Venham conhecer e se encantar com essa linda história de amor e recomeços.

Nota:5/5??

Aline 14/02/2021

Emocionante!
Uma história emocionante, cheia de altos e baixos e a certeza que quando temos o coração cheio de ódio e rancor tudo na vida se tornar um verdadeiro caos e por mais que você tenha toda a fortuna do mundo, será sempre vazio e oco dentro de si.

Laura vem de uma família rica, tradicional, estudou em uma escola só para moças e retornou para o Rio para fazer o segundo grau em uma escola elitista. Assim conheceu Igor, um garoto lindo, popular e bolsista. Os dois se apaixonaram e viveram um romance escondido pois Laura tinha 15 anos e era muito jovem ainda e não tinha permissão dos pais.

Uma grande tragédia marca a vida desses jovens, Laura entra em uma depressão e Igor é dado como morto e levado pelo seu avô para morar nos Estados Unidos após ter sofrido um atentado e ter sua casa incendiada. Após 10 anos ele retorna com um novo nome, rico, empresário e diferente busca de sua vingança contra o homem que supostamente tentou tirar sua vida e de sua mãe e com um plano de levar Laura junto com ele e assim conquistar o amor de sua vida novamente.

Será que Laura o perdoará Igor quando descobrir a verdade? Venham e se encantem com essa linda história.

Parabéns autora por linda história de amor e com grandes revelações.

Jheni 21/02/2021

"No fim, todo mundo se rende, ela é uma força do universo."

Um livro cheio de mistérios e reviravoltas, com um romance um tanto quanto fora do normal.

Durante a leitura fiquei em uma relação de amor e ódio pelo Alex, mas acabou que o livro tomou uma ótima proporção no final. Feliz com o desfecho ?

Maria15475 22/02/2021

Adorei
Livro de romance leve. A leitura flui bem.
Laura é uma jovem de família tradicional e estudou em escola só para meninas, agora ela está em uma escola elitista e conhece Igor, lindo, popular e bolsista.
Eles tem um romance secreto, mas um acidente muda a vida deles.
Será que o amor vai ser maior que o desejo de vingança?

Lu Casal 22/02/2021

Igor e Laura passaram por muita coisa, morte, vingança, mas no final o amor venceu. Amei muito.

Silvana216 23/02/2021

Incrível
*MEU INFINITO:PERTENÇO ETERNAMENTE A VOCÊ
A autora Isabella Silveira escreve uma história e é daquelas que te prende e te encanta do início ao fim.
começa com anos entre dois adolescentes que com acontecimento passam 10 anos longe um do outro mas o amor entre eles é tão forte que foi capaz de vencer tudo e permanecer no coração de ambos voltando ainda mais forte.
Super indico essa história, e tenho certeza que você vai se apaixonar

Júlia Motta 25/02/2021

Lindo
Laura é uma menina doce, capaz de tudo para fazer sua família feliz, quando começa a namorar e seus pais são contra o namoro e a obrigam a terminar, ela se vê sem chão, mas faz o querer de seus pais. Alex passou por muitos momentos difíceis durante sua vida, por conta de seus traumas e uma situação difícil que passou, só tem o desejo de vingança. Alex se aproxima do pai de Laura para o destruir e começar a colocar sua vingança em prática. Quando Laura vê sua família sem saída, aceita a proposta que Alex fez ao seu pai e vai morar com ele. É muito gostoso acompanhar o crescimento e o fortalecimento da relação dos dois, em meio a tantos sentimentos ruins, vale muito conhecer e se apaixonar pela história de Laura e Alex.

debs ð 18/11/2021

Alex e Laura!!
O que foi esse livro, eu amei d++++
Esses dois sao incríveis, a familia deles eu amei muito, o casal eu sou apaixonada, sem palavras pra esse livro!!!
Apenas leiam.. Esse final foi tudooooo ??

Angélica 04/03/2021

Laura Morais, se apaixonou na adolescência, mas seus pais não queriam que ela namorasse, ela precisava estudar e Igor só ia atrapalhar seus estudos. Quando o inesperável acontece e Igor morre em um incêndio, Laura sofrendo muito se fecha em seu mundo.

Dez anos depois ela nunca mais se apaixonou e tem como companhia a depressão, mas agora mais do que nunca ela precisa ser forte e ajudar a sua família, e com isso entra em um negócio perigoso com um dos maiores inimigos do seu pai.

Alex Zur volta depois de dez anos para a sua cidade natal e está em busca de vingança, ele quer acabar com o homem que tentou mata-lo quando ele ainda era adolescente, um homem forte, rico e poderoso, passou por momentos difíceis e teve que fazer cirurgias reconstrutoras, por isso está diferente.

Mas até quando Alex vai conseguir manter segredo e a Laura será que vai se manter fiel ao amor que sente por Igor ou vai se apaixonar por Alex que é parecido e ao mesmo tempo diferente de Igor?!

Gente que livro mais eletrizante, apaixonante e envolvente, sério! Uma leitura rápida com uma história bem construída, os personagens bem desenvolvidos, simplesmente amei.
Laura e Igor são uma fofura juntos e foi gostoso ler sobre o romance adolescente deles. Os pais da Laura me deram ranço, principalmente o pai dela e mesmo no final quando entendi tudo, não consegui gostar dele. Alex é um homem frio e está determinado a ter sua vingança, mas fica divido com tudo por conta da Laura.

Gostei muito de como a drama de desenrolou, é uma história cheia de altos e baixos, eu acreditava em uma coisa durante a leitura e depois vi que estava engana e isso nos mostra que nem sempre tudo é o que parece.

Rita.Oliveira 16/02/2021

Apaixonante
Me apaixonei por essa história.
Igor e Laura são únicos.
Romance leve.
Recomendo

Micaella16 01/03/2021

O tempo é capaz de apagar um amor verdadeiro?
Neste livro conhecemos um pouco da história de Laura Moraes uma menina criada em uma redoma por seus pais tanto que ela estudou grande parte da sua vida em um colégio interno apenas para meninas. Mas com 15 anos ela faz uma prova para entrar em um colégio de elite. Neste colégio ela conhece Igor um menino simples, carismático e que luta para conseguir seus objetivos. O primeiro encontro deles não ocorre da melhor forma (pois Laura passa uma pequena vergonha), mas isso não impede que ele se encante por ela e vice versa e eles iniciam um romance, mas como nem tudo são flores esse romance acaba de uma forma que nenhum dos dois queria. 10 anos se passam e Alex Zur aparece na vida de Laura com um único objetivo destruir o pai dela Otávio Moraes, daí por diante muitas coisas acontecem entre Laura e Alex e grandres revelações do passado de ambos vêm a tona. O livro é simplesmente maravilhoso e ganhou o meu coração a autora tem uma escrita super fluída o que faz com que você sempre queira cada vez ler mais e mais para saber o que vai acontecer com os personagens.