Um Jeito Estranho de Amar

Um Jeito Estranho de Amar Lyssa Silver

Resenhas - Um Jeito Estranho de Amar

Bruna.Bookstagram 20/08/2023

Jacob e Apolo são casados há alguns anos e tem um sonho de ter um filho. Eles fazem um anúncio que estão procurando uma barriga de aluguel em troca de dinheiro.

Thea está morando nas ruas desde que o seu namorado foi preso e não sabe mais o que fazer até ver o anúncio, e para a sua sorte ela está grávida e não tem condições para criar o seu filho. Ela vai até a casa do casal e pede uma chance para que eles adotem o filho que ela espera. Logo depois de saber a história de vida dela, eles acabam acolhendo ela em sua casa até que a criança nasça, o problema é que ambos começam a ter sentimentos por ela.

Não funcionou pra mim. Não é por ser um trisal, mas a questão foi a leitura cheia de apelidos me irritou um pouco, a história em si foi muito bonita sobre a maneira que ela aprendeu a confiar nas pessoas, em como ela evoluiu até ter sua profissão e tudo o mais, sem contar em como eles são fofos com ela. Achei a Thea muito infantil e isso me irrita demais em qualquer livro, algumas cenas não acrescentam na história e poderiam ser dispensáveis. Fora isso a evolução da história é muito boa, certamente vou ler outras coisas da autora.

ThaisaScarpa 27/05/2021

Não gostei
Não sei nem o que dizer, achei os personagens tão chatos que chegam a ser irritantes, tudo nesse livro, absolutamente tudo me irritou, não sei nem como consegui terminar.

Edirlaine.Mendes 27/12/2022

Esse jeito adoroooooo
Jacob e Apolo são um casal a 6 anos e agora querem um bebê. Mas inesperadamente aparece Thea grávida que quer dar seu bebê para eles criarem pois está fugindo do ex perigoso e viver longe da vida que tem. Eles acolhem ela e com o tempo eles vão criando uma conexão mesmo sendo uma mulher hetero e dois homens gays????

Velaris.books 19/10/2022

Achei que tem muito drama desnecessário e mal desenvolvido, já livros com esse tema antes e tinha gostado, mas esse não fez muito sentido pra mim.

Monica.Carlos 08/03/2024

Não perca seu tempo (contém spoiler)
No começo dei algumas risadas porque achei Theodora divertida, mas nos 30% do livro eu já não tava aguentando mais. Li o resto na força do ódio pois não gosto de abandonar livro.

Os personagens são MUITO forçados. O jeitinho mole que um fala com o outro me deu nos nervos, e quando a Thea inventou aqueles apelidos então? me considero uma guerreira por ter conseguido ir até o final.

A história é total sem pé e sem cabeça. A garota bate na porta de um casal gay tentando vender o bebê que espera e com 5 minutos de conversa eles já decidem ficar com a criança e que a moça vai morar com eles. Com 6 dias os 3 já estão dizendo que se amam. E fica pior.

Thea conta que precisa tirar a irmã de 12 anos do ex namorado (pai do filho dela) do bairro violento que morava e de novo, com 2 palitos, o casal fala que vai adotar a menina também. E o ápice: quando o ex foge da cadeia e invade a casa do casal procurando vingança, eles (sabe Deus como) combinam entre eles uma estratégia de defesa COM O CARA APONTANDO UMA ARMA NA DELES, conseguem tirar a arma do sujeito e atiram nele. Aí como se fosse a coisa mais normal, viram pra pirralha e soltam: ?Filha, desculpe por matar seu irmão?. Mano? que viagem!

Absolutamente NADA salva nesse livro. A história é péssima, os personagens são péssimos, tudo é péssimo! Sério, não perca seu tempo.

Miiiih._ 30/11/2022

Não foi pra mim!
Esse livro pra mim pareceu ter umas 800 páginas pq não terminava mais.
Amo personagens bissexuais e esse livro tinha tudo pra ser bom mas os personagens me irritaram profundamente, principalmente o Apolo nossa torci o livro todo pra Thea e o Jacob sei lá fugirem e esquecerem do Apolo pq meu deus ele me irritou demais.

Senti falta de uma química entre o Apolo e a Thea.
Personagens raros com toda certeza.
Algumas coisas durante o livro ficou tipo (??????????) pra que sabe? Não tinha necessidade de alguns eventos.
Monica.Carlos 06/03/2024minha estante
Tô em 38% e tô exatamente com o mesmo pensamento.

Raissa706 01/05/2024

Impossível ser mais forçado, a menina tá o tempo todo igual carrapato, grudando neles, não sabe respeitar o espaço de ninguém

Line 09/08/2021

Poliamor LGBT ????
?O amor não deve ser dividido e sim multiplicado?. Essa frase nunca fez tanto sentido pra mim quanto agora lendo as páginas desse livro. Abordar uma história LGBT já e muito delicado, agora abordar uma história LGBT e Poliamorosa passa ser mais delicado ainda, por que infelizmente o mundo e preconceituoso e nem todos estão dispostos a sair dessas amarras.
"Um jeito estranho de amar" conta a história de três pessoas. Apolo e Jacob, são casados a anos e buscam a possibilidade de adotar uma criança, com todas as armadilhas do sistema de adoção, eles resolvem colocar no jornal o anúncio sobre a porcura de uma criança para adotar ou alguém disposto a fazer a inseminação artificial. Aí que entra Theodora uma memina que deve que se tomar mulher devido a tanta coisa ruim em seus dias de vida. O que era pra ser apenas uma simples adoção, acabou sendo algo a mais. Ela se viu apaixonada por aqueles dois lindos homens e eles também perceberam que o cuidado, o amor e o carinho que tinha por ela era algo a mais do que eles podiam sonhar.
Com altos e baixos com o passar dos dias os três aprendem a viver o que a de melhor na relação e juntos acabam descobrindo que sim e possível amar mais de uma pessoa.
Pra quem busca aquele livro bem clichê, com um belo final feliz não exite em se perder nas páginas desse livro, a leitura e super leve, tem cenas hots bem calientes e muito risos para nós fazer acreditar num mundo melhor. Dito isso não sintam medo de mostra pro mundo quem você é ou quem você ama. ????