Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Acorda Pra Vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Anita.Radyge 16/12/2023

Gostinho de leitura boa
A leitura foi muito gostosinha de ler e ouvir passei muitos momentos desastrosos com a cenas picantes, mas os apelidinhos e a construção do casal me conquistou bastante. Além disso, trouxe bastante representatividade e aceitação com o corpo o que gostei muito

euthaiss 15/12/2023

Foi uma leitura muito pesada pra mim, com capítulos enormes, muitos hots, muitos problemas que poderiam ter sido evitados entre o casal com uma simples conversa, lhes falta terapia mass tiveram um final merecido e justo, é ok.

sophia 14/12/2023

Fraco xoxo capenga
Ai gente que frustrante esse livro, a maior parte do livro é gasta em acontecimentos toscos, e nenhum dos dois age como adulto em nenhum momento, como pode sabe, só completamente tosco.
essa é minha palavra pra esse livro: tosco.
a chloe é insuportável, exageradamente dramática, tudo é o fim do mundo, ela só sabe pensar nela mesma, ela ficou brava com a annie por ter deixado o gato fugir tipo nem sentido faz isso gente?.
enfim n marquei quase nada nesse livro (genuinamente foram só 2 páginas) mas fica aí.
?coragem não era uma questão de identidade, mas de escolha.?
?se eu morresse hoje, o que o meu obituário diria??

lopes46 09/12/2023

Uma farofinha boa mas acho que to começando a enjoar de livros bobinhos assim pq eh mt drama mt amor mt tudo

Bela 06/12/2023

Amei muito, preciso imediatamente dos outros livros da série!
Só não dei cinco estrelas porque achei que tem muito hot e eu não sou muito fã.

vitorinoxx 05/12/2023

Romance clichê, mas diferente
Amei a forma como o romance foi desenvolvimento em torno da amizade, não só do cunho sexual, ou só de afrontos, como é a maioria das histórias, ainda que iniciou-se assim. O sonho de todo mundo acredito é ter um relacionamento como o deles, em que existe respeito e amor, mas também a amizade

marie5 02/12/2023

?botões??
Esse livro não funcionou pra mim.

achei os personagens muito rasos e sem desenvolvimento algum, a história apesar de ser um clichê, foi meio nada a ver.

e por mais que eu tentasse, não conseguia me apegar aos personagens, o que tornou a leitura nada fluida e maçante.

ps: o Red tem cabelo curto na minha cabeça e ele se chamar Red e ser ruivo foi algo que ignorei?

Elizeu.Alex 28/11/2023

Não fede e nem cheira.
é sempre muito bom ler um bom romance.

a questão de Acorda Pra Vida, Chloe Brown não é ser ruim, mas não ser marcante. ele é a metade. não tão ruim pra ser odiado, mas não tão bom pra ser favoritado.

Gabriela3086 28/11/2023

Água com açúcar
Minhas expectativas com esse livro eram bem altas e não foram tão bem atendidas, infelizmente.

É um livro bem devagar, sem muitos grandes acontecimentos e os momentos de tensão não me deixaram nervosa nem nada, era meio óbvio que tudo ia ficar bem no final, mas tipo, óbvio demais.

Além disso, a protagonista é bem imatura, e ok, entendo que ela tem vários traumas e ele também, mas eles são adultos, tem algumas atitudes que simplesmente não condizem com a idade. Parecia que eu tava lendo um livro de pessoas de 18/19 anos.

Além dessa imaturidade dela, algumas pequenas coisas nele me incomodaram também. Mas no geral, ele sabe se comunicar bem em quase 90% das situações, então gostei. Não gostei muito dos hots, mas talvez porque eu não achei que teve tensão o suficiente também, e o principal ponto negativo pra mim é que achei que o livro ia ser muito focado na lista, e tinha momentos que eu até esquecia que essa lista existia, o que foi triste porque foi o principal motivo para eu ler esse livro.

É um bom livro, me entreteve mas nada demais. Provavelmente vou esquecer essa história em algumas poucas semanas. Eu amei a Gigi e quero ler os próximos livros das irmãs dela.

Raila 28/11/2023

"Botões"
Sinceramente não tenho muito oque falar sobre esse livro, ele não foi nada demais.
Os personagens ainda que tenham seu carisma, não consegui de fato me conectar e torcer por eles, e a narrativa msm que tivesse uma ótima premissa daqueles clichês que eu amo, se tornou um tanto tediosa.
Nunca diria que esse livro é ruim, mas também nunca diria que é bom, só é um livro mesmo.

Mandy 25/11/2023

Um clichê para aquecer o coração
O que falar deste livro? Bem, eu o descreveria como um livro nível ?sessão da tarde?, pois têm muitos clichês, mas é divertido e entretém caso esteja com ressaca literária ou querendo retomar o hábito da leitura (como eu). Enfim, um bom livro, nada sensacional ou marcante, mas um bom livro.