Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Acorda Pra Vida, Chloe Brown Talia Hibbert

Resenhas - Acorda Pra Vida, Chloe Brown

Rafa 09/06/2021

Que amorzinho!
Esse livro é uma comédia romântica muito boa! O enredo pode ser clichê, porém os personagens são cativantes e conseguem manter a leitura interessante. Os diálogos e o senso de humor da autora também são destaques da obra e me fizeram querer continuar a trilogia.
O único problema para mim foi o surgimento de um conflito desnecessário nos últimos 15% do livro. Ele começa do nada e é resolvido com tanta rapidez que eu fiquei um pouco perdida...
Recomendo demais para quem gosta do gênero!
Sandra 11/06/2021minha estante
Também achei desnecessário.

Booktoti 28/01/2022

Livros +18 com capa fofinha = maior que temos
Eu estou completamente apaixonada pelo universo criado pela autora, já quero ler os outros livros das irmãs Brown. Acorda pra vida, Chloe Brown é leve, muito rápido de ler, e ainda faz uma reflexão sobre curar suas próprias dores e ser a melhor versão de você.

A tensão do casal principal é nota 110, completamente apaixonada por eles e pela sua dinâmica, e ainda podemos ver a relação das três irmãs, que me deixou apaixonada morrendo de vontade de devorar os próximos livros.

Definitivamente, livros +18 com capa fofinha = maior que temos, são capazes de curar qualquer ressaca e alegrar qualquer coração, além de te deixar sem ar e extremamente carente

Bia 18/09/2022

Acaba pelo amor de Deus
Quero pedir desculpas a todos que amaram esse livro, mas não foi pra mim! Algumas coisas me incomodaram muito, tipo:

Muitas páginas pra poucos acontecimentos!

Red é muito cansativo, velho!!! Tudo que aquela mulher falava ele sexualizava. No início tudo bem, mas foi o livro TODO assim
KarineAbreu13 19/09/2022minha estante
SIM, MEU DEUS. Só tem sexo nesse livro e as subtramas são poucas e mal exploradas. Ela fala um A e ele já sexualiza, achei o livro totalmente vazio

Simone 16/10/2022minha estante
Concordo!

Cler 04/07/2021

No final da resenha pode ter um spoiler
Chloe e Red ??????
Chloe Brown é uma mulher decidida e empoderada que vê sua vida passar na frente dos seus olhos quando quase é atropelada por um carro. Depois daí ela percebe que sua vida está monótona demais e então cria uma lista pra "acordar pra vida"
No meio do caminho ela encontra Red que ajuda ela com essa trajetória e juntos eles vivem altas aventuras.
Só com isso o livro já estava ótimo, mas aí eles colocam uma personagem com fibromialgia para ser a principal, nossa isso foi demais, pq essa doença existe e muita gente tem, mas são tratadas como pessoas frágeis e incapazes as vezes, Chloe fala a todo momento como se sente e isso é tão bom pq nós podemos imaginar 1% do que é sentir isso, minha admiração a autora desse livro. Leiam, leiam, leiam.

Leh.dalla 10/01/2023

Não funcionou pra mim.
A história não me prendeu e eu achei o casal sem química. Os personagens até que eram legais, mas nada memoráveis. Esperava mais de tudo nesse livro.
Hannah â¤ï¸ 10/01/2023minha estante
Esse livro tá na minha lista,porém estava indecisa se lia ou não

Leh.dalla 10/01/2023minha estante
Eu acho que é uma experiência válida, mas não tenha muita expectativa kkkk

umtetoparaana 02/07/2021

New adult hot de boa qualidade
Eu esperava que esse fosse uma comédia romântica beeem clichê e fui surpreendida com uma história permeada pela dor. É um new adult bem gostoso de ler, escrita fluída, personagens facilmente amaveís. Me apaixonei muito pela força da Chloe, fui realmente inspirada por ela. Red é o tipo de homem que quero pra mim ?

Letícia Scarabello 05/11/2021

Foi uma leitura bem divertida e leve. Gostei dos personagens, do enredo e como se desenrolou. O Red é muito fofo, mas olha ele sabe como fazer um dirty talk hahaha

vaneperola 09/04/2021

Red é simplesmente incrível!
Eu queria tanto ler mais sobre a vida e relacionamento de Chloe e Red. Amei tanto esse livro, q leitura dele foi tão maçante no início, mas quando engatei, não queria mais parar. Red é aquele cara incrível que você quer ter um na vida real. Já estou ansiosa para poder ler o livro da Eve. ?

nadi.bortoluzzi 20/04/2023

"O amor nuncaé seguro, mas com certeza vale a pela"
Livro muito gostozinho de ler. Você vai ver já foi metade do livro e você nem percebe, mas que retrata assuntos importantes. Chloe tem Fibromialgia e nunca tinha visto isso ser tratado em algum livro, e pelo meu ver foi bem retratado. Já a parte do relacionamento abusivo, achei que a autora poderia ter abrangido um pouco mais.

Enquanto a Chloe teve um bom desenvolvimento com a doença dela, nao houve o bom desenvolvimento desse outro trauma psicológico.

A relação entre a Chloe e o Red é invejável a maior parte das vezes. Se tu quer um livro pra ler sem ter que pensar muito, esse mesmo.

Lucineide.Santos 20/05/2022

Eu gostei muito da escrita da autora, mas não curti muito a história em si. Achei muito entediante, e obviamente dava pra saber onde tudo iria dar. Gostei do casal, mas faltou algo que prendesse o leitor. E não descarto ler os próximos livros das irmãs Brown.

Flávia 17/05/2021

Após quase sofrer um acidente que poderia levá-la à morte, Chloe Brown começa a pensar em como seria seu obituário e percebe o quanto sua vida vem sendo sem graça ao longo dos anos.

Ela decide, então, fazer uma lista para "acordar para a vida", composta de itens que ela mesma determinou que deverá cumprir para ter mais experiências na sua vida tão sem graça. O que ela não esperava era que fosse aparecer um certo alguém para ajudá-la nessa empreitada.

"Acorda para a vida, Chloe Brown" é uma comédia romântica que de fato cumpre sua função. É um livro divertido e leve, mas que também traz no seu pano de fundo temas importantes tratados de forma sutil, sem pesar na narrativa.

Super recomendo a leitura!

Cau :) 27/09/2021

O livro tinha tudo pra ser legal. Mas é clichê demais. Tudo me pareceu falso, exagerado e forçado. Além disso parece que toda página tem palavrão. Tanto na fala do narrador quanto de um dos personagens.. é excessivo e desnecessário. Cansa! Parecia que o livro havia sido escrito por uma adolescente mal educada e sem vocabulário. Embora O livro tinha tudo pra ser legal. Mas é clichê demais. Tudo me pareceu falso, exagerado e forçado. Além disso parece que toda página tem palavrão. Tanto na fala do narrador quanto dos personagens.. é excessivo e desnecessário. Cansa! Parecia que o livro havia sido escrito por uma adolescente mal educada e sem vocabulário. Embora trate de assuntos interessantes, a forma como foi escrito não me agradou. de assuntos interessantes, a forma como foi escrito não me agradou.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 27/03/2022

Muitos falam sobre representatividade nesse livro, mas eu, como uma pessoa gorda, não me senti nada representada.
Depois de uma experiência de quase morte, Chloe Brown resolve mudar a sua vida.

Ela percebe que sempre foi muito regrada com relação à tudo: o tipo de pessoa que planeja absolutamente tudo, cumpre prazos e é organizada ao extremo. E para se sentir mais 'fora da caixa', ela faz uma lista de coisas um tanto radicais para alguém como ela.

E nessa lista, talvez, somente talvez, envolva o zelador gato e irritante com quem Chloe costuma esbarrar no caminho de casa. O nome dele é Reed, e os dois mantém uma relação arisca: Chloe não suporta como Reed é cortês com todos e Reed não consegue entender o motivo de Chloe sempre parecer disposta a descer a porrada nele.

Então, esses desencontros se tornam mais frequentes e também... algo mais. Reed se compromete a ajudar Chloe a cumprir todos os itens da lista dela, mas mal sabe ele que ELE é um dos itens da lista.

Será que Chloe vai conseguir completar todos os itens da sua lista sem envolver seu coração no meio, conforme planejado?

Em 'Acorda pra vida, Chloe Brown', Talia Hibbert traz uma história diferente, sexy e sensível.

Aqui temos uma personagem um tanto diferente, mas não posso dizer que cativante. Sendo bem sincera, o início do livro foi um tanto entediante, porque quando a narrativa era voltada individualmente para qualquer um dos personagens - Chloe ou Reed -, a história não fluía muito bem.

A Chloe é.. sei lá. As cenas com ela a princípio são muito redundantes. E as do Reed, muita lamentação repetitiva também.

MAS AH, QUANDO ELES ESTÃO JUNTOS! É fofo demais, sério!!

O Reed tem uma capacidade de cuidado e atenção tão grande, que eu me derretia. E também ver a Chloe saindo do trono 'rainha do gelo' foi divertido, porque ela demonstrava as coisas tentando não demonstrar kkkkk

E outra coisa: esse livro tem bastante hot. Eu nunca ia imaginar, nem por capa ou sinopse, mas têm, viu! É bem escrito, mas pode ser uma surpresa para pessoas que não estão habituadas a ler o gênero.

E o principal item, que pesou na minha nota: muito se fala sobre representatividade nesse livro, mas eu, como uma pessoa gorda, não me senti nada representada.

Não sei se pelo fato de a autora não ser gorda, mas sei lá, achei até um pouco sem noção, certas coisas. Beleza, tem a Chloe lá, e ela é gorda. É isso, gente. Não é trabalhado o tema, pensamentos ou inseguranças que se passa na cabeça de alguém que é acima do peso, nem nada.

Um exemplo é quando o Reed simplesmente pega a Chloe no colo, e simplesmente 'segue o baile'. Eu achei muito estranho e cheguei a ficar desconfortável, porque as coisas não são tão simples assim.

Mas enfim, é uma boa leitura, depois de umas 80 páginas a história flui e tem um desenvolvimento bacaninha. Eu não encaro as continuações, mas devem seguir a mesma linha :)

Thai 04/08/2022

Até que foi um livro bom, me prendeu em algumas partes mas em outras nem tanto.
O meu erro foi ter lido com expectativas muito altas depois das recomendações, não foi ruim mas achei que seria melhor.

bellcarvalho 23/01/2023

Bom, mas bem comum
Eu gostei do livro, foi uma ótima leitura pra conseguir voltar a ler livros porque ele é rápido, fácil de ler, e é bem gostosinho a relação dos dois.
Amei a construção de personagem da Chloe, gostei muito dela e achei bem consistente a personalidade dela, sempre fazia sentido nas situações. Por outro lado, achei bem estranha a construção do Red, ele falava algumas coisas que não bateram bem pra mim, achei um pouco estranho. Acho que se ele fosse tão bem escrito igual à Chloe o livro seria melhor. Além disso, muitas frases parece que saiu direito de uma fanfic e nunca aconteceriam na vida real.