Call Me Crazy

Call Me Crazy Melanie Harlow

Resenhas - Call Me Crazy

LetAcia857 05/02/2024

Mia Polpetta
Li o primeiro e amei e fiquei curiosa para ler sobre o Enzo, então vim correndo ler esse daqui.
Enemies to lovers, plano de gravidez, casamento por conveniência e um mocinho doidinho, tem tudo pra da certo.
Esse acordo deles?? Dois malucos mesmo viu, na onde isso daria certo, na vida real??
Morri com os votos, de um pro outro kkkkkkk
Coitada dela, senti com ela a angústia e a tristeza, em tentar ter um bebê e não conseguir, mesmo sendo um desejo deles, mas acredito que o bebê veio na hora certa, ou melhor, os bebês.
Achei tudo muito rápido, eles eram rivais a vida toda, mas menos de uma semana já tavam se dando bem e de repente apaixonados um pelo outro?? Prefiro a construção do relacionamento do casal aos poucos, mas não disgostei aqui não, entendi a dinâmica deles e me apaixonei por ambos.
Pena que esse livro foi curtinho e tudo aconteceu muito rápido, queria ler mais sobre eles.
Ps: Ele realizando a fantasia dela!!! Que fofooo
No final parecia que eles estavam em páginas diferentes na vida, se não tivesse o POV dele, eu não saberia que ele queria o mesmo que ela, me irritou um pouco essa falta de diálogo deles, sendo que pensei que não seria um problema, já que estava no contrato deles isso. Mas, não foi nada que me fez perder o interesse na leitura, nem nada.
A Cena bônus foi fofinha demais, amei o livro todo, eu com certeza recomendo essa leitura.

Marina.Menchero 28/01/2024

Falso ou não ?
Mais uma leitura mensal concluída!!
?Fake Marriage trope ??

Enzo é um homem carismático mas um pouco burro ?
Quando se faz um contato para se dizer sempre a verdade um ao outro tem de se cumprir não é! Como é que ele não sabia que estava super apaixonado pela Bianca.
São um casal super fofinho e com umas cenas spice ui ui.
Houve algumas coisas na trama que pareceram forcadas e apresadas mas é um livro que se lê bem. Não amei mas também não odiei. MM

@adrieledosuporte 27/12/2023

Confesso que não li as histórias anteriores, pumei direto para esse que eu julguei ser mais interessante.

O livro é bonzinho, tem alguns momentos engraçados, mas também tem enrolação. Gostei do Enzo, mas a Bianca me irritou um pouco.

Eu amo as histórias da Melanie, mas essa daqui não me pegou.

Sia.. 01/10/2023

Melhor
Acho q esse foi o melhor até agr, com crtz melhor do que o último. bianca e enzo tem uma quimica absurda, só não gostei pq parece q o final não foi bem desenvolvido

Bottaro0 25/06/2023

Call Me Crazy
Primeiro contato com essa autora, já tinha visto alguns livros da Melanie Harlow mas nunca tinha lido algum, posso dizer que gostei.

Esse livro é sobre um dos meus temas faves da vida, casamento de conveniência, amo com todas as minhas forças.

Vamos ver a história de Bianca DeRossi e Enzo Moretti, aquela típica história de troca de favores, ele precisa de uma esposa para assumir a empresa do pai, ela quer um filho antes de ficar mais velha pois tem problemas para engravidar, plano perfeito.

Eles se apaixonam bem rápido até, acho que ele luta muito contra seus próprios sentimentos mesmo ele sendo o primeiro a se apaixonar. Ela luta contra pois sabe que ele não quer uma pessoa que se apaixone por ele, pois em questão de meses eles iriam se divorciar.

Enzo é um querido, Bianca é um amor. Amei o gato e rato deles, Enzo é bem romântico e engraçado, da muito humor pro livro, gostei do fato deles serem respeitosos perante a religião, achei super interessante.

Gostei do livro, pra caramba, me baseando nesse primeiro contato com a autora, creio que lerei os outros volumes da série Bellamy Creek.

Para mim é um 8/10 e ????????. Não gostei muito do epílogo, mas acredito que se você desconsidera um livro se baseando somente no final dele, está lendo errado e não está vendo a essência dele. Recomendaria! ??????

princessnanda 08/11/2022

Per cent'anni!
Melhor casal até agora sem sombra de dúvidas. Enzo é engraçado e romântico na medida certa, e Bianca não deita pra ele! (pelo menos não imediatamente kkkkk) Fiquei emocionada em alguns momentos com a dor deles tentando e amei o final em relação à esse tópico. Uma coisa surpreendente é que pelo segundo livro eu pensei que a Bianca seria mais próxima da Cheyenne do que da Blair e foi ao contrário, mas amei a amizade das duas. Acho que a autora tinha que terminar a série com o Enzo porque ele é insuperável! kkkkk

Isa 15/07/2022

Enemies to lovers e fake dating
"O sorriso que apareceu naqueles lábios de fogo do inferno deveria ter sido um aviso."

"Droga, aquele idiota era lindo."

Bianca e Enzo não eram amigos, eles não se gostavam no entanto eles tinham uma história uma família italiana conservadora e quando decidiram que casar de mentiria daria a cada um deles a chance de ter exatamente o que queriam eles pensaram

Por que não???

Enzo é aquele tipo de protagonista que se ama facilmente, bonito e sabe que é ele também é rico e muito inteligente primeiro filho de uma família tradicional e que não gostava de compromisso temos aqui um exemplo de mocinho de livro de romance e do outro lado temos uma protagonista exemplar desse tipo de par.

Uma mulher independente que geralmente não vai com a cara dele, mas é a única que geralmente teria sua atenção e quando eles decide casar os dois estão no mesmo plano eles não se gosta, eles não se amam e se apaixona está fora do contrato então estavam seguros.

Amo como eles são bobos também claramente eles tinham química, uma faísca que não era apenas pelo enemies o lovers estava lá o tempo todo eles que não quiseram vê e quando viram sentiram medo e quiseram recuar.

Os planos que deu o casamento não estava dando certo, o motivo de Bianca não funcionou de primeira e eles tentaram bastante no modo tradicional o que foi ótimo pra eles, mas ela recuou por medo de se apaixonar por ele quando já o amava e pensava que ele não a amava de volta e ele a amava também, mas sabe como é tem sempre um drama.

Eu disse era uma série de sessão da tarde, mas até os drama aqui são bons os momentos desse livro cada um vale a pena.

Do primeiro pedido de casamento que me fez rir e torcer por eles ao segundo pedido ao que Enzo fez a coisa certa dessa vez cada linha dessa livro foi perfeito, eu amo romance bem desenvolvido que a história flui que os casais se entendem e não demora pro final feliz.

TRECHOS Q MARQUEI

"?E escute, eu só quero dizer obrigado por fazer isso. Significa muito para mim. Eu sei que você realmente não quer ser minha esposa.
Ela pareceu surpresa. ? De nada. Obrigada por concordar em ser o pai do meu filho. Eu sei que não é o que você teria escolhido."

E viva o amor ?

"? Estou tentado a largar você.
Ela sussurrou de volta. ? Estou tentada a chutar suas bolas."

Amo início de romance fake dating

"Balançando a cabeça, ela começou a rir. ? Você é ridículo.
? Eu sei. Mas você não pode resistir a mim."

Eu rir em cada cena que Bianca chamou Enzo de ridículo kkkkk ela não mentiu e ele tá bem não ?

"Era tudo culpa dela! A coisa toda foi ideia dela! Ela disse que podíamos apenas fingir que estávamos apaixonados, e então ela não apenas se apaixonou por mim, quando jurou que não o faria, mas também me fez apaixonar por ela!"

Enzo que nunca tinha se apaixonado se dando conta de que estava acontecendo com ele kkkkkk

"Porque chega um dia na vida de um homem em que ele entra em uma sala com esperança no coração e um anel no bolso, totalmente preparado para se ajoelhar. Para prometer sua devoção eterna. Para pegar a mão de sua alma gêmea e fazer a pergunta, prometendo amá-la, honrá-la e apreciá-la para todo o sempre até que a morte os separe, amém. Esse era aquele dia."

Amei ter essa referência no final do livro ele finalmente estava amadurecendo ?

"Boa noite, Lucy.
Eu sorri. ? Boa noite, Ricky."

Essa era a coisa deles mesmo no fake dating

"? E quais são os nomes deles?
? Ricky e Lucy, é claro.
? Claro. ? Ela sorriu. ? O que eles estão fazendo?
? Eles estão discutindo. Ricky está ocupando muito espaço. Lucy traçou uma linha e disse a ele para não cruzar, mas Ricky gosta de provocá-la."

A família deles o lovers no final ?

"Lembrar que o amor ainda pode ser lindo, mesmo quando está confuso."

Mesmo quando está confuso.

Dudão Wang 02/06/2022

5 pela criatividade da cena do Edward Cullen Kkkk
Apesar da briga desnecessária do meio, o que me gerou ódio, ai eu amei dms ele... e essa cena do epílogo no final... LINDA!
A cena do Edward Mullins (referência ao Cullen) KKMKKKKKKK EU PASSEI MAL! KKKKKKKKKKK
Hot de milhões tbm!
Ai amei! Me divertir, me emocionei...
Favoritei!

Tay 27/02/2022

AMEEEEEI
Eu amei esse livro ele tem tudo que eu amo, enemies to lover e fake dating bem desenvolvido.
Eu amei a história e os personagens e pra mim é o melhor da série

Cah. 04/01/2022

Melanie seguindo a mesma linha dos últimos livros ...
Enzo e Bianca se conhecem desde crianças ... Adultos, Enzo e Bianca fazem um acordo, Enzo precisa se casar para herdar a empresa do pai, e Bianca deseja um bebê, nada melhor que um casamento que irá beneficiar ambas as partes ...

O livro estava indo bem, divertido até Bianca ao passar do tempo não conseguir engravidar, aí começa a se sentir frustrada, triste. E resolve voltar para seu apartamento, invés de ter uma conversa sincera com o Enzo sobre seus sentimentos, seus medos ...

O resto já sabem neh?! Aí Enzo vai atrás, pede perdão, confessa seu amor, Bianca o perdoa e volta pra ele, meses depois descobre que está grávida...

O final, a cena extra eu amei, Enzo e Bianca velhinhos casados há 50 anos ...

trebeca 03/01/2022

Call me crazy!
Confesso que não li as histórias anteriores, porque só essa me interessava. Com certeza elas se cruzam e se completam, mas da pra ler de forma independente também.

O livro é bonzinho, não é perfeito, tem alguns momentos engraçados, mas também tem um pouco de enrolação. Gostei muito do Enzo, a Bianca me irritou um pouco no final.

Um detalhe: eu amei a gravação do anel!

É isso, indico pra quem quer uma leitura simples, sem muito compromisso e expectativa.