Gêmeos

Gêmeos Gemma James

Resenhas - Gêmeos

@estantedawan 31/05/2021

Seguimos entre altos e baixos...
“- Então você não vai me deixar ir embora?
- Seu lugar é na Ilha do Zodíaco, não com Rowan ou sozinha lá fora.”

É… parece que o meu desejo de ver a Novalee fugindo ou se libertando desse carma não vai se realizar...

Um consolo parcial veio quando conheci o Landon, o moço da casa de Gêmeos.
Ele, até aqui, pareceu ser o cara mais verdadeiro e honesto com a Novalee.
Mas não há garantias de que até o final não vamos descobrir algo sombrio sobre ele rsrsrsrs
Tô rindo mas é de nervoso, gente.

Pois bem, essa foi a novela/conto – chamem como preferir – mais cheias de reviravoltas até agora. Sério, a cada capítulo eu me surpreendia com alguma coisa.
Meu queixo quase foi parar no chão, literalmente.

E voltei a estaca zero no quesito preferências.
Por exemplo, eu gostava muito do Liam… agora já não sei se ele é quem parece ser.
Exemplo dois: o Sebastian, sempre muito sarcástico e irreverente, na verdade parece se esconder atrás desse personagem para esquecer traumas do passado.

Enfim, é impossível nos apegarmos a qualquer um, porque tudo pode ser apenas interpretações fajutas para conquistar a confiança da rainha e confundir nossas cabecinhas.

bookkey 29/03/2021

Continua...
Agora só faltam nove pra eu acabar essa série e eu poder falar mal pra todo mundo ????

Mariana.Blasizza 18/02/2021

A ponte de enlouquecer... rs
Simplesmente amando essa série livros... Em cada descobrimos mais segredos e ficamos sabendo que nem tudo é que parece. Ansiosa pela próxima história...

Dennis.Romoaldo 18/02/2021

Simplesmente incrível, meu favorito!
No terceiro livro de “A rainha do zodíaco” nossa Novalee vai para a casa de Gêmeos, ela não sabe o que a espera lá, depois de tantos traumas em Touro, mas nessa nova casa ela achará um aliado e que irá surpreendê-la!

Nossa mocinha teve marcas da casa anterior, mas Landon se mostrara ainda mais carinhoso e atencioso possível, ele não a deseja, ele não quer ter nada com ela, ele a respeita e realiza um de seus sonhos.

Landon é um mocinho dos sonhos, lindo, amoroso, família e contra todo o sistema dessa ilha que muda as pessoas.

Nessa casa, Novalee se sentirá como se tivesse em casa, ela será tratada como uma verdadeira rainha, mas nada é só flores, revelações de Gêmeos causará um alvoroço inevitável, o passado será revelado e trará magoas. Regras ocultas serão finalmente reveladas e fará nossa mocinha repensar em quem realmente deverá confiar nessa sua jornada.

Com certeza esse é meu livro favorito dos 3 já lançados, o mocinho dessa casa é tão incrível, emocionante, e completamente apaixonante. Ele realmente vê além de tudo e irá proteger nossa mocinha até o fim!

A escrita da autora está ainda mais viciante e as revelações bombásticas deixaram a trama ainda mais excitante. Você com certeza vai precisar do próximo livro!!

Mas o que será que Landon irá revelar e deixar Novalee sem chão? Será que isso mudará todo o restante dos livros?

Venha ler Gêmeos e descubra!