Gêmeos

Gêmeos Gemma James

Resenhas - Gêmeos

Lari 22/08/2022

Ainda sem entender pq touro era assim
Essa saga ainda não faz sentido pra mim. As pessoas são doidas e ninguém explica pq elas são assim. Pelo contrário, só vão aparecendo mais doidos. Agora é esperar os próximos serem traduzidos

Juh Figueiredo 27/08/2022

Bonzinho
Foi o melhor até agora dessa série.
O menos absurdo até agora.
Ainda tô tentando entender a história.

Mariana.Blasizza 18/02/2021

A ponte de enlouquecer... rs
Simplesmente amando essa série livros... Em cada descobrimos mais segredos e ficamos sabendo que nem tudo é que parece. Ansiosa pela próxima história...

Dennis.Romoaldo 18/02/2021

Simplesmente incrível, meu favorito!
No terceiro livro de “A rainha do zodíaco” nossa Novalee vai para a casa de Gêmeos, ela não sabe o que a espera lá, depois de tantos traumas em Touro, mas nessa nova casa ela achará um aliado e que irá surpreendê-la!

Nossa mocinha teve marcas da casa anterior, mas Landon se mostrara ainda mais carinhoso e atencioso possível, ele não a deseja, ele não quer ter nada com ela, ele a respeita e realiza um de seus sonhos.

Landon é um mocinho dos sonhos, lindo, amoroso, família e contra todo o sistema dessa ilha que muda as pessoas.

Nessa casa, Novalee se sentirá como se tivesse em casa, ela será tratada como uma verdadeira rainha, mas nada é só flores, revelações de Gêmeos causará um alvoroço inevitável, o passado será revelado e trará magoas. Regras ocultas serão finalmente reveladas e fará nossa mocinha repensar em quem realmente deverá confiar nessa sua jornada.

Com certeza esse é meu livro favorito dos 3 já lançados, o mocinho dessa casa é tão incrível, emocionante, e completamente apaixonante. Ele realmente vê além de tudo e irá proteger nossa mocinha até o fim!

A escrita da autora está ainda mais viciante e as revelações bombásticas deixaram a trama ainda mais excitante. Você com certeza vai precisar do próximo livro!!

Mas o que será que Landon irá revelar e deixar Novalee sem chão? Será que isso mudará todo o restante dos livros?

Venha ler Gêmeos e descubra!