The Library of Lost Things

The Library of Lost Things Laura Taylor Namey

Resenhas -

G@by 01/09/2023

Eu definitivamente não estava esperando gostar tanto desse livro. Sério, comprei ele porque me apaixonei muito por essa capa, mas quando li a sinopse fiquei bastante chateada porque achei que não ia gostar da história. Qual foi minha grata surpresa ao engatar na leitura já na primeira página e não tive nem que pensar duas vezes antes de favoritar.
Me identifiquei tanto com algumas características da Darcy, principalmente quando ela usa a leitura como válvula de escape das dificuldades da vida que é algo que também faço. Já o Asher é tão maravilhoso, sério, queria botar ele num potinho e protegê-lo, e a história de superação dele é tão bonita. O romance foi tão bem desenvolvido e tão natural, tanto que foi impossível não surtar de tanta felicidade quando eles ficaram juntos.
Eu me emocionei muito em certas partes, ao ponto de ter que parar de ler de tanto que chorava e soluçava. Quando terminei a leitura fiquei um bom tempo abraçada com o livro me recuperando do turbilhão de emoções que é "The Library of Lost Things". Amei muito mesmo e realmente não estava esperando. Principalmente o final que é lindíssimo. Super recomendo, leiam e se apaixonem pela Darcy e pelo Asher.