A Fada

A Fada Carolina Munhóz

Resenhas - A Fada

Camilly.Eduarda 27/01/2021

Palavras que definem bem este livro na minha opinião: Mágico, surpreendente e emocionante!

Lua 09/01/2021

A fada
Foi uma leitura muito prazerosa.
Fiquei meio confusa no início, mas de acordo com que Melanie ia atrás de descobrir sua missão e começou a entender qual era eu a companhei nessa descoberta e entendimento.

._rthemis 30/12/2020

Decepção
O livro é...como eu posso dizer? Genérico.
O universo é mal aproveitado e cheio de clichês,o romance não é bom e os personagens são meio vazios.

Leitora 23/12/2020

mal aprofundado, mal detalhado.
criou-se um universo feérico que deveria ser muito mais aprofundado.
fora isso, a ideia da história é boa e a leitura é fluida.

Ny 08/11/2020

Maçante
A História foi mal aproveitada, alguns dos problemas são:narrativa demorada e não é algo viciante. Demorei para acabar, e sinceramente foi um dos primeiros livros que eu não gostei, me esforcei muito para ler e parecia que nunca iria terminar. No entanto, se o livro fosse mais objetivo teria ficado bom, pois a história tem pautas legais só que mal elaboradas.

nana 25/10/2020

Não gostei
Tenho que ser sincera sobre esse livro, li a um tempo e não me lembro de nada da história (o que já mostra um pouco que não foi muito cativante), só sei que achei o final tão ruim que ele acabou me causando uma ressaca literária.

Ana 16/08/2020

Decepção
Comprei esse livro há alguns anos, quando eu vi um livro nacional, sobre criaturas mágicas e ainda com essa capa linda resolvi comprar porém quando fui ler foi uma frustração.
O livro tem um ótimo enredo mas não foi bem executado pois a narração é extremamente confusa. Muitas coisas sem nexo, sem explicação e ?jogadas? na história.
Acredito que, se o livro fosse mais bem escrito, eu indicaria para outras pessoas porém sua falta de sentido não dá vontade de continuá-lo ou de indicá-lo para alguém

Thi 08/08/2020

Adorável!!
Pra quem gosta de livro que tenha magia, eu recomendo !! A história é gostosa de ler, e quase um clichê. KKKK

Laurachucarro 05/08/2020

A fada
Eu particularmente achei a história um pouco chata, por isso a classificação ?Razoável?, o conto no final me alegrou e deixou muito mais curiosa do que a história de Melanie aine, a personagem principal.

História extremamente enrolada, muitos detalhes que não precisavam.

Karol Almeida 28/07/2020

Senhor Jesus! O que foi isso?? Eu li 5 livros dessa autora antes desse. Tinha fadas. Tinha leprechauns... muitas viagens. Mas eram bons!! Esse livro... o que foi isso?? Parabéns pra mim por ter conseguido terminar a pulso. Para eu dizer que um livro foi ruim, tem que não fazer sentido algum. E esse livro não faz sentido nenhum!! As ideias são simplesmente jogadas sem explicação nenhuma ao leitor. Quem me conhece sabe que eu aaaaaamo um romance adolescente clichê... mas esse instant love foi demais pra mim. Em 3 dias (o livro é dividido em dias) nossa mocinha conhece o rapaz, vai morar com ele, imagina o casamento, abandonar o futuro pelo rapaz... o rapaz tenta matar ela mas... tudo bem, afinal ela ama ele né??? AAAAI SENHOR. NÃO DEU. SIMPLESMENTE NÃO. Li muitas fanfics muito (MUUUUITO) mais bem escritas que esse livro. Então temos um final mais ou menos, que parecia ser um pouco mais sensato, e acaba chegando um epílogo que faz o livro afundar de vez. Decepcionada.

Jana Diglio 12/07/2020

A magia está entre nós!
Livro simplesmente mágico... Pra quem já acredita em fadas (como eu) tem certeza que existem... Pra quem não acredita, começa a desconfiar!!!

Silmara.Rocha 03/07/2020

É uma história interessante, mas deixou a desejar, o desenrolar do final poderia ter sido mais elaborado.

Nathiele.Bolzan 30/06/2020

Adorável!
É um ótimo livro para quem gosta de história com magia! É uma leitura fácil, envolvente e gostosa!

jeeeh.carool 30/06/2020

[Opinião] @love_books2
Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a leitura, esperava um pouco mais, porém, a história é bem fofinha e chega bem perto daquele clichê que estamos acostumados.

jazzsinger 24/06/2020

Quando li - em 2013, se não me engano - lembro que achei um pouco besta. O que gostei do livro foi uma parte em que a personagem descreve um baile onde tocam supostamente "fairy tale" do shaman, que é minha música preferida! Fora isso, continuo não gostando.