Onde está Daisy Mason?

Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

Lohany29 13/04/2024

História envolvente e final surpreendente, mas achei a história um pouco enrolada e com uma quantidade excessiva de personagens que não foram desenvolvidos e não eram relevantes

Ariane.Pacanaro 13/04/2024

Passada com esse final!!!
Eu não consegui em nenhum momento pensar que era isso que tinha acontecido, foi muito bom!

Nadja.Oliveira 13/04/2024

Longo além do necessário
O livro poderia ter umas 100 páginas a menos. Esperava muitooo mais. O final é parcialmente previsível.

Popsro 13/04/2024

Final decepcionante
Gostei da escrita, do desenrolar do livro, me prendeu bastante bem no estilo que gosto, mas o final me decepcionou muito, realmente não gostei deixou a desejar, parece que a autora quis impactar com um final UAU, mas achei que ficou bem besta.

Hayssa 12/04/2024

Imaginei o final, mas não acertei a pessoa envolvida
Eu amo um romance policial, e esse frenesi pra descobrir que é o culpado! Esse livro não me tirou o sono, mas foi uma boa distração e evitou uma ressaca!

bella 11/04/2024

Narrativa muito boa, desenvolvimento da história muito muito bom mesmo! Um ótimo livro de suspense, achei o final um pouco ? aberto? e o final era inesperado mas meio sem sentido. A leitura vale a pena de qualquer forma.

Janina.Maia 11/04/2024

Final inesperado.
Leitura bem fluída e que prende.
Cada detalhe abordado leva a um ponto de investigação.
E mostra como nada que surge fica sem resposta.

É um pouco difícil falar do livro sem soltar spoiler.
Suspeitamos de tudo e de todos a cada acontecimento ou pista, mudamos a opinião sobre o culpado.

Ficamos de queixo caído com o julgamento e tantas provas apresentadas pela promotoria.

E mesmo assim o final surpreende com algo inesperado e que não tem sentido com todo os resto, pois em nenhum momento surge algum indício sobre isso.

Estrelas 4/5

monicaleitesousa 11/04/2024

Esperava mais...
História envolvente, personagens problemáticos, tudo indo bem... até o final. Esperava outra coisa e fui surpreendida por um final blé.

Um livro ok.

Mayane5 11/04/2024

O começo do livro me prendeu rápido,fui criando várias teorias de quem poderia ser.
Uma pessoa eu acertei,não imaginava que a outra pessoa ajudava,enfim ? final pessimo, sem muitos detalhes,muito corrido.
Não é um livro ruim é um livro *ok*
monicaleitesousa 11/04/2024minha estante
Tive a mesma impressão.

Mayane5 12/04/2024minha estante
Final podia ter sido bem melhor,mais detalhes
Ia ler a trilogia mas desisti