Onde está Daisy Mason?

Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

Gabi 18/04/2021

O melhor thriller do ano?
Acho que é um bom concorrente!!! hahaha

Peguei esse livro para ler em um fim de semana, junto com um pessoal de um grupo do zap. Uma experiência única!

Foram tantas suposições, mudanças de opiniões.

Ninguém acertou!!! Tudo trouxa, ainda bem!!! hahaha

Acredito que além do que está na sinopse, falar qualquer coisa dessa história seria spoiler. Lá pela página 40 nós já temos o primeiro plot twist!

O livro é cheio de reviravoltas, teorias, investigação, reportagens, opinião pública em rede social.

Leitura mega rápida! Você PRECISA saber o que tá acontecendo... onde está a Daisy? Viva, morta? Se viva, aonde? Se morta, cadê o corpo?

Que história!!!

Sabe quando vc vai saber a resposta? No epílogo!!!!

Sério, achei sensacional!!!
Priscila.Kuczma 18/04/2021minha estante
Eita, já fiquei curiosa hahah. Bom assim é?

Gabi 18/04/2021minha estante
Priscila, muito! Fazia tempo que eu não lia um thriller tão bom!!!

MaluSophia 18/04/2021minha estante
eu adorei o livro

Lívia 18/04/2021minha estante
Será minha próxima leitura

kemilly 19/04/2021minha estante
Tô curiosa! Vai pro topo da lista hahah

MaluSophia 27/04/2021minha estante
que grupo?
e so escrever aqui

Carol 19/05/2021minha estante
Quero ler!!!
Adorei sua opinião sem spoilers

MarioLuiz 31/05/2021minha estante
Só não consegui engolir uma coisa, pais fazem um festa para uma filha e não notam que ela não esta na festas. Quase setenta anos de idade e nunca vi uma festa infantil onde a festejada não seja o centro das atenções. Para que era a festa afinal? Hoje em dia tenho visto muito disso, livros tem sido escritos como em linha de montagem. Para a história ter assunto subvertem a realidade e criam situações surreais.

anajuliamuzetti 07/06/2021minha estante
meu sonho ler algo com grupo, deve ser mt bom.

Gabi 08/06/2021minha estante
Mário, eu entendo sua opinião e por um tempo pensei a mesma coisa. Mas, tem dois pontos: 1 - A festa era para comemorar as férias escolares; 2 - com o passar da história a gente percebe o quanto aquela família toda é atípica. Os pais pouco se preocupam com os filhos... então, pra mim, acabou se tornando verossímil. E tem o detalhe da fantasia, que tbm levei em consideração.

Gabi 08/06/2021minha estante
Ana, é sim. Muito bom poder compartilhar nossa opinião sobre a leitura. Super empolgante.

MarioLuiz 10/06/2021minha estante
Mas ainda assim Gabi, não deu. Não era só os pais na festas, havia amiguinhos e pais dos amiguinhos que também conheciam a criança e por uma questão de educação, simpatia ou curiosidade, não perguntaram sobre a filha da dona da festa? Achei um tanto quanto forçada a situação.
Talvez pela minha idade e ter lido tantos livros estou ficando exigente demais. Embora me lembre que em cinema também sempre fui assim dês de muito jovem, sempre vendo incongruencia onde a maioria das pessoas não viam.

Quel 11/06/2021minha estante
gostei bastante do livro, mas notei algumas pontas soltas, sobretudo, no final. achei que foi um final bem preguiçoso, levando em conta a riqueza de detalhes que o livro traz. também acho que faltou mais respostas sobre o desaparecimento e as pessoas que estavam envolvidas. mas no geral é um bom livro

achilleschant 15/07/2021minha estante
Achei ruizinho, muita ponta solta, e parece que tudo foi em vão no final kkk

Júlia A.F 13/09/2021minha estante
Sim! Simplesmente maravilhoso, leiam

Carol 14/09/2021minha estante
Voltando pra dizer que li e adorei!!

Gabi 14/09/2021minha estante
Carol, fico feliz!!! Esse continua sendo o thriller do ano pra mim.

Gabi 14/09/2021minha estante
Carol, fico feliz!!! Esse continua sendo o thriller do ano pra mim.

july 21/11/2021minha estante
achei um livro bem ruim que não prende muito a atenção a maioria é encheção de linguiça de vez em quando aparece algumas pistas mas acaba levando a lugar algum. O final é um pouco surpreendente mas pouco explicado de como ocorre tudo.

Taty 16/12/2021minha estante
Nossaaaa..... Sensacional! Já quero ler já até meu coração e meu bolsa começaram a chorar kkkk#boraparalivraria #voltasaraiva

Micheli.Fernanda 18/01/2022minha estante
Verdade! Só no epílogo e a gente ainda tem a maior surpresa! Eu fiquei de boca aberta kkkk

Amandinhað¦ 22/01/2022minha estante
Cheguei na metade e tô mega confusa, mas de um jeito bom... Super curiosa pra saber o que realmente aconteceu. Eu amo a quantidade reviravoltas e acho que vão ter mais...

Ricardo19881 16/02/2023minha estante
Muito bom esse livro, te prende.

Micheli.Fernanda 04/03/2023minha estante
Gabi vc ou alguém tem grupo de leitura coletiva no zapp? Estou querendo participar de algum, é muito bom debater livros né kkkk

Juh 13/09/2023minha estante
Eu simplesmente adorei, melhor suspense q li nesse ano.

Line 02/10/2023minha estante
Gabi... eu tô tentando superar esse final... ainda não concluí se amei ou odiei kkk

Yasmin 15/11/2023minha estante
Ponta solta q só

Yasmin 15/11/2023minha estante
Ponta solta q só

Kauaneleiturass 07/12/2023minha estante
Um trilher fascinante. Em nenhum momento conheci pensar no verdadeiro culpado pelo sumiço da criança Daisy. O final me surpreendeu muito! Recomendo.

Marcela.Enaile 29/03/2024minha estante
Comecei a ler e estou achando bem chato, mas vou continuar e ver se fica melhor. Amo livros com plot twist

arthur 16/03/2024

O que escrever sobre esse livro, tanta coisa que não caberia em uma simples resenha. Li 170 páginas em um único dia porque não conseguia parar de ler.

No começo estava um pouco receoso com a escrita da autora, mas fiquei extremamente viciado nessa história e não conseguia fazer mais nada além de ler.

A forma como ela constrói a narrativa dos personagens e intercala com a investigação e os comentários nas redes sociais e a repercussão na mídia, simplesmente incrível.

Nossa quando tinha a parte dos interrogatórios a sensação de veracidade foi tão grande que esqueci que estava lendo um livro de ficção.

No final quase não conseguia respirar, fiquei em êxtase e desnorteado com a forma como as revelações surgiram.

Gustavo Rodrigues 17/03/2023

Descobri uma parte do final - a mais importante - pouco depois do meio do livro. Até que isso não é tão ruim, já que aguçou a curiosidade pra saber se eu tava realmente certo, massss a história começou a desandar e terminou nisso daí. Poderia ser bem melhor se a autora não tivesse feito tanto arrodeio ?

Vai ter spoiler. Se pretende ler - não que eu esteja indicando rs - então para por aqui.

A autora escreve bem, mas resolveu atolar um monte de acontecimentos na história. Até aí tudo bem, desde que faça algum sentido no fim. Porém, chegando no final, você descobre que um monte de coisa que surgiu ao longo da história não influenciou em absolutamente nada. Além disso, tem muita coisa que não tem explicação. É isso e pronto, acabou. Vou só exemplificar algumas coisas que não foram explicadas, ou não fizeram sentido. Segue o fio?

1) por que a Daisy brigava com as colegas de escola? Em algumas cenas ela era bem agressiva, mas a autora não deixa claro o porquê disso.

2) a autora passou o livro quase todo deixando um suspense no ar em relação ao Léo, aí descobre-se que ele é adotado e tem uma doença lá que esqueci o nome. Aí tu pensa: eita, agora vai. Só que não vai, porque depois de descobrir tudo isso, essa parte é deixada de lado e não tem mais influência.

3) a Daisy tem 8 anos e ajudou a muié a arquitetar um plano diabólico pra incriminar a mãe? Pera aí, pô. Eu tenho 27 e não teria pensado nas coisas que ela pensou ?

4) de onde surgiu a relação da Daisy com a professora???? A muié aparece em 3 cenas e do nada vira a grande mente por trás de toda a história??? Eu não sabia nem o nome da criatura.

5) se a professora queria salvar a menina de uma família disfuncional era só ligar pro conselho tutelar. Se tivesse feito isso, nem precisaria ter esse livro aí ?

Tem mais coisa que não foi explicada, mas não vou me alongar muito além do que já fiz. Em resumo: é fraco.

Fraco com força. Mas se tu quer ler, arrocha aí e boa sorte.
bruno 18/03/2023minha estante
concordo com tudo, quando li só passei raiva, esse livro é sem pé nem cabeça!!!!!

Regis 21/03/2023minha estante
?????

Thayzea 23/03/2023minha estante
A parte do conselho tutelar foi a primeira coisa q pensei kkkkkkkk fiquei tipo "ué?"

Núbia Cortinhas 24/03/2023minha estante
Noossa! E só ouvi elogios sobre esse livro... ?

Núbia Cortinhas 24/03/2023minha estante
Valeu a resenha! Super sincera e super elucidativa.

Ana Luiza 28/03/2023minha estante
Vc resumiu bem tudo que passou pela minha cabeça quando li essa história absurda kkkkk

Jordaann 13/04/2023minha estante
Finalmente vi alguém falando isso! Como pode uma criança de 8 anos ser tão foda a ponto de criar esse plano? E também fiquei me perguntando de onde veio a relação dela com a professora porque também não entendi kkk

Romane.Cristine 27/08/2023minha estante
Concordo em gênero, número e grau. Não retiro uma virgula do que foi dito sobre esse desperdício de matéria prima, tempo e dinheiro.

resenhasdajulia 25/06/2021

Eu gostei da escrita, achei bem fluida, e até a metade da história, pensei que fosse favoritar esse livro, mas o final me decepcionou um pouco, apesar de ter sido muito bom.

Foi um epílogo que me surpreendeu, porque eu nem desconfiei do verdadeiro culpado, já que eu mal lembrava da existência desse personagem.
Iris.Reis 29/07/2021minha estante
A escrita é realmente muito boa, mas as pontas soltas me incomodaram demaaaais

Felipe 14/12/2023

Um livro bom.
Esse livro tinha tudo pra deuxar você mais curioso ou até elaborar mais os acontecimentos, mas o epílogo conclusivo mostra a inteligência da autora em dar um final que muitos poderiam achar: nada a ver.

O livro é bem escrito e é o primeiro caso do Adam Fawley. Eu achei que os personagens dos detetives foram pouco explorados, mas vou ler os próximos pra ver se isso muda.

Depois de eu ter livros como "O homem de giz" e "O homem de palha", meu sarrafo pra livros de suspense tá mais alto

Apesar disso, acho um livro bem gostoso de se ler e que te traz uma experiência agradável

4/5
Iris.Reis 14/12/2023minha estante
Final sem graçaaaaa

Felipe 15/12/2023minha estante
É diferente... Podia realmente ser melhor

Iris.Reis 15/12/2023minha estante
Pouquíssimo construído, tinha tudo pra ser bom

Felipe 16/12/2023minha estante
Vamos ver se as continuações são melhores

Fabio Pedreira 22/05/2021

Minha melhor leitura do ano até agora
Daisy Mason sempre foi uma garotinha curiosa, uma das mais inteligentes da classe, e sempre com um sorriso no rosto. Tudo era as mil maravilhas, até que Daisy simplesmente some após uma festa em sua casa.⁣

O culpado pode ser qualquer um, já que em uma festa cheia de adultos e crianças, ninguém reparou na garotinha desaparecer.⁣

Cabe então ao detetive Adam Fawley assumir a investigação e começar as buscas. O que já não era fácil, pode ficar ainda pior, já que o caso pode mexer com o passado do detetive.⁣

"Onde Está Daisy Mason?" É até aqui o melhor livro que li no ano, com uma trama daquelas de explodir mentes.⁣

O livro te prende de uma forma que você não quer largar e ao mesmo tempo faz você desconfiar de todo mundo. É exatamente o que todo leitor de um bom thriller quer.⁣

Cada capítulo te da um pedaço de informação, mas as vezes ele faz de forma incompleta, apenas para te deixar intrigado com o que alguém descobriu e você seguir para descobrir na próxima parte. Ainda assim, a trama é toda amarradinha, sem pontas soltas, pelo menos nenhuma que eu tenha notado.⁣

E por falar em trama, a história vai se alternando entre presente e passado, mas é muito bem dividida, o que não deixa a leitura confusa. Isso é um ponto forte da escrita. ⁣

Outra característica marcante é o diferencial que a autora trás, com o uso das redes sociais durante a leitura. É interessante ver como as pessoas reagem ao caso, além de infelizmente mostrar uma realidade que nós não gostaríamos de ter.⁣

Definitivamente eu já quero ler todos os livros da autora. Espero que a Trama traga mais livros dela, porque a coisa é boa. E pelo que eu vi da sinopse do segundo livro do detetive, a história é mais intrigante ainda. Mais do que recomendo você a tentar adivinhar onde está Daisy Mason, porque vai ser uma busca com um resultado incrível de satisfação literária.⁣
Bruna Araujo 23/05/2021minha estante
Bom saber! Faz tempo que não encontro um livro que nos faça sentir assim!

Fabio Pedreira 23/05/2021minha estante
Esse livro é massa, um plot twist atrás do outro. Recomendo

Bruna Araujo 23/05/2021minha estante
Obrigada meu amigo! Colocarei na lista!

Fabio Pedreira 24/05/2021minha estante
Aeehhh. Quando ler, me diz o que achou

Jéssica | @jehbreda 03/07/2022minha estante
Vou ler pela recomendação! Louca por um livro assim!

Fabio Pedreira 05/07/2022minha estante
Leia sim. É um baita de um livro. Cheio de plot twist

Amarcia 07/07/2022minha estante
Acabei de ler agora, por causa dessa recomendação sua haha

Fabio Pedreira 07/07/2022minha estante
E aí viu que valeu a pena kkkk

Flavia_Lo 19/10/2023

Gente, que rajadão foi esse?
Que livro gostoso, o mistério vai se criando, vamos conhecendo os personagens conforme os detetives e polícia investigam.

Tem muitas informações que surgem do nada, coisas bem chocantes, que mudam completamente a rota da imaginada.

Cheio de dramas familiares, personagens detestáveis e fúteis, com amizades duvidosas e passado conturbado.

Eu fiquei vidrada nos acontecimentos e tentando descobrir o tempo todo o que fizeram com a Daisy e se ela será encontrada com vida.

O livro tem uma narrativa muito intrigante, mas existem dois pontos que me irritaram muito, primeiramente queria que eles trabalhassem mais a questão da influência das mídias sociais nas investigações, como o júri da internet está preparado para acusar ou a defender alguém, sem prova nenhuma.

Segundamente, o plot foi surpreendente, mas não de um jeito bom, ao meu ver, essa reviravolta não fez sentido nenhum, deixou pontas soltas e finalizou uma história fod@ com um prólogo sem pé e sem cabeça.

Enfim, gostei da história, toda narrativa é muito envolvente, mas o final deixou a desejar, só me serviu de revolta.

obs. Quem leu, por favor me manda uma mensagem no pv, preciso saber se alguém gostou desse final.
Matheus1063 19/10/2023minha estante
Quero ler mas achei caro .

Flavia_Lo 19/10/2023minha estante
Simm, eu só comprei o físico por que numa prime day ficou 30 reais kkkkkkkkkk

Beatriz 19/10/2023minha estante
Eu ODIEI o final, tava tão bom???

Flavia_Lo 20/10/2023minha estante
Ai Bia, esse final foi tão sem pé e sem cabeça ?

Evandro.Markendorf 26/11/2023minha estante
Acabei a pouco o livro é vim ler as resenhas pra ver se mais alguém tinha odiado o final, não fez sentido nenhum kkkkk

Flavia_Lo 27/11/2023minha estante
Esse final só fez sentido na cabeça da autora, Evandro kkkkkkkkkk

letty28 10/05/2021

LEIAM ESSE LIVRO. sério a escrita do suspense é incrível e o prólogo é SENSACIONAL.
Tay 10/05/2021minha estante
terminei ontem e nem superei aquele final

arthbooks 30/05/2021minha estante
nossa quero muito lerr

Sueli 26/04/2021

Onde Está Daisy Mason?
Na contramão da maioria das pessoas que conheço o meu período de isolamento, causado pela pandemia, tem sido muito movimentado mesmo sem sair de casa. Parentes, amigos, não param de mandar mensagens sobre tabelas de vacinação além de outras mensagens relacionadas a este período turbulento pelo qual passamos e tome de bate-papo sobre saúde e política. Tudo isso demanda um tempo precioso e o retorno à leitura fica mais complicado...
Por este motivo, a minha rotina literária modificou bastante. Sabe, leitor, ultimamente tenho precisado de isolamento absoluto para absorver em sua integralidade a narrativa dos livros que leio, um dos efeitos desagradáveis do avanço da idade, motivando um longo período para terminar cada livro, porém, confesso que acho muito prazerosa essa nova velocidade.
A Ana Paula, do Literatura Policial, canal que super-recomendo do YouTube e que sempre fala sobre o gênero que no momento tem sido a minha preferência, indicou “Onde Está Daisy Mason”, primeiro suspense da Cara Hunter, e eu fiquei curiosa por se tratar do livro de abertura da série Inspetor Adam Fawley. Eu adoro séries, sejam elas literárias ou televisivas. Gosto de acompanhar a narrativa até o desfecho da “encrenca” e as histórias de seus personagens fixos.
“Onde Está Daisy Mason” foi um livro bem diferente para mim em vários aspectos, principalmente pela linha temporal ir se afastando do evento principal, já que um fato tão importante de forma geral é fomentado através do tempo, o que fez todo o sentido.
Este livro tem várias reviravoltas interessantes mas bem clichês para o tipo trama.
Eu gostaria que a autora tivesse explicitado um pouco mais os aspectos psicológicos de alguns dos personagens principais, acho que ficou tudo muito ligeiro sem o desenvolvimento apropriado sobre algumas ligações parentais, por exemplo. Mas, é o primeiro livro de Cara Hunter e achei uma ótima estreia, só não gostei de forma nenhuma do final, mas vou deixar para você decidir, ok? Afinal cada leitor, uma sentença.

Recomendo, mas pode deixar para o meio da fila.
Cris 26/04/2021minha estante
Nossa Sueli, fiz resenha desse livro ontem! Temos o mesmo gosto né?

Eu gostei do final ?

Sueli 26/04/2021minha estante
Ah, foi muito compensador, mas não foi justo. E, mais não falo por medo de spoiler, não é? ??????

Cris 26/04/2021minha estante
Tb não posso dizer pq gostei por causa de spoiler ?

Sueli 26/04/2021minha estante
??????

Daniele 27/04/2021minha estante
Oi Sueli, concordo com você, eu gostei muito do livro mas o final deixou a desejar, e foi muito brusco, sem explicação, sem sentido, enfim, espero que o próximo o final seja bom rs

Sueli 27/04/2021minha estante
Daniele, eu terminei o livro, após o epílogo, cheia de dúvidas... ???

Lorenna 26/07/2021minha estante
Concordo. Quanto a escrita é muito boa. Mas o final foi fantasioso demais...

Fred 08/03/2024minha estante
Também achei bem meia boca. Só falei bem pra pessoa que me deu de presente ?

@tigloko 09/03/2024minha estante
Kkkkkkkkk é difícil magoar quem dá um presente, mesmo que seja um presente desses ??

Queria Estar Lendo 31/08/2021

Resenha: Onde está Daisy Mason?
O primeiro título da Editora Trama que li foi também uma leitura 100% trabalhada nas reviravoltas, surtos e "eitas". Onde está Daisy Mason?, da autora Cara Hunter, é o crime thriller perfeito para quem quer um livro que é impossível largar até o fim.

A história acompanha o detetive Adam Fawley e o chamado que recebe para uma silenciosa rua residencial. A família Mason estava dando uma festa durante a noite, e perceberam o desaparecimento da sua filha de oito anos, Daisy.

A partir daí, começa uma busca incansável pela garotinha e uma investigação minuciosa sobre todos os detalhes da festa, da família, da vizinhança e do que pode ter acontecido a Daisy Mason.

Eu gostei bastante de como a autora estruturou a história, com trechos curtos e entrevistas e até recortes de redes sociais. Deixou o clima sempre tenso, a sensação de curiosidade sempre lá em cima; você não sabe para onde está indo a investigação, mas quer respostas tão desesperadamente quanto aqueles investigadores. Você não sabe o que aconteceu com Daisy Mason, mas sabe que tem alguma coisa cada vez mais esquisita nessa história toda.

Não dá para confiar em ninguém, e a trama constrói essa tensão muito bem. Conforme a investigação avança e as respostas chegam, o detetive Adam e seus companheiros de trabalho se encontram em uma situação cada vez mais emaranhada de segredos, revelações e reviravoltas inesperadas.

E haja reviravolta! Eu não estou exagerando quando digo que esse livro não me deixou respirar. Sempre que as coisas começam a ficar um pouco monótonas, uma revelação aparecia para me deixar de queixo caído. Sempre que um personagem parecia blasé e sem importância, uma reviravolta o colocava de volta na história e nas suspeitas.

Toda a questão envolvendo o desaparecimento da Daisy é muito bizarro, e fica mais e mais estranho e macabro com o passar do tempo. As respostas que chegam levam a novas perguntas, e essas novas perguntas geram mais desespero. Do começo ao fim, Onde está Daisy Mason? é um suspense de arrancar o fôlego.

"Nunca vi um caso de sequestro como esse. Ninguém viu nada, não há pistas, nada. É como se alguém tivesse agitado uma varinha mágica e Daisy simplesmente houvesse evaporado."

Com o leque de personagens, tudo fica bem dinâmico. Adam é o protagonista, a única voz em primeira pessoa na narrativa, e tem nele uma amargura e uma tristeza que vêm de problemas pessoais que a trama explora com o passar do tempo. Ele é um pouco babaca, um pouco frio, e isso torna a história bem crível pelos detalhes que constroem quem as guia.

Em determinado momento da trama, eu pensei "será?" e me orgulho em dizer que sim, era! Nunca adivinho o final de thriller, então é uma conquista a ser comemorada. Não é óbvia, e é muito bem disfarçada e desenvolvida no silêncio entre as muitas reviravoltas, mas adorei o caminho que a Cara Hunter tomou pro final.

Em meio a personagens e situações e reviravoltas, temos também a presença constante das redes sociais - e depois de ler alguns títulos de true crime, a revolta que elas causam é real. Sempre tem aquele pessoal no Twitter e no Facebook querendo ser júri, juiz e executor e mais atrapalhando do que ajudando. Em alguns casos, até ajuda, mas o livro ilustra bem como as redes sociais podem ser frustrantes.

Esse é meu primeiro livro da Editora Trama, mas garanto que será o primeiro de muitos. A edição é linda, com diagramação confortável e espaçamento ótimo. Tanto tradução quanto revisão estão ótimas e deixam o texto bem fluido para leitura. Adorei também o detalhe da Trama colocar um selo especial para cada gênero lançado, com o "crime thriller" em destaque no canto inferior esquerdo da capa.

Onde está Daisy Mason? é uma leitura rápida para quem quer surpresas, personagens interessantes e uma investigação tensa e cheia de momentos chocantes. Eu não consegui largar esse livro até o final, e terminei com um grande e sonoro EITA!

site: https://www.queriaestarlendo.com.br/2021/08/resenha-onde-esta-daisy-mason-cara.html

Victoria (Vic) 03/03/2022

comecei a desconfiar da solução para o crime lá pro final... mas mesmo assim achei a resolução totalmente ABSURDA kkkkkkkkkk
apesar disso, gostei do livro e pretendo ler mais da autora!!
Leticia 04/03/2022minha estante
Sou nova aqui, como lê o resto do livro?

Milena.Costa 26/03/2022minha estante
@Leticia, aqui é apenas pra organizar leitura

bia 21/02/2024

Segredos e questionamentos...
O livro me surpreendeu bastante. Em geral tive uma ótima experiência de leitura.
O livro me prendeu demais. Um pouco confuso não ter divisão de capítulo, mas o gancho que fica no final de cada acontecimento faz você querer ler mais e mais. Definitivamente não deixou a desejar nessa parte, cada descoberta, cada pergunta me fazia querer ler mais, para saber o que aconteceu.
Os personagens são bem constituídos, apesar de não ter muito desenvolvimento devido a não ser o foco do livro.
O plot é extremamente inesperado e inimaginável. Porém, o que deixou a desejar para mim, foi o final meio corrido. Tanto no último capítulo, com as provas e as acusações. Quanto no epílogo, onde tudo foi explicado. Acredito que esse seja o único ponto negativo a destacar.

Priscila 13/03/2022

Cara Hunter não decepciona!
É incrível como ficamos envolvidos na história e queremos descobrir o que realmente aconteceu, e o final me deixou embasbacada!
Ro Antunes 29/05/2022minha estante
Que livro incrível, amei