Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

Laysa 19/12/2022

não é genial, mas ele é isso aí
O início é um pouco chatinho, demorei para sair das primeiras páginas. Da metade do livro em diante não consegui largar porque simplesmente você suspeita de todo mundo e a cada nova história contada você não sabe em quem acreditar.
Não sei o que esperava para o final mas certamente não foi aquilo.

Bea 10/04/2024

O livro me prendeu rápido, criei várias teorias sobre quem seria o culpado sobre o crime, mas errei. Achei que o final foi jogado do nada, parece que inventaram uma história pra surpreender o público. De fato me surpreendeu, mas não positivamente, por isso diminui 1 estrela.

Popsro 13/04/2024

Final decepcionante
Gostei da escrita, do desenrolar do livro, me prendeu bastante bem no estilo que gosto, mas o final me decepcionou muito, realmente não gostei deixou a desejar, parece que a autora quis impactar com um final UAU, mas achei que ficou bem besta.

Mariana113 03/05/2021

Uma mistura de sentimentos.
Eu não sou muito chegada a thrillers mas quando bel Rodrigues falou deste fui correndo ler. E realmente é muito bom! Fiz várias e várias teorias uma hora eu achava que a Daisy estava morta mas ai aparecia uma prova e ai eu achava que ela tinha fugido e o final nossa genial. Achei que no fim cada um teve o que merecia seja em uma forma boa ou ruim. Achei genial a autora colocar o povo da internet falando sobre o caso se achando os próprios Sherlock Holmes fazendo suposições e acreditando nelas e no pior em querer fazer justiça com as próprias mãos. Por isso fiquei meio relutante em acreditar em alguns fatos não sei se autora queria fazer meio que uma crítica em que os pais sempre sao os primeiros suspeitos mas enfim. Recomendo demais é um livro pra tu devorar em um dia.

Caroline 16/08/2021

O início do livro pro meio é mt mt bom, o suspense, as deixas, a família complicada, td te deixa completamente envolvido, até 85% o livro estava 5 estrelas, mas daí em diante foi ladeira a baixo e o fim foi mt decepcionante.
- eu esperava q o final do caso, da investigação fosse mais desenvolvido, do nada provas mt mirabolantes começam a aparecer e em "duas páginas" o caso foi "solucionado".
- vc passa o livro inteiro tentando entender oq aconteceu, pq na primeira página vc já imagina oq pode ter acontecido, p ser explicado na "última página" e de maneira totalmente vaga
- a história do filho do Adam sem nenhum desenvolvido e totalmente desnecessária, assim como o casamento dele.
Enfim mts coisas soltas q acabaram com as minhas expectativas p esse livro.

Bell 27/05/2021

#lido
Vamos lá, vi várias resenhas desse livro, todas muito positivas e fui até ele com expectativas altas. Furei a fila e mergulhei nesse thriller.
Mergulhei não...tentei né? pq no fim das contas achei o livro raso.
A autora tenta manter o mistério à todo custo, muitos plot twists e interrogações. Porém, pra mim, isso acabou estragando a narrativa. Eu como leitora, considero a conexão com os personagens um dos principais requisitos pra que um livro me ganhe. Nesta obra isso não aconteceu em momento algum.
Não tive empatia, ódio ou qq sentimento pelos pais ou pelo irmão.
Não me interessei pelo detetive e seu drama pessoal.
Não tive sequer conexão com a pequena Daisy.
Muitos personagens secundários, muitos nomes de detetives, personagens sem sentido, muita informação sem profundidade. O livro tem seus bons momentos, mas no geral decepcionou, e pra ajudar o desfecho deixou a desejar. ?

Como diz minha amiga Luana: "se decepcionar com livros é pior do que se decepcionar com pessoas "
Eis uma verdade.

Lilosinskas 09/08/2021

Uma garotinha desaparecer no meio de uma festa de família e ngm se lembra de tê-la visto claramente na festa.

Ao longo da história, descobrimos que várias pessoas teriam motivos para machucar a menina ou a oportunidade, mas nada fica mto claro.

Tbm acompanhamos o detetive e seu trágico passado recente ao longo do livro.

Apesar nas últimas páginas vamos descobri o que de fato aconteceu, mas confesso que alguns pontos ao longo do livro ficaram sem solução para mim ou foram contados apenas com o intuito de "encher linguiça ", sabe?

Em algum momento da história, desconfiei deste desfecho, mas não fazia mto sentido para mim, e o final seguiu assim. É "ok", mas longe de ser um livro que eu recomendo.

Peço desculpas pela opinião tão "triste", mas li tão boas recomendações, que acho que superestimei o livro e me decepcionei demais.

Clarinha 29/12/2023

Onde está Daisy Mason?
Que livro angustiante, você não sabe em quem confiar, em qual direção seguir, parece que nenhuma peça se encaixa, eu me senti uma palhaça.
A escrita é muito boa, é viciante e fluida.
O final é ótimo, totalmente diferente do que eu teria imaginado.
Livro muito bom!

Mika Flamino 20/09/2023

Simplesmente maravilhoso!!!!
É uma história que não dá pra parar de ler
Eu sou péssima em resenhas mas eu super indico o livro.
Fora que a autora é mega simpática!
@hobbiesdacindy 21/09/2023minha estante
Aí amiga não ???

Taymine 17/04/2023

Eu adorei!
Eu tava meio enrolada com livros me entediando e esse foi maravilhoso ? eu tava doida pra ler ele, muito envolvente e super apreensivo , ele te deixa super envolvida com o caso da Daisy. Então vale super a pena.
Fernando.Vieira 17/04/2023minha estante
eu li esse também, gostei muito da história, mas não gostei muito do final.

Taymine 17/04/2023minha estante
Kkk eu fiquei meio chocada, mas acho que ficou meio vago né? Deveríamos ter tido um epílogo maior em relação a isso kkkkk mas adorei mesmo assim. Só achei perdido

Primaip 16/03/2024

Perfeito
Ainda não conhecia a escrita da Cara, e preciso dizer que ameiii! O fato de não ter capítulos nesse livro mal deu para perceber.
História bem desenvolvida, super envolvente e com vários momentos em que eu pensei "é esse"... E não era.
A autora consegue nos enganar bem até o grande momento.
Ameiii e já quero mais do detetive Adam e sua equipe.

loracy.y 09/10/2022

Melhor livro de suspense do ano, com certeza!!!
???

"Está tudo bem ser você mesmo, só é preciso coragem para ser quem realmente é." ?

(Essa frase nunca fez tanto sentido agora que, enfim, terminei o livro)

Eu estou muito impactada com esse livro. Eu criei expectativas absurdas em relação a ele e confesso que fiquei com medo de não ser tudo isso. Mas mano... Foi, e foi MUITO BOM!

Começando pela escrita da autora que não decepcionou em nenhum momento! É uma escrita fluída que te prende muito. A história então? Nem se fale! Digníssima de 5? e com um plot que é realmente impossível você prever. Os personagens são marcantes e únicos, principalmente o Leo (irmão da Daisy), ele é um fofo; já o Adam Fawley (detetive do caso) é muito f0da e incrível, um ser admirável!

Finalizando, super recomendo este livro pra quem quer um livro de mistério para ler, com um final que te deixa exatamente assim ???

+1 lido para o mês do halloween, tô amando ?
thaa. 09/10/2022minha estante
a sinopse chamou minha atenção ? preciso ler

loracy.y 09/10/2022minha estante
@thaa. Você vai amar, certeza!

Rodolfo Baldassi 17/08/2022

Bom, na poderia ser melhor
Gostei, muitas vezes achei lento, mas no geral curti. O plot final é bem inesperado? com certeza nem passava a possibilidade na minha cabeça

Ana Luiza 18/11/2021

Se fosse pra comentar cada ponta solta que a história deixou daria para fazer outro livro.
CONTÉM SPOILER
Durante as primeiras páginas do livro me senti muito intrigada com o caso de Daisy Mason, mas durante a leitura perdi um pouco do interesse.
Vários momentos foram apelativos na narrativa da autora (na minha opinião), como informações inúteis que parecem ter sido colocadas no livro apenas para preencher página.
Começando pelos pais de Daisy que omitiram muitas informações da polícia, informações essas que eventualmente pensei que seriam importantes e no final não tiveram importância alguma.
Inserir todo o problema familiar de Sharon Mason e perder tanto tempo analisando acontecimentos de anos atrás foi uma grande perda de tempo e a única serventia foi entender os motivos de alguns de seus comportamentos.
O que mais me intrigou sem sobra de dúvidas foi a situação com o meio-irmão de Daisy. Tudo demorou muito para ser descoberto e não serviu para ABSOLUTAMENTE nada, o personagem e a intriga foram desperdiçados. Não poderia deixar de mencionar o surto das brigas de Daisy com as colegas de sala que ficaram jogadas na narrativa.
Se eu fosse comentar cada ponta solta que a história deixou daria para fazer outro livro.
Sobre o epilogo, simplesmente não consigo comprar essa história. É muito difícil me convencer de que Daisy resolveu pegar as luvas e GUARDAR UM DENTE para criar toda a situação, ELA TEM 8 ANOS!!!!!!!! Não sei o que é mais absurdo, a obsessão de Daisy em trocar de família ou o fato de uma professora concordar com isso e criar um cenário enorme para FUGIR e ENCENAR A MORTE de uma criança.
Apesar de tudo, não seria justo ignorar o trabalho excelente da autora ao adicionar os comentários "do twitter", foi uma jogada muito boa capaz de nos fazer repensar sobre a importância das redes sociais não só em casos como esse. A situação familiar do detetive Adam Fawley me deixou muito curiosa mas foi trabalhada de maneira muito vaga, poderia ser um ponto forte do livro. Leo, irmão de Daisy, foi o meu personagem favorito; muito bem escrito, instigante e com um bom fim.
Poderia ser bom mas acabou sendo muito decepcionante.