Onde está Daisy Mason?

Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

iozorb 23/01/2023

Talvez eu estivesse com muita expectativa, não sei ao certo, mas não achei a história tão envolvente quanto disseram. A construção de personagem não foi boa, não sabemos quase nada da criança que desapareceu, então isso já me impediu de me identificar e criar apego aos personagens.
Tem tantos nomes e juro que devo ter decorado uns três do total. A narração ficou confusa, eu nunca sabia direito de quem era o ponto de vista quando não era o do policial.
Tenho tantas perguntas que nesse ponto não sei se eu não li o livro direito ou se tem tantos furos assim na história. Achei o final ??, sendo que o livro focou tanto nos pais, no irmão dela e colocou tantos suspeitos.
É uma leitura boa e fluída, mas defitivamente não é um livro que mudou minha vida.

Maria4556 29/11/2021

Foi bom, mas poderia ter sido melhor. A construção dos personagens é mt boa, mas o final acabou sendo meio fraco mesmo?

Aline Brutti 13/03/2024

Mais sumida que Kate Middleton
Esse livro estava parado no meu Kindle há décadas, bem doida.
Ele é o puro suco da loucura!
Daisy Mason sumiu no meio de uma festa à fantasia, cheio de adultos e crianças num clima bem agradável.
ONDE TÁ ESSA DIABA?
juro que eu quase enlouqueci quando faltavam 10 minutos para o livro acabar e eu não sabia ainda o que tava rolando.
Me prendeu MUITO. Curti demais!
O único ponto negativo foi que alguns personagens foram inseridos em mais de 50% da narrativa e eu não curto tanto quando isso acontece, maaaas por sorte não prejudicou a minha experiência!

Kawan.Felipp 25/12/2021

primeiras 100 páginas: OMG onde está Daisy mason?
últimas 100 páginas: espero que esteja no inferno
Rebeca1089 25/12/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKK pqp vou morrer

Viick 26/12/2021minha estante
Jskkskskkkkkkkkkkkkkkkkkk socorroo

Ingryd 27/11/2022

Recomendo
Juro que não entendi o pq de todo mundo q vejo comentando desse livro não ter gostado do final, pra mim foi super inesperado e gostei bastante.
Foi meu primeiro contato com essa autora e achei o jeito da escrita MUITO parecida com o do Harlan Coben, e acho que foi um dos motivos de eu ter gostado tanto.

Cris 25/04/2021

Que surpresa!
Onde está Daisy Mason é um romance policial ótimo e o primeiro de Cara Hunter.

A história me prendeu desde o início, mas acho que o ponto alto do livro, é como mostra o comportamento das pessoas nas redes sociais (me incluo), julgamos e temos opiniões mesmo sem acesso a toda informação, quem nunca fez isso que atire o primeiro Twitter.

Uma trama muito bem elaborada, narrada de forma ágil, sem pontas soltas e cheia de surpresas, espero que a autora escreva mais livros do detetive Adam Fowley e sua equipe.

Recomendo.

Vann.Deodato 03/07/2021

Eu só queria uma adaptação. PERFEITO!
?? Imagine dar uma festa na sua casa, para sua filhinha de 8 anos e, logo depois que ela acaba, você percebe que sua filha simplesmente sumiu?

? "É como se alguém tivesse agitado uma varinha mágica e Daisy simplesmente houvesse evaporado."

Daisy é uma garotinha de 8 anos que ama margaridas. Uma menina muito inteligente e ativa. Após sua festa de aniversário de 8 anos, ela some. Seus pais, Sharon e Barry Mason e seu irmão de 10 anos, Leo Mason, estão preocupados e nervosos, obviamente. O detetive Adam Fawley está fazendo de tudo para encontrá-la. Porém, no decorrer da investigação, ele descobre que há algo muito errado neste desaparecimento. Quem a sequestrou está mais próximo do que ele pensa ou isso é só uma impressão boba?

?? Opinião: "Onde está Daisy" foi o primeiro livro que li nesse segundo semestre. Não dava nada por ele. Até que comecei e não consegui mais parar de ler. No começo você acha uma escrita meio amadora, não sei se esse é o primeiro livro da Cara Hunter, mas é o que aparenta. Houveram alguma contradições, mas não na história em si, mas em certos detalhes. Exemplo: em uma parte, o personagem joga o cigarro fora, na outra página, ele joga o cigarro fora de novo. Porém, com o decorrer da história, você simplesmente vai lendo e esquecendo essa sensação de amadorismo e não liga mais pras contradições.
Bom, sobre a história em si: O pai estava muito na defensiva. A mãe, só ligava para o que os outros pensavam ? se seu cabelo estava bonito, se sua roupa estava amassada, se seus sapatos estavam limpos, se sua casa estava limpa. Uma mãe que se preze, quando seu filho some, estaria completamente desesperada, chorando de se acabar e muitas até adoecem quando esse horror acontece.
O livro é narrado de uma forma que eu, particularmente gosto muito; na primeira e na terceira pessoa. Sendo a primeira pessoa, o detetive chefe Adam Fawley. Na terceira, nós podemos observar a forma como a policial Verity Everett ajuda a investigar o caso.
"Onde está Daisy Mason" é um livro que flui muito bem. Intrigante, que te faz refletir muito no que realmente aconteceu e quem está por trás do sumiço da pequena Daisy.
No decorrer do livro, você imagina um milhão de possibilidades, um milhão de suspeitos. A autora planta possíveis ideias na sua mente, nos fazendo lembrar até de casos que já ocorreram.
Uma coisa que gostei muito, foi a autora colocar a opinião popular por meio de mensagens no Twitter. Foi genial. Muito realista e atual.
O final não me surpreendeu, mas valeu muito a pena por toda reflexão.
*Possíveis gatilhos no enredo.

Nota: 5/5 Favoritado

Malucas Por Romances 28/05/2021

Resenha no instagram @porromances
Olá leitores, tudo bem?

Hoje a resenha é de um dos melhores livros que li esse ano até o momento, lançamento da Editora Trama, "Onde está Daisy Maison?". O livro vai contar a história do desaparecimento de Daisy, uma garota de 8 anos que sumiu durante uma festa que ocorria em casa.

O inspetor Adam Fawley é chamado para investigar esse caso e descobrir onde está Daisy. Assim que o detetive e sua equipe começam a investigar já percebem que algo "está fora do lugar".

A mãe de Daisy é uma pessoa fria e que se preocupa em excesso com a aparência, diferente do pai que mesmo sem se preocupar com a aparência ele tem outros medos, principalmente da mídia e Leo irmão de Daisy. Durante toda a leitura você sente que ele sabe bem mais do que realmente conta.

A polícia interroga vizinhos, amigos e professores, procura imagens e faz todo aquele trabalho investigativo da polícia, o qual acompanhamos de perto durante toda a leitura

Aqui além de a gente acompanhar a história do desaparecimento de Daisy, ainda pegamos alguns flashback do passado do detetive Adam, nos deixando claro o quanto esse caso mexe intimamente com ele.

O livro de primeiro momento me incomodou pela falta de capítulos, mas é algo bem pessoal, já que isso não atrapalha em momento nenhum a leitura.

Esse livro foi uma grata surpresa, fui nele sem expectativas nenhuma e terminei apaixonada e totalmente enganada. A escrita da autora é viciante e não vejo a hora da editora Trama publicar outros livros da autora.

Acho que esse post é mais uma indicação do que realmente uma resenha, esse é aquele livro que você lê e quer recomendar para todo mundo, mas que não pode dar spoilers para não estragar as reviravoltas do livro.

A cada parte do livro a gente tem uma descoberta diferente e quando a gente acha que realmente sabe de tudo vem uma nova revelação para te mostrar que você não sabe de nada! E o final foi simplesmente sensacional e me enganou perfeitamente. Amei!

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2021/05/resenha-onde-esta-daisy-maison-cara.html#axzz6wBoxbzqM

lluuccas 29/02/2024

Até que tava bom...
Eu tava adorando a leitura até os 70% do livro, depois disso foi só ladeira abaixo. Final massante, chato mesmo. Parece que a autora ficou sem ideia e foi jogando um monte de coisas sem sentido pra terminar o livro o mais depressa possível e ficou um final sem nexo, sem fundamento, sem graça alguma.
A escrita é ótima, a forma como o livro foi escrito com a opinião pública (tweets) foi uma sacada de gênio. Mas essas incongruências foram o ápice do descaso com o leitor. Não sei se vou ler o próximo livro, mas se for que nem esse... Quero passar bem longe.
mdlindadiva 29/02/2024minha estante
concordo 100%

Gislaine 16/07/2023

Onde está Daisy Mason?
Maravilhoso.
Achei que estava terminado o livro e pensei, não é possível acho que me perdi em algumas páginas, achei que tinha deixado escapar algo.
Mais não, tá tudo lá. Maravilhoso.

Jansen 30/04/2021

Primeiro livro que leio da autora. Gostei muito e já estou com o segundo para ler, No Escuro. Escreve muito bem e o enredo nos prende a atenção.
Uma menininha desaparece numa festinha em sua casa e somos levados a crer que foi o pai, ou a mãe que, de alguma forma sumiu com a menina. Vamos descobrindo aos poucos que seus pais eram pessoas com aspectos da vida pouco recomendáveis. Isto vai formando um quadro que vamos levando conosco até o final do livro. Só será desvendado depois do último capítulo. Bom livro.

Rodrigo Digão 18/06/2021

Bom livro, cheio de bons diálogos, a autora brinca com sua cabeça, dando pistas nas quais vc acredita veementemente, um final q poucos conseguem imaginar, vale a leitura.

Kerollyn4 10/08/2023

O livro podia ser 5 estrelas
Bem escrito, a cada descoberta a cabeça explode! A escrita fluida que realmente te envolve na história. MAS O Q FOI ESSE FINAL? Foi escrito com presa pare, corrido várias lacunas pontas soltas se tivesse sido investido mais nesse final teria sido bem melhor

karolyne.reiis 11/09/2021

quem quiser uma leitura rápida é essa.
não consiga largar, fiz várias teorias e no final fui tapeada, e umas das melhores leitura desse ano!!
super indico :))

lilly.ly 12/12/2022

ok, é bom, o final eu realmente não esperava (apesar que era óbvio que envolvia uma terceira pessoa) mas o decorrer do livro não me pegou taaaanto assim.