Onde está Daisy Mason?

Onde está Daisy Mason? Cara Hunter

Resenhas - Onde está Daisy Mason?

Stéef 23/04/2024

Uma massagem no meu ego por ter antecipado o plot desde o início.
~ leitora especialista em thriller policial ~

aMwahh 23/04/2024

Então...
A construção do ambiente, narrativa e personagens são excelentes, os diálogos e o interrogatório são perfeitos. A cada pagina eu so queria ler mais e descobrir onde a menina estava; viva? Morta? Se morta onde estava o corpo e se viva com quem estava.

Porém para mim o final deixou a desejar.
Começou tão bem e acabou terminando de uma forma como se fosse outra pessoa que criou aquela parte. Como na escola que cada pessoa do grupo fazia sua parte e depois juntava tudo. Quem juntou a parte final parecia que não estava no nível e na mesma sintonia dos outros.
Apenas minha opinião.

Ainda sim recomendo a leitura.

by.ooliveira 22/04/2024

PLOT???????????
Eu tô processando ainda o que terminei de ler, esse livro é maravilhoso se você quer plot twist atrás de plot twist, e tá de ressaca literária.

Lika.Tanaka 21/04/2024

Ontem à noite, Daisy Mason, uma garotinha de 8 anos, desapareceu de uma festa de família.

Ninguém naquela discreta e silenciosa rua residencial viu nada ? ao menos é o que estão dizendo.

Mas como é possível uma criança desaparecer sem deixar rastros?

Paloma 20/04/2024

Leitura chata
A história é interessante porém de alguma forma ela se torna cansativa. No meu ponto de vista apesar da leitura ser fluída não me ?prendeu?, fiquei empurrando com a barriga até terminar o livro. Não suspeitava desse final e chega a ser inacreditável pela incoerência hahaha enfim, chato.

Annaplima 20/04/2024

"Nunca vi um caso de sequestro como esse. Ninguém viu nada, não há pistas, nada. É como se alguém tivesse agitado uma varinha mágica e Daisy simplesmente houvesse evaporado."
Suspense do ínicio ao fim.

Viviane.Gomes 20/04/2024

Lendo com Ju Cirqueira
Comecei esse livro para participar de uma leitura coletiva junto com a Ju Cirqueira. A leitura começou lenta, fui ficando mais curiosa pela metade dela e achei que daria bom mas o final? que decepção. Um final corrido, jogado, sem explicação e muito mal escrito. Decepcionada!

Pandinha 19/04/2024

Muito mal explicado
Eu sinto que o livro tinha tudo pra ser bem feito, mas foi uma enrolação tão grande, muitas informações que foram jogadas no texto pra tentar fazer o leitor não descobrir o que realmente aconteceu com a Dayse, que no final eu já estava cansada e não fui surpreendida

Geovanna 18/04/2024

Eu suspeitei por um breve momento, mas não levei muito a sério. Só conseguimos saber a verdade no epílogo, gosto quando é assim!

Nadia 17/04/2024

Minha chará kkkk
Booom, vamos lá kkkk

O fato é que coloquei milhões de expectativas nesse livro e me decepcionei, não é um livro ruim, talvez não tenha funcionando tanto pra mim.

Não me prendeu de início, passei muitoooo dias empurrando a leitura, pensei em desistir kkkkk mas por ter uma certa curiosidade e não gostar de abandonar livros, continue.

Tem muitos reviravoltas, mas ao mesmo tempo parece que nada muda, nada sai do lugar, as coisas vão e voltam e descobrem milhões de coisas mais complicadas e nada da Daisy kkkkk

Tem momentos bons, personagens bons tbm. Eu não consegui prever o final 100%, mas algumas coisas eram previstas.

É isso, um livro que não é ruim, mas tbm não é bom (pra mim) kkkkk.

Cassia235 17/04/2024

_______?????????????????????????????????????????????????????????

Leozinho! 16/04/2024

Prende demais
O suspense do livro realmente é o ponto alto porque eu não consegui largar ele até descobrir o que tinha acontecido com a garota. A escrita é bem fluida e tranquila de ler, mas achei que a variação de narrador personagem do detetive Adam com o narrador observador dos demais personagens uma escolha ruim. Acho que a autora quis optar por essa forma para trabalhar mais a psiquê do protagonista mas infelizmente acabou ficando bem superficial.