Becca

Becca Kali Hart

Resenhas - Becca

Tania 24/06/2021

Outro livro muito rápido de ler, uma linguagem clara e fluída, com poucas páginas. É um livro onde os acontecimentos ocorrem muito rápido, mas mesmo assim não deixa de ser fofo.....Recomendo...é um romance clichê, rápido de ler com uma história fofa!!!! Recomendo.

Suelen Mattos 19/03/2021

Tão bom quanto cookies!

Essa série foi uma excelente descoberta. Cinco irmãs curvilíneas com talento especial para doces que abriram uma padaria que faz o maior sucesso na cidade. Nesse segundo livro acompanhamos a história de Becca Belmont, a irmã especialista em cookies, cuja trama está muito bem explicada na sinopse. Sendo esse um conto de apenas 37 páginas, dizer muito mais sobre o enredo seria spoiler.

Becca Belmont e Soren Atkinson se conhecem há mais ou menos um ano e finalmente dão aquele tão esperado passo para um relacionamento. Mas claro que vão surgir uns obstáculos no caminho, que só serviram para deixar a história ainda mais legal. É muito linda a relação de Soren com o filho Luke e o carinho que existe entre a criança e a Becca. Que família maravilhosa eles formaram! Eu amei tanto esse conto, que ele já entrou na minha lista de favoritos. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2021/03/kali-hart-becca.html

Carol 24/02/2021

Romance rápido de tirar o fôlego
+18 mores
As vezes amor a primeira vista sempre da certo

Nathy 03/03/2021

Fofinho
Outro livro fofinho, essa série é boa pra curar ressaca literária sem surpresas e decepções.