O Problema Com Você

O Problema Com Você L.A. Cotton

Resenhas - O problema com você

Karina 15/11/2023

Boa escrita
Eu achei a escrita da autora bastante viciante, você tem vontade de seguir com a leitura ininterruptamente, pois sempre acontece uma trama atrás da outra. Eu gostei, é bom.. gosto dessas ferpas adolescentes, embora me escandaliza ao ler esses livros o quanto essa jovens estudantes americanos podem ser cruéis, crendeuspai, "salve nós brasileiros" kk
Enfim mesmo gostando da escrita e do desenrolar ser viciante eu tenho alguns pontos a dizer..
Não achei os motivos de Cameron ao fazer bullyng com Heille tão coerentes, achei meio conto da carochinha, ou ele é muito fantoche de Jason mesmo, e apenas por isso já desgosto de personagens assim, prefiro os malvados declarados mesmo.
Gostei da Heille mas também achei ela muito influenciável por sua amiga o que também me irritou um tantinho.
Jason é um cretino mas claro que vou correndo ler o livro dele com ansiedade nas alturas.
O casal não me cativou tanto, talvez por Cameron mesmo. Mas eu mesmo assim recomendo

jéssica 14/05/2023

Isso de Enemies to Lovers me deixa super desconfortável por vários motivos, porque acho algumas coisas meio trash, mas quando o Enemies vai embora até que dá pra esquecer um pouco os antigos acontecimentos.

lis 28/04/2023

Oh bomba, não tão ruim quanto eu esperava mas não tão bom quanto deveria, apenas uma farofada com adolescentes irritantes que envolve cenas hots no meio!
o livro não me cativou, não fiquei empolgada com a história, tudo já era muito previsível, como em todos livros hots com adolescentes que se odeiam mas se atraem, com o bônus que não achei o casal cativante ou o ódio deles crível, mas continuei lendo pra sair da ressaca, então nesse ponto o livro é razoável, me despertou a vontade de ler o próximo (pq achei a amiga da protagonista e o irmão dela mais cativantes, mas vamos ver aonde isso da)

Ale Salvia @estantedaale 11/03/2023

"O problema com você" no blog Estante da Ale
"O Problema com Você" é o livro inicial da série Rixon Raiders e confesso que já faz 2 anos que o li, porém, como dei continuidade a série apenas agora, resolvi trazê-lo para vocês mesmo depois de tanto tempo. Foi com esse livro que eu me apaixonei pela escrita da L.A.Cotton, ela nos conta uma história jovem, com muito drama, química adolescente e jogos de futebol americano. É um romance construído lentamente e que me envolveu totalmente, mesmo com diveeeersos problemas que se fosse na vida real, jamais aceitaríamos, rs. Enemies to lovers é meu ponto fraco e podem me julgar.

Wecirley.Silva 03/03/2023

Hailee Raine só precisa sobreviver a mais um ano.
Um ano na cidade obcecada por futebol.
Um ano de espírito escolar nauseante.
Só mais um ano com Jason, seu meio-irmão cruel, e seus amigos jogadores de futebol metidos e arrogantes.
Ela os odeia. Especialmente Cameron Chase, o cara que ela achava que era diferente.

Cameron tem o mundo a seus pés.
Ele tem tudo: beleza, talento e charme.
As faculdades fazem fila para ter a estrela do Rixon Raiders.
Até que algo ameaça tudo pelo que ele já trabalhou, e só uma pessoa pode acalmar a guerra feroz dentro dele.
Mas ele deveria odiá-la ? a irmã do seu melhor amigo.

Ela está fora dos limites.
É intocável.
E é problema com P maiúsculo.

Então Hailee se vê no meio de uma partida de futebol que deu errado...

Mirella 01/03/2023

Amo o Cam mas prefiro o Jeson ( o mais problemático óbvio)
O livro é até bom tipo a ideia principal é boa mas achei q ficaram mts pontas soltas e mts coisas mal concluídas tipo é o projeto de arte dela não fala nada sobre isso era só mais uma desculpa pra ela ver os jogos e tipo achei a amiga dela meio tóxica tipo ela fazia chantagem emocional com a hailee pra ela ir aos jogos e as festas e aql "lista" tb foi pira desculpa pra ela fazer essas coisas. a história com a mãe dela tb foi mt mal concluída tipo ela só concordou com todas as merdas dps de tudo, com o jason tb tipo ela só perdoou tudo? mesmo ele continuando um babaca.
achei o cam fofo apesar de tudo tipo ele fez merda com ela? fez mas eu achei q ele se arrependeu e se redimiu com ela, o desenvolvimento do romance deles tb foi legal. é um bom livro pra sair da ressaca literária ou ler em um find.

beagrecco 13/01/2023

mediano
Para o que eu tava procurando até que esse livro serviu bem, mas não sei se recomendaria ele pra outras pessoas
é bom pra tirar a ressaca literária, mas sinceramente tem umas problemáticas que a autora não soube lidar direito com elas
mas apesar disso eu gosto do cameron e ele e hailee são o meu casal preferido, ele não é TÃO ruim no nível de jason
enfim pensando ainda se vou ter paciencia pra ler os outros livros

JAlia 11/12/2022

É muito bom de virar a noite lendo, mas não gostei o suficiente dos outros personagens pra ler a continuação

Carol 06/12/2022

Até eu fiquei com vontade de conhecer de perto essa tatuagem com o beija flor kkkkk

Esse livro tem uma grande construção sobre Cameron, sua história, seu drama pessoal e sua aura leve.

Esse é um mocinho digno de se apaixonar e roubar seu coração para todos os outros.

Admito que estou tendo uma grande desejo a construção da sua vida como adultos e seria tão interessante alguns capítulos do "depois do felizes para sempre"... Mas vamos ver o que o futuro reserva.

Ananda.Melo 22/08/2022

Okay
Tem algumas brechas e problemas que não foram abordados de maneira que deveriam, mas foi um bom livro pra cura de ressaca literária.

Bruna Rodrigues 02/06/2022

Um ótimo cura ressaca! ??
Fazia dias que eu estava procurando uma leitura leve, com pegação mais que tivesse algo a mais.
Bom, aqui conhecemos a Hailee, uma adolescente de 17 anos que passa poucas e boas com o seu meio irmão Jason. Os dois vivem em um pé de guerra sem fim. No meio dessas brigas entra nosso protagonista, o melhor amigo do Jason, Cameron que está disponível qualquer momento a fazer pagadinhas com a nossa protagonista que não abaixa a cabeça para os dois.
Entre uma briga e outra os dois começam a perceber que há algo a mais entre os dois, uma faísca, uma eletricidade que deixa os dois confusos no primeiro momento, mas curiosos.
A complicação aqui é que Jason deixa claro que a sua meia-irmã está fora de alcance pra qualquer um da equipe. Ahh importante, eles fazem parte do time de futebol americano da escola e são super populares, já Hailee é mais na dela.
Eu gostei bastante da escrita da autora. É uma história fluida, envolvente e viciante, já que tem mais dois livros contando a história dos dois outros amigos do Cameron.
Estou super ansiosa para começar o segundo.

Lu 31/05/2022

admito q fiquei muito puta do jenito q terminou mas pelo menos deu a abertura para o próximo livro, bom esse livro é aquele q é facil de ler(tudo oq eu tava precisando), gostosinho q vc consegue acabar rapido

Jaque Gramarim Madeira 19/05/2022

O Problema com Voce
Amei, se tornou meu preferido.. o Cam e a Haliee são maravilhosos, que história e envolvente, te prende do começo ao fim..

lulu 13/05/2022

É um bom livro mas tem problemas que acabam com o livro
Eu gostei da história, da personagem principal e da evolução do casal (mostra que tudo que Cameron é na escola na verdade é uma grande farsa por causa dos problemas que ele tá passando mas não tem como dizer), eu até gosto da interação do casal, principalmente quando ela meio que joga na cara dele as merdas que ele já fez com ela, (e a parte "saudável" também) o que acaba com o livro são as situações que acontecem com a principal e NINGUÉM FAZ NADA ai a coitada se vinga de maneira tão infantil que me irrita ou não faz nada, e Jason QUE PERSONAGEM PÉSSIMO PÉSSIMO, ELE É TÓXICO ATÉ COM O CAMERON que é seu melhor amigo, não inocentando o Cameron das merdas que ele faz mas eu gosto do livro, é uma mistura de slow burn com romance bully que funciona bem até, gosto da química do casal, o Cameron tem meu ódio no início e meu coração no final, eu amo o irmãozinho dele.
EU NÃO SEI CONO VOU LER O PRÓXIMO PQ É DO JASON E EU NÃO SUPORTO ELE e provavelmente não vou gostar da menina também (que nesse primeiro é bem chata) eu só vou ler na esperança de vê meu casal de novo.
Apesar da RAIVA recomendo a leitura.