O Problema Com Você

O Problema Com Você L.A. Cotton

Resenhas - O problema com você

VickyB 26/12/2021

Tinha TUDO pra ser bom
Vocês podem ler os textos de outras pessoas que pontuam todas as problemáticas da história.

Acho que a autora poderia reescrever com mais cuidado, sabe, porque a história em si é boa, mas coisas graves são tratadas levianamente...

Karine Gabrielle 24/12/2021

Bom bora lá para minha opinião de tudo não é ruim, gostei da história e do contexyo geral conseguiu me prender. Mas gostei bastante da Hailee achei uma personalidade forte e bem interessante. Mas em partes não gostei tanto da atitude da amiga dela a Fee achei que em partes foi egoísta e por importava como a amiga se sentia em relação as coisas que ela queria fazer. Jason na minha opinião precisa de tratamento. Mas no resto gostei bastante. Com certeza não é o meu prefiro é talvez não seria minha primeira indicação para alguém. Mas acredito que cada pessoa pode ter sua própria experiência com livro e no final amar ou odiar faz parte.

Santos 17/11/2021

Livro muito polémico e bastante tóxico com bastantes problemas. A maneira como eles se tratam uns aos outros, a vingança, o ódio pelo futebol mas está sempre lá...

Andysouz 10/11/2021

Não meus amores
Não se pode se dizer que é ruim, li em 5 horas. Agora bom também não vai rolar. Primeiro vamos falar da pior coisa desse livro, isso mesmo JASON. Meu Deus INSUPORTÁVEL, rebelde sem causa demais, mistérioso e frio [*****] dele, ele é MIMADO E CHATO, O MUNDO NAO GIRA ENTORNO DE VOCÊ LINDINHO, ACORDAAAAAA!!! Cameron outro idiota (amo ele mesmo assim) mas vei muito idiota, se o jason batesse na perna e mandasse ele colocar a língua pra fora ele colocava, dar pra entender que ele ama jason é o melhor amigo dele, mas meu bem seu melhor amigo é um nojento. Bom hallie tem um força imensurável, pq imagina sete anos dividir casa com o insuportável do jason? Isso é ferramenta de tortura!!!! Vou falar mais do jason pq lembrei do negócio da festa, ELE É UM BURRO, tudo é culpa dele!!! E fica querendo culpar a coitada da Hallie, a felicity olha sinceramente...ótima amiga mais BURRA BURRA E BURRA, asher maior que toda a existência do jason a idiota escolhe quem???? Olha sinceramente quis explodir todos... Agora vou pro segundo pra xingar mais o jason
Thailany.Silva 10/11/2021minha estante
Que revolta kkkkk

liv 10/11/2021minha estante
amo resenhas de ódio

Andysouz 10/11/2021minha estante
Sigam pra mais

Fernanda 08/11/2021

que livro ruim!!! sério ele é péssimo. muito mal escrito, tem alguns erros de escrita, muito mal desenvolvido, tipo parece tá faltando páginas de uma pra outra de tão mal desenvolvido q é, tudo parece fora do contexto e tem 0 detalhes, até agora não sei como a Hailee é fisicamente que ódio mano. jason é um escroto, a hailee só late mas n age, qnd acontece as merdas com ela q tem q ir defender-lá é o Cameron pq a bonita late mas n sabe se defender e até a amiga dela é insuportável e péssima amiga, q guria chata mano. odiei demais

ana :) 30/10/2021

"embora estivesse quase seis anos atrasado, ele me escolheu"
Eu adorei esse livro, foi um grande clichê com uma escrita ótima e teve um plot bem legal e gostei que apesar de ser uma série de livros "independentes" ele deixa um suspense no final pra que a gente queira saber onde deu o próximo romance.

tropes:
? namorado do meio-irmão
? enemies to lovers
? "só tinha uma cama"
? jogador do time de futebol
? família problemática
? slowburn
e etc.

Moreira 21/10/2021

BOM
O livro e a história são muito bom. Um perfeito romance clichê.
Mas além de ser um romance clichê, mostra como a nossa vida pode ser administrada facilmente por outra pessoa, seja um amigo, ou seus pais, ou seu irmão ou até um desconhecido.
Mostra também a pressão que as pessoas destinadas a algo desde crinaça sofrem. Sofrem com a pressão dos pais e como elas tentam ser perfeitas o tempo todo, so que no meio do caminho se perdem na sua própria alma e ficam frias e amargas.
Mas uma vez L.A Cotton me impressionou com uma história incrível e personagens mais incrível ainda.
Ensinamentos, superações, romance e futuro. Tudo isso em um livro só.

Layloca 03/10/2021

Me falaram que esse livro era um dark e bully romance e eu sou zero fã disso, mas acho que por ter lido Corrupt da Penélope Douglas eu tou um pouco traumatizada e desconectada da realidade, pq achei ok esse livro, história fluída e gostosa de ler, acabei bem rapidinho a autora envolve a gente no mundinho dos Raiders meeesmo!

Porém algumas coisas me incomodaram, os assuntos são tratados de uma forma bem superficial no geral, parece que nada tem bem um fechamento sabe(?) tanto pro bem quanto pro mal, teve umas transições de cena pelo menos tradução bem confusas e um fluxo de pensamento que deve ter passado batido na revisão pq várias palavras foram ??esquecidas??

Gostei do Cam completamente devoto p Hails mas assim, demorou né querido?? mas achei complicado ele colocar ela nesse papel de como se ela fosse a boia salva vida dele, sla, too much.
Layloca 03/10/2021minha estante
Mas assim tb n entendi pq não fizeram nada a respeito do vídeo?? a menina foi drogada, dopada, assediada e exposta

Nini :) 24/09/2021

dois meses depois eu terminei, o começo foi lento,as depois fluiu mt bem e já corrigi pra ler o segundo

Lua 09/09/2021

Confesso que relutei em ler, achei que seria apenas mais um clichê bobo, porém a história e os personagens são bem construídos e o livro surpreende.

Ester 09/09/2021

Tô em êxtase
Estou envolvida de demais com esse grupo de jovens louco, inconsequentes e apaixonados. Tá confesso que rola muito machismo, agressões psicológicas, que hoje nossa sociedade não toleraria, para mim seria caso de denuncia, faltou um pouco de posicionamento aos acontecimento a Hailee, digo não dá parte dela, mais da mãe. Tive sentimentos de raiva do Cameron e seus dois amigos, até a sombra do choque de realidade, e mudança trágicas e inesperada aconteceu,mais mesmo assim o livro é tudo de bom, desde que comecei a lê-lo grudei nele que nem chiclete, tô viciada nessa série louquinha para o próximo!!
Se recomendo?¿ CLARO QUE SIM

Pamela.Mara 06/09/2021

Típico romance de ódio que vira amor, mas uma história gostosinha de acompanhar!!
Mas, mesmo sendo uma história com adolescente, achei algumas atitudes bem infantis!! Algumas atitudes me incomodaram bastante, mas num todo curti a história.. espero que melhore mais no próximo livro!!