The Soulmate Equation

The Soulmate Equation Christina Lauren

Resenhas - The Soulmate Equation

Duda Schivel 23/10/2022

Minha opinião sobre esse eh parecida com a minha opinião sobre o outro livro da autora, não eh ruim mas nao me envolveu, o romance eh fofo mas achei q aconteceu muito rapido, do nada tavam apaixonados e tal

Fiquei interessada mais pro fim quando aconteceram as coisas q eu n posso falar pq eh spoiler rs mas foi isso sabe, tiveram partes tedio e tiveram partes divertidinhas

Tinha gostado mt da sinopse, sobre achar seu par pela genética e foi essa a parte q mais gostei no livro mesmo

cilnara 21/05/2021

Romance leve.
O livro começou muito bom, já estava achando que ia dar 5 estrelas! Mas aí tudo acontece tão rápido que a impressão que ficou foi que terminaram o livro na pressa, e aí perdeu um pouco o encanto.

Carol Bispo 16/10/2022

Leitura rápida e divertida. O final muito corrido e com um problema desnecessário resolvido as pressas. A mesma coisa já aconteceu com outro livro dessa autora. Mas a experiência como um todo foi boa.

eloisa 18/09/2021

Gostei demais desse livro, é um enemies tô lovers que eu amo. Os personagens secundários roubam a cena, queria um spin-off.
É um romance pra te tirar mesmo da ressaca, super levinho.

fer 13/03/2024

Quase favoritei
Não tinha muitas expectativas com esse livro, mas me surpreendi. Adorei a personagem principal e amei a sua filha. Só não favoritei porque achei algumas partes meio sem graça e forçadas.

Laura.Yuki 20/04/2023

Fofíneo
Aprendi que, para mim, ler obras de um mesmo gênero um seguido do outro acaba me desgastando e eu perco o interesse fácil. Então, tenho tentado sempre colocar romances fofinhos entre as leituras, e esse foi mais livro que adorei ler, super confortável, personagens legais, ótima temática.

Daenerys 27/12/2021

Nada demais
Não achei que tinha tanta química assim, plot fraco e a criança de 7 anos mais parecia uma adolescente.

Emm 04/01/2022

A ideia do aplicativo é incrível, com certeza iria fazer muito sucesso se fosse real. A Juno é a coisa mais lindinha, curiosa sobre vários assuntos, aprendi muitos fatos com ela.

Seavon 17/10/2021

bem legal
Esse é o segundo livro dessas autoras que eu leio, e gosto bastante. A teoria das almas gêmeas foi bem legal de se ver, mesmo eu não tendo entendido muito bem a parte teórica. O plot entorno disso acabou até me surpreendendo, não esperei mesmo.

A timidez do River foi uma graça, e ver a Jess tentando ser um pouco egoísta e se deixar ser amada e amar foi revigorante também.

A June foi simplesmente uma bomba de fofura nesse livro, que criança incrível!!

O final foi bem legal e ver eles se dedicando e prometendo sempre melhorar o relacionamento foi incrível e realista.

Enfim, vale a pena!!

Nara 27/10/2021

Expectativas foram criadas
Virei a noite lendo o livro, apenas!

Christina Lauren tem meu coração todinho, e nessa leitura não foi diferente.

Primeiro vamos ao fato de Jess ser mãe solo, o que eu também sou e gerou uma grande conexão com a personagem, principalmente por me identificar com inúmeros de seus pensamentos, e até mesmo ações dela.

O River, o que dizer do River achei ele um fofo, me apaixonei por ele demais.

As interações River e Juno eram tudo pra mim, fiquei esperando por esse encontro desde o primeiro momento. Porque a Juno é perfeitinha e uma criança completamente apaixonante.

Achei os personagens secundários muito bons (menos a Jaime, claro!). Ri bastante no começo da história, os diálogos entre Fizzy e Jess eram os melhores.

Acho que o que me fez tirar estrelas do livro foi algumas grandes explicações sobre o algoritmo, e DNADuo, porque por mais que fossem necessárias em alguns pontos ficava maçante pra história pra quem não entende sobre o o assunto e o final corrido.

Mas é com certeza um livro que eu indico pra quem quer alguma coisa mas leve divertida e um clichê pra descontrair.

caahferreira13 05/09/2022

Mt fofo
O que mais amei foi a Juno. Garotinha esperta. O casal mais propenso a dar errado, deu muito certo. Acho que faltou algumas coisas, por isso não dei 5. Mas o livro é ótimo.

Vic 21/07/2021

As personagens secundárias que ganharam meu coração
O livro tem uma proposta bem interessante mas achei que a protagonista era meio chata por vezes ou foi pouco explorada, em contraponto a filha dela era um amor e me encantou demais, assim como a melhor amiga dela a qual eu com certeza gostaria de sair com pra conversar, ela era muito divertida e engraçada. O romance foi legal mas faltou algo.

Jessica692 01/09/2021

A leitura foi divertida e muito fluida, com as página passando sem que eu ao menos percebesse.
Gostei muito da Jessie e do River. A construção deles, com tudo que eles já passaram e suas prioridades no presente, foi bem feita, nos permitindo criar muita empatia com ambos, mesmo em seus erros. O relacionamento deles avançou de uma forma que me pareceu natural e nem um pouco forçada, mesmo que sim, inicialmente parecia que nenhum dos dois imaginaria ar uma chance para o outro. Adorei ver como River compreendeu a importância e se integrou aos principais aspectos da vida da Jessie.

Rodríguez 07/08/2022

gostei mas nem tanto
achei fofo algumas partes, no final queria dar uma surra no river? mas também entendí o lado dele(?) sei lá, pelo menos acabou bem kkk