The Soulmate Equation

The Soulmate Equation Christina Lauren

Resenhas - The Soulmate Equation

Rodríguez 07/08/2022

gostei mas nem tanto
achei fofo algumas partes, no final queria dar uma surra no river? mas também entendí o lado dele(?) sei lá, pelo menos acabou bem kkk

mi ð 05/02/2023

aos prantos
eu quero viver dentro desse livro para sempre. nossa, me deixou tão triste, capenga. por que minha vida é tão miserável e solitária? meu deus como eu sou solteira.

letisiars 04/01/2022

leitura gostosinha
cabeça explodindo com a parte sem resposta no final mas gostei bastante, terminei em uma madrugada de tão curiosa kkk leitura fluida

Lali 22/04/2022

Esperava mais
Das minhas autoras favoritas, eu esperava um espetáculo de livro. Devorar ele em um dia. Infelizmente isso não aconteceu com esse. Não que seja ruim, mas eu não achei tão perfeito quanto minhas outras leituras das autoras. Mesmo assim

Duda 11/10/2021

Elas são minhas escritoras fav não é atoa!!! Cada livro que eu leio me apaixono mais ainda e esse foi um dos melhores sem dúvida ??? história linda e cativante

Vic 21/07/2021

As personagens secundárias que ganharam meu coração
O livro tem uma proposta bem interessante mas achei que a protagonista era meio chata por vezes ou foi pouco explorada, em contraponto a filha dela era um amor e me encantou demais, assim como a melhor amiga dela a qual eu com certeza gostaria de sair com pra conversar, ela era muito divertida e engraçada. O romance foi legal mas faltou algo.

aik0_0 19/02/2023

Cliché tecnológico
Um romance tranquilo de ler e bem viciante. Terminei em 2 dias, porque não conseguia parar. Como eu disse no título, é um cliché misturado com genética, mas bem previsível, sem grandes novidades.

anaju 08/09/2023

Qual a probabilidade do seu amor ser quem você mais odeia?
Esse livro aqui é perfeito pra quem está de ressaca literária ou está só buscando um livro leve para ler, eu levei alguns dias parar terminar porque não tenho muita disponibilidade, mas se tivesse teria lido num dia só.

o plot do livro te prende e a escrita dessas autoras é mágica que parece que você só fica satisfeito quando acaba o livro.

os personagens são divertidos, como personagem principal temos a Jesus que é mãe solteira e luta para dar o melhor para sua filha até que recebe uma ótima proposta para participar do estudo de um aplicativo de relacionamento do qual fez parte, ela teria que engajar uma relação com o dono da empresa, com quem deu 98% de match, River Peña.

o desenvolvimento do casal é bem gradual e bem trabalhado, gostei muito das cenas do River com a Juno (filha da Jess), mas sou suspeita a falar porque adoro livro com criança.
no mais, acho que só faltou um pouco mais tempero no final do livro, mas nada que me faça não ter gostado dessa experiência, amei e recomendo!

Jessica692 01/09/2021

A leitura foi divertida e muito fluida, com as página passando sem que eu ao menos percebesse.
Gostei muito da Jessie e do River. A construção deles, com tudo que eles já passaram e suas prioridades no presente, foi bem feita, nos permitindo criar muita empatia com ambos, mesmo em seus erros. O relacionamento deles avançou de uma forma que me pareceu natural e nem um pouco forçada, mesmo que sim, inicialmente parecia que nenhum dos dois imaginaria ar uma chance para o outro. Adorei ver como River compreendeu a importância e se integrou aos principais aspectos da vida da Jessie.

rafaela 23/12/2021

romance perfeitoo
Simplesmente dois nerds se apaixonando e eu me apaixonando junto com eles.

Morri de amores por esse livro.

loganlanas 11/07/2021

um novo favorito
EU AMEI ESSE LIVRO.
tem tantas coisas que me deixaram de coração quentinho, mas tenho que começar pelo que mais me surpreendeu, Juno. Eu odeio as crianças dos livros, é incrivelmente difícil me apaixonar por alguma, no final acabo "suportando" elas, mas com a Juno com certeza foi diferente. EU ME APAIXONEI DE CARA.

Ela é uma criança incrível!!!

Outros motivos que me fizeram amar esse livro é o fato de os personagens já serem mais velhos, tem uma pegada mais madura, que me fez se apaixonar bastante pelo livros.

River e Jess, me deixaram apaixonada. Amei a dinâmica entre os dois, adorei o fato de o River ser o mais "tímido" em alguns momentos e super fofo ele corando. Sem contar a relação (que apesar de ser um pouco "rápida" por conta dos poucos encontros) vai se construindo aos poucos.

É lindo ver a Jess, colocando a filha em primeiro lugar (bem diferente de vários livros em que mais parece que os personagens fingem ser bons pais), ver que ela gosta do River, mas tá sempre protegendo a filha e pensando nela. Mas também é maravilhoso ver a Jess se "soltar" e se apaixonar depois de tanto tempo sem ninguém.

Eu realmente não tenho a coisas ruins para falar desse livro, eu simplesmente amei, sem contar que é bem fluido e rápido de ler.

gabs 10/09/2021

você sempre pode dizer não.
Esse livro é perfeito (em partes) e eu estou tão apaixonada por um casal fictício que chega a ser deprimente. Foi uma leitura rápida e fluída, mas ainda sim incrível. Eu amei cada pedacinho, por mais que tenha coisas que eu gostaria de mudar. Eu leria mais 500 páginas sobre eles, se tivesse.