The Soulmate Equation

The Soulmate Equation Christina Lauren

Resenhas - The Soulmate Equation

fer 13/03/2024

Quase favoritei
Não tinha muitas expectativas com esse livro, mas me surpreendi. Adorei a personagem principal e amei a sua filha. Só não favoritei porque achei algumas partes meio sem graça e forçadas.

Maria.Eduarda 03/12/2023

Favoritei!!
Eu amei muito muito muito! Eu me envolvi completamente com a história! Amei os personagens e terminei tudo tão rápido pq quando não estava lendo ficava pensando o que ia acontecer (e desejando secretamente que a empresa do pp fosse real, quem não?)

Carolina 09/10/2023

Razoável
É um romance bem ok. Eu achei um pouco forçada essa questão dos dna. Não é ruim mas é bem razoável.

bia prado 09/09/2023

Aaa vou explodir com a fofura desse romance!!
Era exatamente o que eu estava buscando! o romance não é apressado, tem um plano de fundo interessante, uma criança de 7 anos fofíssima e um mocinho introvertido nerd e CEO. em poucas páginas já me conquistou e não consegui largar o livro. gosto muito da escrita dessa dupla e não precisou de muito pra me deixar apaixonada pelos personagens.
enfim, recomendo muito muito a leitura!

tropes/ conteúdo:
- forced proximity
- single mom
- annoyance to love

site: instagram.com/trechosdelivros

anaju 08/09/2023

Qual a probabilidade do seu amor ser quem você mais odeia?
Esse livro aqui é perfeito pra quem está de ressaca literária ou está só buscando um livro leve para ler, eu levei alguns dias parar terminar porque não tenho muita disponibilidade, mas se tivesse teria lido num dia só.

o plot do livro te prende e a escrita dessas autoras é mágica que parece que você só fica satisfeito quando acaba o livro.

os personagens são divertidos, como personagem principal temos a Jesus que é mãe solteira e luta para dar o melhor para sua filha até que recebe uma ótima proposta para participar do estudo de um aplicativo de relacionamento do qual fez parte, ela teria que engajar uma relação com o dono da empresa, com quem deu 98% de match, River Peña.

o desenvolvimento do casal é bem gradual e bem trabalhado, gostei muito das cenas do River com a Juno (filha da Jess), mas sou suspeita a falar porque adoro livro com criança.
no mais, acho que só faltou um pouco mais tempero no final do livro, mas nada que me faça não ter gostado dessa experiência, amei e recomendo!

jessicakco 04/08/2023

Bom mas poderia ser melhor, sla.
Gostei dos personagens, do enredo do romance e tal mas acho que foi um romance bem morno. O plot foi interessante mas só isso.

Thally 21/06/2023

Eu adorei..
Um romance comercial, leve divertido e cheio de momentos fofos. A história te prende e os personagens são um amor e a química do casal é inegável ( no início eles são irritantes, mas melhora kkk)?
Uma história linda de uma mãe solo que enfrenta todas as batalhas para dar a sua filha tudo oque ela precisa e colocando ele sempre acima dos seus desejos ou vontades? uma amizade linda e leal, é uma história de amor de tirar o fôlego..

Laura.Yuki 20/04/2023

Fofíneo
Aprendi que, para mim, ler obras de um mesmo gênero um seguido do outro acaba me desgastando e eu perco o interesse fácil. Então, tenho tentado sempre colocar romances fofinhos entre as leituras, e esse foi mais livro que adorei ler, super confortável, personagens legais, ótima temática.

Veridiana.Zanini 01/04/2023

Minha meta é o River!
Esse livro me prendeu de uma forma impressionante, é leitura muito fluída. Mas a história em si não tem nada de especial.
Como amo romances com ciências, eu gostei da ideia, mas achei mal explorada. O livro tem personagens apaixonantes, o River é um sonho e a Juno é um amor.
Mas não foi uma leitura com muito de especial... mas foi boa, nota 3.5

Isadora.Piemontez 15/03/2023

De aquecer o coração!!
E que saudade de um desses livros em que os personagens secundários são tão cativantes quanto os principais (principalmente Fizzy e Juno). É meio clichê, mas isso não desanima em nada a leitura diante do conceito divertido trazido pela premissa. Jess e River mal conseguem ser "enemies" de tanta química que se vê desde o princípio.

Divertido e fofo, e um ótimo jeito de encerrar 2022.

ami 05/03/2023

O livro é ÓTIMO mas nem todas as edições possuem o epílogo extra. Acho que apenas algumas edições novas em paperback. O epílogo faz toda a diferença!! Vale a pena procurar online (achei um no tiktok!).

natinhabr 01/03/2023

É um livro muito bem construído e fluido, e os personagens são apaixonantes

cumpre perfeitamente a proposta de ser uma leitura leve, descontraída e fofinha