The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Duda 18/01/2022

Continuamos numa corrida frenética e cheia de aventuras, por um cenário super diversificado e muito visual para o leitor!
Com mais lutas e tramas políticas, o livro te deixa feliz e apreensivo ao mesmo tempo.

Adorei ver mais da parte cultural de cada reino;
O amor de Lara é Aren continua sendo um ponto alto e importante na trama, mas não é o ponto principal;
Discórdias, batalhas, articulações, muita bravura, romance e perdão, permeiam esse livro!
Aren conquistou meu coração e Lara, ganhou o meu respeito!
Foi perfeito? Não foi, mas eu favoritei igual haha

Dani 17/01/2022

Lara perfeita, que desenvolvimento incrível pra essa história. Adorei como as coisas aconteceram.
Muitas guerras acontecendo, mas tudo em razão do amor, esse livro no mostra muito bem como um passo em falso pode acarretar dessastres catastróficos. E é bem isso que acontece quando se ama alguém.
O livro é demais, leiam esta obra de arte.

Bela 16/01/2022

Primeiro favorito do ano
Simplesmente amei, com certeza devorei as últimas páginas, para saber o desfecho dessa história... Só posso dizer que estou ansiosa para garantir meu exemplar em português.

Carol Rouz 13/01/2022

Viciante
Após a tomada de posse da ponte por Maridrina, maior parte da população sobrevivente de Ithicana se refugiou em Eranahl, onde a segurança proporcionada pouco serviria se seus habitantes não recebessem abastecimento de comida o quanto antes. Soldados sobreviventes esconderam-se por diversas partes do território de Ithicana, atacando na esperança de recuperar seus postos e livrar a terra natal das mãos do inimigo. Mas as tentativas sempre falhavam.
Aren foi capturado e mantido como prisioneiro no palácio do Rei Silas. Inúmeras tentativas de resgatar o rei de Ithicana foram feitas, mas cada soldado enviado ao palácio não saira de lá com vida. E Lara sabia que precisava fazer alguma coisa. Ela precisa resgatar Aren. Precisava ajudar o povo de Ithicana a recuperar a ponte. Mas principalmente, precisava ver o seu pai pagar por todo mal que causara.
Lara não seria capaz de viver com toda a culpa que sentia se não conseguisse fazer Ithicana se reerguer. E ela morreria lutando até ver o reinado de seu pai cair.

isa.xtine 08/01/2022

Você é uma princesa e acima de tudo, era a pequena barata.
Se no primeiro livro a leitura foi arrastada e tediosa nesta sequência as primeiras páginas são cheias de ação e emoções. Confesso que adorei o desenvolvimento da pequena barata, diga se rainha Lara, e a irmandade das princesas. Porém, senti falta de alguns personagens e um maior fechamento para a história de Lara e Aren.
Contudo, fico feliz que sua Rainha finalmente retornou para casa.

Luiza.Silva 03/01/2022

Que livroooo! Que série perfeita!
Essa continuação mantém o clima eletrizante do primeiro, tendo vários momentos emocionantes e chorosos.
Amei tudo.
E ainda deixa um ?quero mais? para a história do próximo casal. Ansiosa.
Ciska 03/01/2022minha estante
Eu amo essa duologia ??

Cris 29/12/2021minha estante
O terceiro livro sai em março se nao me engano! ?

Denise Melo 29/12/2021minha estante
sim sim, tava lendo a sinopse e vai ser sobre Zarrah, acho que não vai focar tanto em Ithicana, provavelmente deve ter só umas menções. ?

pessoabiaah 16/12/2021

Tanto pra desenvolver e faz tão pouco..
Não lerei mais nenhuma possível continuação dessa história, decepcionei

Aninha Schimidt 08/12/2021

Lara traidora, mas continua rainha do nosso coração
A continuação de The Bridge Kingdom continua exatamente do ponto onde fomos deixados no primeiro livro, só que com mais espaço para o ponto de vista do Aren. Ele potencializa tudo que seu antecessor tem de melhor: a ação, as intrigas, o romance? Gostei muito que ninguém perdoa Lara fácil pelo que ela fez, e ela precisa pagar pelas consequências de seus atos a todo instante, e também como apresentou o casal que protagonizará a próxima duologia. Literalmente o único defeito, ao meu ver, é o final apressado. Por mais que a solução encontrada tenha sido emocionante e fizesse sentido com tudo que já fora apresentado, tudo termina do nada só para fechar com um final feliz e bonitinho, sem nem ao menos um epílogozinho para fechar bem algumas pontas, como as irmãs ou a reconquista do povo por parte de Lara, por exemplo. Errar no final é complicado, mas decidi manter as 5 estrelas arredondadas porque não quero desmerecer todas as mais de 300 páginas incríveis só porque nas últimas dez houve uma decisão precipitada.

skyy 08/12/2021

bom
Fiquei particularmente triste quando percebi que tinha acabado porque me apaguei bastante aos personagens e a história. Achei que faltou fechar muitos pontos e que vários conflitos ainda ficaram pendentes, coisa que eu espero que a Danielle conserte no terceiro livro. Senti falta das descrições sentimentais que a autora desenvolvía bem no primeiro livro, mas esse ganhou uma narrativa mais apressada e me deixou um pouco incomodada. Mas em geral, o livro foi ótimo e estou ansiosa para o lançamento do terceiro livro

Kim 27/11/2021

Não há ninguém no mundo como você.
Esse livro trouxe muito mais surpresas, ação e um mundo muito mais completo.

Poder ler a Lara se entregando e mostrando todas as habilidades, tudo aquilo que ela aprendeu na criação dela, foi incrível. O jeito que ela amadureceu e se mostrou mais forte, eu simplesmente me apaixonei mais ainda por ela.
O Aren teve uma evolução muito boa, apesar de o foco, pra mim, ter sido mais a redenção da Lara, ele se mostrou bem mais forte e mostrou o lado "governante" dele.

As batalhas foram muito bem escritas, toda a ação e os planos foram bem inteligentes. Danielle realmente entregou muito nesse livro.
Sofri horrores também, os capítulos finais foram só choro, mas valeu a pena cada segundo lendo esse livro.

???Eu jurei lutar ao seu lado, defendê-lo até o meu último suspiro, cuidar do seu corpo e de nenhum outro, e ser leal a você enquanto eu viver[...] E isso significa que onde você for, eu também vou.
Os olhos dele estavam cheios de calor. De desejo por ela. De respeito por ela.
? Não há ninguém no mundo como você, você sabe.??

?
Iamdudis 27/11/2021minha estante
Amiga, onde posso conseguir em pt?

Kim 27/11/2021minha estante
tem no telegram no Biblioteca virtual BR

Iamdudis 27/11/2021minha estante
Obrigada ?

Anna Galathynius 22/11/2021

Muito bom.. mas poderia ser bemm melhor. Nota: 4.3
Amei a construção do universo e da trama como um todo, as intrigas, os reinos muito bom. Mas achei que poderia ser melhor explorarado com mais livros, parece que vai ter um terceiro livro, mas que vai focar em outros personagens, então não sei... Achei o primeiro livro muito previsível mas amei a construção desse segundo, porém algumas coisas me incomodaram e por isso a mesma nota do primeiro...

Agora eu simplesmente detestei o plot do primeiro livro e fiquei com bastante raiva, mas antes dele ocorrer tinha amado a construção do casal e dos personagens de forma individual. Enquanto que quando terminei o primeiro livro eu estava amando o personagem masculino pq ele foi muito bem construído e era simplesmente um homem maravilhoso, nesse segundo livro ele decaiu para mim, n teve praticamente desenvolvimento nenhum, era só uma coisa só todo capítulo e ainda teve uma cena no final que me incomodou bastante, uma pena pois ele tinha se tornado um personagem favorito ? e e esse casal tinha tudo para ser favoritado mas por causa de pontos nesse sentido não rolou mais para mim. Em contrapartida, a Lara, que não tinha me conquistado no primeiro livro me surpreendeu nesse, por sua força e determinação inabalável e se tornou uma queridinha da vida, achei o desenvolvimento dela nesse volume incrível!

Enfim, é uma história que vale a pena ser lida apesar de alguns pontos ruins...
Anna Galathynius 22/11/2021minha estante
Alguns erros gramaticais e vícios de linguagem mas é isso..

Fernanda.Ventura 15/11/2021

Não tenho palavras
Esse livro é a perfeição da literatura, sai totalmente da minha zona de conforto com esse livro!
É de romance, e coloca romance bem desenvolvido, porém, esse livro é repleto de outros assuntos, que são abordados de forma descritiva mas não chata!
Com certeza se tornou um dos meus favoritos no momento!

Bia 09/11/2021

Esperava um pouco mais para esse segundo livro, mas como nem tudo é como a gente quer né...
Mesmo não sendo tão bom quanto o primeiro livro, ainda sim dei quatro estrelas. Acredito que as questões políticas mau resolvidas, que tenha deixado a desejar.