The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Vic 23/05/2023

QUE LIVRO!!!
li ele em um dia e fiquei completamente vidrada, a história é super envolvente e novamente a escrita é perfeita. MELHOR LIVRO, virou meu favorito!??

Analu 14/05/2023

Se o primeiro livro eu vive de migalhas de um romance, esse então eu passei fome. Esse segundo livro é tão bom quanto o primeiro e a gente finalmente vê as habilidades da Lara, a mulher é realmente uma baratinha. Foi ótimo ver o desenvolvimento da história, eu realmente queria mais desse romance ? mas não mudaria nada. To desolada com o final do livro pq eu queria mais dessa história maravilhosa

Raquel.Muller 11/05/2023

"? Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um Rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós os colocaremos de joelhos."
Tô sem palavras, não sei porque enrolei tanto pra ler, li o primeiro no ano passado, mas fui ler esse só agora.
Eu amei a tensão entre a Lara e o Aren, querendo ficar juntos e sabendo que não podiam. O verdadeiro "i love and i hate it at same time".

Ray 02/05/2023

Mds esse livro é perfeito, o primeiro foi incrível, mas esse conseguiu aumentar minhas expectativas teve tanta coisa. Como pode um livro acontecer tanta coisa então poucas páginas.
Eu adorei que mostraram as irmãs da Lara e a evolução da própria Lara mostrando suas fraquezas seus medos, mas sempre se mantendo forte e superando seus medos. Sério que livro o final me fez chorar, eu tava quase pensando que não ia ter um final bom que ia ser triste, mas a autora superou minhas expectativas.

Clara 24/04/2023

Sensacional, Lara te amo
Fantasia com um desenvolvimento incrível!!
Um universo MUITO bem trabalhado
Cenas de guerra e ação escritas perfeitamentes, que você consegue imaginar certinhoooo

Lara, a personagem principal que conquistou meu coração. E principalmente que carregou esse livro nas costas!!!!

Sobre o casal eu tenho algumas coisinhas pra falar, e por exemplo várias coisas que aconteceu com a Lara não foi justo, e ela não recebia nem um obrigado por NINGUÉM. Isso me irritou de uma maneira

Mas num geral essa duologia é perfeita, chega a ser nível TOG (escrita, e guerra)

Laysa.Aquino 19/04/2023

The traitor queen
Gostei muito desse segundo livro também, achei que az irmãs dela iam aparecer mais, mas toda a participação delas foi muito boa.

Esse livro não tem tanto romance, mas ele está lá. Cada interação do Aren e da Lara, cada pequeno passo no reestabelecimento da relação de confiança entre eles dois, isso pra mim já bastou, aquele final quase me matou.

Era muito angustiante ver a Lara tentando ao máximo concertar os erros dela, ela quase morreu várias vezes e em todos esse momentos eu pensei que a autora ia realmente fazer isso. A luta interna do Aren também, ele passou o livro inteiro dividido mas chegou um momento que os sentimentos falaram mais alto, aquela cena deles na água foi muito legal, fiquei tocada.

Toda questão política e da guerra achei o desenvolvimento legal, só o final que achei um pouco corrido. Acho que daria facilmente para fazer as coisas um pouco devagar e termos uma trilogia, mas as sim está bom também, só queria um pouco mais deles.

É isso, já estou com saudades deles.

@leticiagritta 16/04/2023

Li essa duologia sem muita expectativa, e amei.
Os personagens são bem construídos, de uma forma que não sei se vi até hoje. A Lara, protagonista, é uma constante nesse livro, diferente de outras personagens que estão sempre tendo que se provar pra serem consideradas fodonas, a Lara simples é. Ela sabe disso e o resto das pessoas também. O que gera uma interação ótima com o Aren, que sabe que ela é uma guerreira incrível e deixa ela ser quem é. O relacionamento dos dois é maravilhoso.
Amei a construção do mundo e como as coisas funcionam politicamente. Gostei também que não tem muita enrolação no desenvolvimento dos eventos, as coisas acontecem de forma mais dinâmica.
Recomendo demais.

Moontears 16/04/2023

OLHA!!!
SPOILER

Que livro gostoso mano!!!!! De verdade, em comparação com o primeiro esse aqui esmurra o primeiro livro da ideologia e bate de frente e ganha.
PERFEITO.
O ódio do Aren pela Lara se esvaindo tendo sentido e não sendo uma coisa superficial e do nada, ELE AMA E ODEIA ELA E O AMOR É MAIS FORTE!! É ISSO QUE EU QUERIA VER INFERNO!!!!
As irmãs da Lara são as mulheres mais gostosas e f0d4s que eu já vi na minha vida e finalmente a Lara parece de ser uma amebona e mostra o que ela realmente é, uma tesuda que não é derrubada por NADA e nem NINGUEM!
Nossa maldita barata ??.
Sinceramente, amei demais esse livro, superou o primeiro de tantas maneiras que chega a dar um quentinho no coração.
Claro que eu fiquei com o uc na mão no final de achar que ela tinha morrido eu já tava quase pulando da janela do 6 andar mas ainda bem que era só desmaio KKKKKKKKKKK agora eu posso dormir em paz e feliz pq eu enrolei mt pra chegar na pag 70 e quando eu cheguei eu simplesmente ENGOLI o livro como se a minha vida dependesse disso.

LARA EU TE AMO!

anaq 12/04/2023

Lara finalmente se desvencilhou das mentiras de seu pai, mas ainda tem que enfrentar as consequências do seu fatídico erro.

"Não era a esposa dele.
Não era a rainha dele.
Não era dele."

Enquanto isso, Aren é capturado pelo rei de Maridrina e o povo ithicaniano, em frangalhos, tenta não só resgatar seu rei mas também luta para sobreviver, já que mal tem forças e recursos para permanecer resistindo às forças inimigas.

Em meio ao caos e ao sofrimento, Lara e Aren têm que conviver com o saldo de suas escolhas e ações, remoendo suas mágoas e reprimindo seus sentimentos.

O livro cumpre o seu papel, mas não surpreende. A história é boa e fluida, mas o primeiro livro, com a exceção do erro de Lara, que me parece injustificável, me apeteceu mais do que esse segundo. No geral, foi uma boa leitura, mas nada de tirar o fôlego.

Jordana Leal 12/04/2023minha estante
Vc por acaso tem ele em epud ou pdf ? Não estou achando em lugar nenhum ?

Myla '_' 18/04/2023minha estante
Eu baixei no Docero mesmo... Baixei em pdf e converti pra mobi pra colocar no Kindle

Isasfdc 07/04/2023

O casal n tem um minuto de paz
Emocionante! Porém, achei o final meio mesquinho podia ter um epílogo mostrando eles sabe, ms em geral teve um enredo maravilhoso, um equilíbrio de sentimentos perfeitos!

O casal teve várias reviravoltas Oq eu particularmente amei e tornou o livro emocionante (Spoiler!!!!!!!!!!!!!!ms deixar o casal junto só no finalzinho do livro foi mancada né). Esse livro deixou cm um gostinho de quero mais, ms estou feliz q o 3º livro n é sobre eles pq rapaz dps de tudo ainda ter mais depressão pra vida deles? Credo (o 3º livro vai contar sobre a história do irmão da Lara, Keres).

Simplesmente adorei!!!! Vou sentir sdds

Lê Melo 30/03/2023

Sensacional
O livro é emocionante !!
A narrativa é feita com muito sentimento, você se sente imerso e envolvido como se realmente estivesse na história, poucos livros conseguiram me fazer acompanhar a história com o coração como esse.
Os personagens são muito bem construidos, as emoções e motivações deles são claras, o desenrolar da história é rica em informações, mas não é enrolada com informações desnecessárias.
Amei de mais a história e o casal.