The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Dana 17/03/2023

Sequência maravilhosa e com o final perfeito e com MUITO aflito. Amei muito e quero ler a sequência já!!

Giohð¦ 16/03/2023

O coração chega errar as batidas
Minha gente, pensa em um livro porreta de bom, pensou? Pois bem, é exatamente o que esse livro aqui é. Tudo perfeitinho e cronometrado! O casal é de milhões, a fantasia é de milhões, os personagens são de milhões, tudo em um patamar alto. Esse livro é um prato cheio para os amantes de fantasia como eu.
vivros_ 16/03/2023minha estante
Amg, tu sabe onde tem em pt?

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Mulher, eu acho que tenho, eu acho

vivros_ 16/03/2023minha estante
Se tu puder me mandar, pq não acho em lugar nenhum kkkkk

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Deixa eu ver se tenho ainda kkkkkkk

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Mulher, não tenho mais. Tenta conseguir nos grupos do telegram

Que pena, mas muito obg

Alienbiaa 04/04/2023minha estante
Tu consegue no docero

Jordana Leal 12/04/2023minha estante
Também queria, não estou achando em lugar nenhum

Giohð¦ 12/04/2023minha estante
Jordana, eu consigo baixar, vou tentar aqui e te chamo no pv

Juliana 10/03/2023

Melhor que o segundo livro, até a escrita da autora ficou mais tranquila e ajudou a desenvolver os plots desse livro. Já quero terminar o terceiro livro e chorar por ter que esperar mais um pouco para a continuação desse mundo muito bem construído.

Babi 06/03/2023

Guilty pleasure
Eu amei muito os personagens dessa duologia e gostei do enredo principal, mas devo confessar que a autora correu em algumas partes e enrolou em outras, mas entendo que o livro é mais focado no romance em si do que a trama política em si. De qualquer forma recomendo pra quem ama uma fantasia com um romance muito bom, mas se for interessado em uma boa construção de mundo, enredo e personagens não espere muito.
Mesmo assim gostei do desfecho da história e to ansiosa pra ler sobre o Keris e a Zarrah que foram dois personagens que me cativaram muito durante o curto período que apareceram / foram mencionados.

Jusiq 27/02/2023

The traitor queen
Perfeito.
esse livro é incrível, surreal de bom. Ele consegue superar o primeiro. A forma que a política e as batalhas são bem explicadas nesse livro é incrível.
O desenvolvimento dos personagens, a descrição das cenas de luta, tudo perfeito.
Eu queria MUITO que explorassem mais as irmãs da Lara, elas parecem ter grande potencial para uma história incrível .
Amei a forma que a verdadeira personalidade da Lara foi descrita nesse livro, mostrando a guerreira que ela realmente é.
Ler esse livro foi um turbilhão de diferentes emoções juntas.
A escrita desse livro eu amei, a leitura fluiu super bem, eu nao quis parar de ler o livro nem um segundo sequer.
Perfeito e certamente favoritado

Lyandra 24/02/2023

Depois de tanto chorar finalmente tive paz e felicidade, estou em surtos desde q acabei o livro e sinceramente Aren voce devia se casar comigo????
Bru Rodrigues 26/02/2023minha estante
Vc sabe aonde consigo ler em português?

Lyandra 26/02/2023minha estante
posso te enviar o epub se quiser

Bru Rodrigues 28/02/2023minha estante
Por favor!!! Obrigada ??

Lyandra 01/03/2023minha estante
qual o seu Instagram?

Bru Rodrigues 01/03/2023minha estante
brunarodrigues.br

Renata 05/03/2023minha estante
Gente, se tiverem em ePub e puderem me mandar tbm! Impossível achar na internet, meu ig é @sarremonmodas muito obrigada!

Achylys :) 21/02/2023

...
Gostei mais desse livro do que do primeiro, amei ver a protagonista principal entrando em ação e salvando seu Rei muito bom mesmo. Sobre a escrita da autora é bem simples e de fácil entendimento ótimo para quem está começando e gosta de fantasia com muito romance.

anajulia.floriano 20/02/2023

Extremamente cativante
O desfecho dessa história foi sensacional, é como se a autora não passasse a mão na cabeça da protagonista, e o livro se parece mais com o que seria a realidade, história envolvente e cativante, impossível não ficar presa no livro

Amanda.Jakovacz 18/02/2023

Título alternativo: "a coitada da Lara"
Feliz em encerrar essa história. Esse segundo livro é ação o tempo inteiro. O dilema de Aren é totalmente compreensível e fui até o fim sem conseguir pensar como ele se resolveria.
Gostei e achei o final justo

Sol_ph 18/02/2023

Baratinha sobrevivendo MUITAS E MUITAS VEZES.
Eu nunca vi uma personagem tão determinada em sobreviver, eu perdi a conta de quantas vezes ela quase morreu, pense numa bicha resistente. Adorei o jeito que as coisas se resolveram no fim, eu jurando que era impossível mas dando certo. Pra quem quer saber: sim, se você quiser saber o fim de toda a politicagem você precisa ler o livro do irmão da Lara, Kerin. Não sei se vou ler ele porque esse livro dele e o livro do da Lara acontecem muito ao mesmo tempo, e eu não tô muito a fim de ler tantas coisas que eu já sei que vão acontecer. Talvez eu leia depois, no fim do ano? Ou talvez nunca. Mas a história de Lara e Aren termina aqui, espero que o spin off do Kerin tenha alguma coisa sobre Lara a Aren, tipo, como ela continuou a reconquistar a confiança do povo ithicaniano, como ele continuaram a cuidar do povo, filhos e afins. Mas não são informações necessárias realmente, e mais um extra.
Não tinha parado pra pensar antes mas esse livro se assemelha muito com "uma chama entre as cinzas" no quesito: ser uma fantasia com romance e ação MEGA BOA. desculpa, Victória aveyard, Sarah J mass, mas vocês não estão no nível dessas duas obras, sinceramente. Uma pena que eu abandonei o 2 livro de uma chama entre as cinzas, na época eu estava muito ocupada e fiquei muito tempo sem tocar na obra, então esqueci tudo. Só lendo tudo de novo pra poder ler tudo, talvez eu faça isso ainda esse ano. Essa série supera de sangue e cinzas na questão política - minha opinião. Eu gosto muito do Elias, muito mesmo, e pra mim o Aren não foi tão bom assim, em contrapartida gosto muito da Lara e nem tanto da Laia. De sangue e cinzas é mais bem ambientado, enquanto aqui você fica muitas vezes perdidinho, essa perdição me impede de dar 5 estrelas, alguém precisa ensinar ela a dar uma descrição menos confusa.

spoiler
Muitos Quotes com SPOILER
1. A cena do Aren matando Emra pra evitar ela ser torturada. Deus, que horror
"? Detenham-o! ? Serin gritou, mas Aren foi mais rápido, o estalar do pescoço de Emra quebrando fazendo os dois soldados pararem no meio do caminho.
Lentamente, ele colocou a jovem no chão, sem se preocupar em lutar quando os homens a arrastaram para fora do alcance dele"

2. Não tankei
O príncipe puxou uma mecha do cabelo loiro escuro para trás da orelha e seus olhos azuis observaram Aren com interesse.
? Esse é o rei Ithicano, então? Devo dizer que ele é menos assustador do que eu esperava. Estou bastante desapontado ao ver que ele, na verdade, não tem chifres.

3. Já tô doida pelo livro dele, acho que vou ler os dois ao mesmo tempo.
   ? A única coisa pela qual você deve rezar é para que Sua Majestade opte por não cravar sua cabeça no portão de Vencia, sua desgraçada Valcottana!
Zarrah cuspiu no rosto do homem, que ergueu a mão para golpeá-la, mas antes disso, a voz do príncipe cortou o ar, o tom frio.
? Você se esqueceu do que aconteceu ao último homem que bateu no meu prêmio?

4. Gorrick. Morto.
   ? Infelizmente, esse tirou a própria vida quando percebeu que foi pego. ? Serin balançou a cabeça. ? Quanta lealdade. ? Então, ele caminhou na mesma direção que Keris havia seguido.
Aren observou os soldados erguerem o corpo muralha acima, prendendo-o em uma das cornijas. Gorrick. Seu amigo desde a infância e um dos poucos guarda-costas restantes de Aren.

5. Que homem cabeça dura, ele nem sequer quis ouvir a justificativa dela, porr*. Ela acabou de te salvar e tu, ainda assim, não vai dar uma chance pra ela? Nem sequer pra pensar sobre o que ocorreu de fato?
   Entretanto, ela só conseguia pensar nos olhos de Aren quando ele a reconheceu. Quando Lara os vira pela última vez em Midwatch, eles estavam avermelhados e cheios de raiva e mágoa. Mas agora? estavam frios. Como se ela não significasse nada para ele e nunca tivesse significado.
---
   ? Não pense que isso muda alguma coisa ? ele sussurrou entre as explosões. ? Eu não valorizo meu próprio pescoço o bastante para o seu resgate desfazer o dano que você causou. Assim que estivermos longe do seu pai, não quero vê-la novamente. Entendido?

6. Que satisfação
   Deus a ajudasse, mas ela o amava. Precisava dele como precisava de ar para respirar. Desejava-o, apesar de seu corpo parecer estar à beira da morte.
Então, os lábios de Aren roçaram os dela, e pareceu que tudo havia desmoronado. Como se não houvesse nada no mundo inteiro além dos dois. Ela tremeu, puxando-se para mais perto dele, e ele sussurrou:
? Lara, não importa onde você esteja no mundo, se precisar de mim, irei buscá-la. Por favor, saiba disso.

7. Mentira, maior Mentira do mundo
   ? Por quê? ? Mas a verdadeira pergunta que ela queria que ele respondesse era o porquê de ele não ter concordado.
? Porque sua morte garantiria a aniquilação total e completa de qualquer chance de uma futura aliança entre Ithicana e Maridrina.

8. Tô morta de curiosa
   ? Os herdeiros dos maiores inimigos do mundo são aliados ? Lara fez piada. ? Me pergunto como eles se conheceram.
? Tenho certeza que é uma história e tanto. E tenho igual certeza de que nenhum deles vai nos contar nada sobre ela.

9. Eu tô chorando no meio do shopping que nem um bebê
   Ela prendeu a respiração, esperando que ele discutisse com ela. Esperando que ele dissesse que partir seria um erro. Mas ele apenas a puxou para seus braços e admitiu:
? Eu queria que as coisas fossem diferentes.
Lágrimas quentes desceram pelas bochechas dela.
? Mas não são.
Ela sentiu Aren pressionar o rosto contra o cabelo dela.
? Eu preciso que você saiba que eu te perdoo, Lara. Que eu? ? Ele se interrompeu, pigarreando. ? É melhor eu voltar. Eles se perguntarão onde estou.
Ela assentiu, incapaz de falar. Incapaz de dizer uma única palavra quando ele a soltou e voltou para dentro. Mas em sua cabeça, a mesma frase se repetia de novo e de novo.
Eu te amo.

10. AEEEEEEEEEE
   Taryn não estava morta.
O corpo de Lara tremeu e, se ela já não estivesse de joelhos, poderia ter desmoronado. Antes de exilá-la de Ithicana, Aren dissera à Lara que a jovem havia sido morta por um destruidor de navios enquanto tentava escapar de Midwatch para avisar sobre a invasão.

11. É hoje. É HOJE. É HOJE QUE EU TÔ QUERENDO TE PEGAR. GOS.TO.SO.
  O pai dela em pé no convés do navio, os braços cruzados e os olhos fixos no alvo, nenhum medo aparente em seu rosto

12. Quanta satisfação, quanta finesse.
   ? Você é uma traidora ?  ele sibilou. ? Para sua família. E para o seu povo.
? Não, pai ? ela sussurrou. ? Isso é o que eles dirão sobre você.
Ele a encarou com fúria desumana. Então, a luz desapareceu de seus olhos azuis e ele tombou no convés.
Seu pai estava morto.

13. Lara é de longe a personagem mais resistente que eu já vi, sinceramente, se ela morresse aqui acho que o final seria até melhor do que ela continuar viva. Ia ser triste? Sim, muito, mas ia ser tão dramático que eu não esqueceria.
    Ao redor de Lara, barbatanas circulavam.
A respiração dela saía em pequenos arquejos de pânico conforme os tubarões se aproximavam. Um soluço deixou sua garganta quando algo tocou seu tornozelo.
? Nade, Lara! Nade!
O som do nome dela desviou seus olhos das barbatanas para os Ithicanos de pé nos penhascos acima, o vento agitando suas roupas. Dezenas deles. Centenas deles. E Ahnna e Taryn gritavam por ela, apontando para a caverna abaixo.
? Nade!
De jeito nenhum ela chegaria lá a tempo. De jeito nenhum um dos tubarões não a levaria ou ela não sangraria até a morte.
Mas Lara começou a chutar.
Agarrando-se aos destroços de madeira, ela bateu as pernas, ignorando a dor e mantendo os olhos fixos na entrada da caverna. Os gritos dos soldados abandonados disputavam com o som da tempestade pela supremacia, e relâmpagos cruzavam o céu em violenta sucessão. Barbatanas circulavam Lara, silhuetas enormes e esguias avançando somente para desviar no último minuto.
Os tubarões se aproximavam, as caudas batendo nas pernas dela ao se afastarem, e a cada toque ela esperava que dentes cortassem sua carne. Esperava ser puxada para baixo e dilacerada ou afogada.
Mas ela continuou a nadar.
Ondas quebravam contra os penhascos, mas os gritos haviam cessado. Lara era a última pessoa viva no mar. Seus braços tremiam com o esforço de segurar os destroços, e as pernas pendiam inutilmente conforme as ondas a levavam na direção da entrada da caverna.
Ao seu redor, a escuridão foi preenchida pelo rugido ensurdecedor do vento e do mar, e Lara se sentiu vacilar. Perdendo a força, ela afundou, lutando para subir por tempo o bastante para respirar.
Continue lutando, ela ordenou a si mesma. Você não vai desistir. Você está perto demais para desistir.
Adiante, ela avistou o brilho fraco da luz. O mar subiu novamente, e Lara gritou ao ser jogada contra uma teia de metal retorcido.

14. Esse é o meu conceito de felicidade. Eu tava só me perguntando "como raios a autora vai fazer ela ser perdoada por uma coisa obviamente imperdoável?", pensei, pensei, pensei muito nisso e só cheguei a "impossível". Mas, meus amigos, ela deu um jeito.
   ? Você sabe como julgamos traidores em Ithicana? ? ele perguntou, interrompendo os pensamentos dela.
? Vocês dão os traidores de comida aos tubarões.
Um leve sorriso apareceu no rosto dele.
? É mais que isso. Suspendemos o traidor acusado no mar, depois o jogamos como isca na água. Se os tubarões atacarem, significa que as acusações foram merecidas, assim como a punição. Mas se os tubarões deixarem a pessoa em paz, significa que ela não é uma traidora, que ela é fiel a Ithicana. ? O olhar dele ficou afiado, focando nela. ? Eu nunca vi os tubarões não fazerem um banquete do traidor. Nunca ouvi falar disso. Até agora.
O coração de Lara errou uma batida.
? Ahnna viu. Taryn viu. Aster, que Deus abençoe sua alma supersticiosa, viu você pular daquele navio e nadar, sangrando e se debatendo, por águas infestadas de tubarões, e nenhum deles tocar em você.
? Sorte ? ela suspirou, mas Aren balançou a cabeça.
? Havia centenas deles. E Ahnna disse que o maior nadou pra bem perto de você, olhou e depois nadou para longe. Várias vezes. Eles mataram todos os soldados na água, mas não você. Além disso, ninguém mais está te chamando de rainha traidora.