The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Camis 16/02/2023

Lara maravilhosa
Eu gostei do livro, maaaas, o primeiro continua sendo o meu favorito, teve alguns momentos que eu fiquei entediada, mas num geral foi um bom livro

Ray 13/02/2023

Gostei muito desse livro mas me decepcionei um pouco.
Acho que houve umas situações muito bobas que não precisavam de tanta erotização.

Amanda 11/02/2023

Desfecho maravilhoso
CARA ISSO AQUI FOI PERFEITO INCRIVEL OS DESFECHOS AS BATALHAS MAS Q 🤬 #$%!& DE LIVRO BOM DOS INFERNOS. só não dou 5 estrelas pq teve muita cena que achei que foi bem corrida no final mas 🤬 #$%!& que livro bom bom bom eu amei essa duologia e amei também terem deixado pontas soltas sobre o keris e a zarrah pra engatar um livro so deles logo logo ja vou ler ele tbm

Yasmim668 04/02/2023

Só não dou 5 estrelas pra esse livro pq a autora me decepcionou. Essa história era muuuuuito promissora. Incrível, perfeita, sem defeitos. Até eu perceber que estava em 90% do livro e nem no ápice da batalha havia chegado. Eu entrei em desespero, pensei comigo: "Não, a autora não vai dar um final corrido meia boca não. Pelo amor de deus". Ela deu um final corrido meia boca. Eu tô transtornada pq esse livro é uma duologia e a história acaba assim?????? Meu Deus, não!!!! Tô revoltada das ideias. Mano???? Por que????

Bela 04/02/2023

Gente estou em um estado de tristeza profunda por ser uma duologia???, eu precisava de pelo menos mais 5 livros pra superar esse casal. O livro é muito bom, tem muita aventura do início ao fim e a Lara finalmente mostrou oq ela é capaz de fazer, mas eu queria mais romance vey, espero q a autora por algum milagre lance outro livro pq eu necessito de mais desse casal
Sol_ph 18/02/2023minha estante
Tem o 3 do Kerin, acho que eles devem aparecer por lá

Luiza 01/02/2023

Lara você sempre será famosa
Fazia tempo que não lia uma continuação tão boa ou até melhor que o primeiro livro. Amei a evolução da Lara, com decisões muito maduras e mostrando toda a sua capacidade. Fiquei apreensiva do início ao pois realmente não sabia como que eu resolveria a situação se tivesse no lugar desses personagens. Aguardando ansiosa por próximas continuações

Thabata.Lobato 31/01/2023

Esse livro conseguiu ser ainda melhor que o primeiro. A Lara é incrível e insuperável, sofri muito com ela nesse livro.

Lanna 31/01/2023

Melhor livro
Olha, a série de The Bridge Kingdom com certeza virou a minha preferida da vida. E olha que já li muitas séries. Mas nenhuma que me ME envolveu tanto. Foram muitas emoções, choros, risadas, mas principalmente ataques cardíacos.
Não poderia se quer não amar este livro. Eu estava muito ansiosa em relação ao desenrolar da história...confesso. No final do livro faltando poucas páginas pra acabar, começou a dar tudo errado e eu entrei em Pânico. Mas o final foi mágico, e eu necessito de mais livros da série.
Lara permanece sendo minha heroína, a mulher é forte pra um caramba, nada mata ela, mas isso só demonstra como ela é batalhadora. Ela ama demais, tem um coração enorme e princípios duvidosos, as vezes. Mas ela é uma protagonista PERFEITA!!! Assim como o nosso Rei Aren, que superou minhas expectativas pra este livro. Queria matar ele as vezes, mas ok. Permanece sendo lindo e meu xodó.
Queria descrever todas as sensação que este livro me causou....

Nata_Celesti 31/01/2023

Cobra, tubarões e depressão
Nossa que deprê é o começo desse livro. Muito sofrimento. A pobi da Lara sofreu mais que a juliete.

ad.caroline0 29/01/2023

nota mil pra ele
perfeito. não deveria ter mais palavras depois do ponto, porém não consigo deixar de comentar o quão emocionante foi ler essa duologia.

sério, desde a primeira página ele chama sua atenção, te intriga de um jeito diferente. tem luta, um romance, drama e um baita de suspence. tem babacas nesse livro também, porém qual livro não tem?

eu amei desde que abri o livro "a ponte entre reinos" esperava que esse ia ser melhor que o primeiro. como falei melhor que missão impossível, se voce entra mesmo dentro de um livro, nesse você iria se maravilhar de tanto que parece que você está lá.

queria que tivesse ele físico em português, mas o que uma leitora não faz para conseguir ler.

Lua 26/01/2023

Só conseguir respirar no final
Que continuação impecável, eu amei muito mesmo, a protagonista desse livro sem dúvida é umas das melhores que eu já li. Não consigo achar defeitos no segundo livro é isso. ???????????????

É que final foi esse viu, ainda não tô recuperada