The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Nathalia184 22/01/2023

?Não há ninguém no mundo como você?
Ah que delícia terminar uma duologia tão boa.
É muito reconfortante ler um livro onde o personagem principal não é tratado com mares e rosas.
A personagem passou por um perrengue e tanto até ter a sua redenção. Lutou e lutou muito para merecer a sua felicidade, e como mereceu viu.
Criei um respeito real muito grande pela personagem e estou mais do que feliz com o final do livro.
Ansiosa para os próximos livros da série.

paginas.de.livros 19/01/2023

O desfecho perfeito para uma série sensacional
O livro já inicia exatamente onde o primeiro terminou, isso é ótimo porque a gente já tá no embalo e não há necessidade de contextualizar mais nada, esse ritmo incrível foi imprescindível pra mim! A escrita da autora é igual água, muitooo leve e fácil de descer, quando a gente se dá conta já está na metade.
Foi muito dolorido ver Ithicana passando por todo aquele processo e sabendo que foi uma consequência das escolhas da Lara. A autora deixa bem claro a história toda que não há volta nem perdão para o que ela fez e isso torna a leitura ainda mais angustiante! Mesmo assim a personagem continua lutando pelas coisas que acredita e por um mundo melhor, a Lara realmente é casca grossa e tive orgulho de ser sua xará kkkkkkk.
Adorei essa série e todas as suas nuances, ainda bem que escolhi esses livros para serem meus primeiros do ano! ??

carolinda ð 17/01/2023

"wishes were the dreams of fools."
que livro sensacional, sério. conseguiu superar o livro anterior e todas as minhas expectativas. eu absolutamente amei a ambientação, as cenas no deserto e em valcotta, além de maridina e o retorno a ithicana. acho que a autora conseguiu incluir uma grande quantidade de personagens, e tramas, além de uma introdução leve mas marcante do próximo casal da série...

eu adorei a inclusão das personagens do harém e como elas fizeram parte da história, a participação das irmãs foi excepcional, me vi desejando muito mais delas, e claro, a união entre os povos foi tudinho pra mim, amei amei amei.

lara cresceu TANTO nesse livro, consagrou-se como uma das minhas personagens favoritas (estou protegendo ela de tudo e todos), realmente amei cada momento dela aqui. aren foi um bebêzinho, tive leves momentos de frustração com ele, mesmo entendendo suas razões, gostei muito do trabalho da autora nele. o que falar do casal? FORAM GIGANTES! serviram angústia, paixão, desejo e muito amor, amei demais, leria mais quatro livros só deles hahah

itsmetaiane 16/01/2023

"Lara, não importa onde você esteja no mundo, se precisar de mim, irei buscá-la"

esse livro foi uma loucura! muita adrenalina e ação, bem mais movimentado que o primeiro. ver a lara em ação é tudo (ela me lembra muito a celaena de tog) e o apelido barata nunca foi tão preciso. o livro é bem fluido e você só quer descobrir o que vai acontecer... confesso que achei o final corrido, a autora poderia muito bem ter colocado mais umas 200 páginas e ter desenvolvido melhor a finalização. no geral, a história é muito boa!! acho que a duologia vai pra minha lista de favoritos ??

keila 15/01/2023

Uau
Que livro sensacional! Adorei ver o desenvolvimento da história e dos personagens. Amei as cenas de luta e ação. Li esse livro perdendo o fôlego. Muito bom!

Srta.bookstan 14/01/2023

Chorei e não foi pouco
Achei um ótimo fim para nosso casal principal e o reino!
A segunda parte da tradição de punição aos traidores ser revelada no final, me pareceu ser criada apenas para satisfazer os leitores, E DEU CERTO KAKAKAKAK, eu amei, e fez sentido com o resto da história, não foi simplesmente jogada!
Comecei por indicação de uma amiga que achou que fosse um livro só e aqui estou eu indo para o terceiro livro???

Eduarda.Adorno 13/01/2023

Olhaaaaa muito bom viu
Devorei esse livro a madrugada toda pq amo esses dois e não vejo a hora de começar a história do irmão de Lara e Zarrah!!! As irmãs delas, amei todas

Bia 13/01/2023

Perfeito
A autora conseguiu se superar. A construção da história ficou perfeita, não faltou nada no enredo, a história ficou completa. Eu leria mais uns 10 livros sobre eles.

Duaarde 11/01/2023

"? Não há ninguém no mundo como você, você sabe."
o livro inteiro teve bastante ação e ele te prende desde o início!

Aren e Lara são perfeitos, todas as cenas em que eles estavam juntos, sempre tinha uma tensão e a química deles é surreal.

a única coisa que me incomodou foi o final, quando o livro já estava em 80% ainda tinha muita coisa pra acontecer e a autora acabou enxugando a história. Foi tudo muito corrido, acredito que poderia ter mais umas 200 páginas para finalizar de uma forma boa, eu iria ler com prazer.

mas no geral, o livro é perfeito!!!

bxlary 10/01/2023

chorei que nem uma condenada, no final do livro tava torcendo pra bichinha morre de tanto que a coitada sofria, mas o final valeu a pena, perfeito

carols 08/01/2023

No segundo livro, Lara tentar buscar uma maneira de resgatar Aren, que foi aprisionado por seu pai, o Rei de Maridrina, e retomar o controle da ponte para Ithicana.
Depois de convencer Ahnna que era a única que poderia ajudá-los, ela parte em busca de encontrar suas outras irmãs para contribuir com seu plano de resgaste e dar a Lara uma chance para que corrija seus erros.

Eu adorei as interações de Lara com as suas irmãs, na verdade adorei ver Lara em ação, uma coisa que não vimos muito no primeiro livro por causa do disfarce dela.
Ainda continuo achando o romance fraco, dessa vez Aren tinha que lidar com a “traição” de Lara e a culpa de ter confiado nela, mas nada disso foi bem trabalho, resumindo em diálogos fracos e rasos.
A reconquista da ponte foi a coisa mais bem trabalhada, com a questão da Lara se matando para salvar a pele do Aren.
E o perdão pela traição de Lara foi baseado numa mitologia (dos tubarões) que não teve muita consistência durante os livros.

Letícia 06/01/2023

Incrível!!!
Tava numa ressaca literária e essa duologia me fez ler os dois livros em dois dias! Que história incrível, personagens marcantes? Lara e Aren se tornaram um dos meus personagens favoritos. Gostei de como essa autora não enrola a história e como os acontecimentos nos deixam ansiosos e quase pirando esperando o que mais vai acontecer! Apenas leiam!!!!

Carina 31/12/2022

Sensacional
Tendo conseguido superar o primeiro volume (que já foi perfeito), essa sequência fantástica superou minhas expectativas e conquistou um espacinho nos meus favoritados.
Uma baixa fantasia com um Enemies to lovers de alta qualidade, vemos muita politicagem, guerra, estratégias, rancor, ódio, traição, superação, amor e perdão durante cada página desses livros.
Eu amei cada segundo dessa leitura e, sem sombra de dúvidas, Lara é uma das minhas protagonistas preferidas a partir de agora!