The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Tânia (@ritmoliterario) 07/06/2021

Adrenalina, amor e lágrimas.
Eu nem sei expressar o que senti com essa leitura, foi um turbilhão de emoções.
Fiquei eufórica, agoniada, tensa e emocionada. Quem diria que uma fantasia me fizesse chorar...pois chorei sim.

Se no primeiro livro a autora arrasou, nesse ela simplesmente chegou à perfeição, conseguindo ser melhor.

Os personagens continuam maravilhosos e ainda conhecemos outros que ganham certo destaque e despertam muita curiosidade para os próximos livros.

Eu amei muito essa duologia, teve momentos que quase tive um ataque cardíaco, porque parecia que as coisas não iam se ajeitar. Teve cenas que me tiraram o folego e que até me fizerem sonhar. E teve outras pela qual esperei tanto e foi melhor do que imaginava.

O romance não é o foco da história, mas é tão bem trabalhado que cada cena desse casal o meu coração palpitava. Tudo nessa história é bem feito, não tem um capítulo entediante, pelo contrário, a adrenalina reina aqui. O final então, senhoooor.

Eu gostei tanto de tudo que foi pouco, queria mais páginas, mais capítulos, mais amor, mais desse Rei herói, mais dessa Rainha corajosa, mais desse povo lutador. Acabou de uma forma que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo.

Agora torço por mais livros, porque essa história está longe de acabar e torço também para que alguma editora publique por aqui, pois o sucesso é garantido.

Kim 27/11/2021

Não há ninguém no mundo como você.
Esse livro trouxe muito mais surpresas, ação e um mundo muito mais completo.

Poder ler a Lara se entregando e mostrando todas as habilidades, tudo aquilo que ela aprendeu na criação dela, foi incrível. O jeito que ela amadureceu e se mostrou mais forte, eu simplesmente me apaixonei mais ainda por ela.
O Aren teve uma evolução muito boa, apesar de o foco, pra mim, ter sido mais a redenção da Lara, ele se mostrou bem mais forte e mostrou o lado "governante" dele.

As batalhas foram muito bem escritas, toda a ação e os planos foram bem inteligentes. Danielle realmente entregou muito nesse livro.
Sofri horrores também, os capítulos finais foram só choro, mas valeu a pena cada segundo lendo esse livro.

???Eu jurei lutar ao seu lado, defendê-lo até o meu último suspiro, cuidar do seu corpo e de nenhum outro, e ser leal a você enquanto eu viver[...] E isso significa que onde você for, eu também vou.
Os olhos dele estavam cheios de calor. De desejo por ela. De respeito por ela.
? Não há ninguém no mundo como você, você sabe.??

?
Iamdudis 27/11/2021minha estante
Amiga, onde posso conseguir em pt?

Kim 27/11/2021minha estante
tem no telegram no Biblioteca virtual BR

Iamdudis 27/11/2021minha estante
Obrigada ?

Isa 18/08/2021

superior
muito melhor (tipo muito!!!) que o primeiro! tem emoção, romance, aventura, história e ação. vale a pena ler, uma pena que tem que passar por bridge kingdom antes?

Dana 07/09/2021

Eu amei isso tudo...
Vamo lá. Vamos começar pela protagonista. Lara minha bebê, a melhor, eu simplesmente AMEI a personagem, algo que eu gostei mto é que a Lara ela literalmente foi criada pra ser uma arma e ser um peão, mas mesmo que ela tenha sido criada pra ser uma arma ela da muito valor a vida. E ele a tá disposta a dar de TUDO por quem ela ama e gosta, ela não tem medo de tomar decisões difíceis. "Eu conheço escolhas difíceis, Aren. ? A voz dela tremia. ? Eu sei o que é sacrificar a vida de inocentes para salvar a vida das pessoas com quem me importo." E ela é TÃO forte, acho incrível como ela não se deixa morrer, como é citada no livro ela é "uma pequena sobrevivente".
Eu amei o trabalho que a autora fez aqui, a política e a ambientação é incrível, vc sente lá na história, vc consegue visualizar. "Reis e rainhas tomam decisões, mas são as pessoas comuns que pagam o preço."
E QUE ROMANCE MEUS AMIGOS. Sério, a química doa dois é SURREAL, e amor dele um pelo outro é de esquentar o coração. "Deus a ajudasse, mas ela o amava. Precisava dele como precisava de ar para respirar. Desejava-o, apesar de seu corpo parecer estar à beira da morte."
Eu só sei que esse livro é incrível, agora eu tô entre a duologia Dance of thieves e The bridge kingdom. Mas conhece as irmãs da Lara que são MARAVILHOSAS, sério essa duologia foi uma experiência maravilhosa.
Aren e Lara meus patrões??
"? Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um Rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós os colocaremos de joelhos."

stellar. 16/03/2021

A Rainha Traidora de Ithicana.
Na sequência de The Bridge Kingdom, temos o Rei Aren capturado pelo pai de Lara que o faz assistir seu povo morrer por ele para convencê-lo a revelar uma forma de como invadir Enranal. Além desse intenso sofrimento, precisa lidar com o seu coração cativo e quebrado por Lara, que o traiu.

Lara, do outro lado, estar reunindo suas irmãs para recuperar seu amado. Não preciso dizer que eu amei as irmãs, preciso? Lara é a heroína nesse livro. Aren precisa agradecer todo dia por ter essa mulher, sério. Conhecemos de perto o irmão de Lara, o herdeiro, e a nova aliada que irá ajudar bastante Ithicana. (O novo casalzinho, aff)

Eu me apaixonei mais por eles. O final me fez chorar tanto! Eu grifei várias coisas, mas, provavelmente será spoiler e eu não vou soltar. Mentira, só um. O importante nessa história, que me encantou, foi que mesmo que houvesse um conflito óbvio entre os dois, eles sempre foram uma dupla incrível. Sem aquele joguinho, e eu amei. Aren é o macho que tem fetiche de apanhar da mulher. Amo.

Por esse livro, desejo que todo mundo encontre aquele que sempre queira lutar por você e com você, mesmo que o destino esteja contra isso. O melhor, seja sonhador e um grande líder como Aren, e forte e tão batalhadora como Lara.

"Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós o colocaremos de joelhos."
friendofnarnia 07/05/2021minha estante
Amg n reclama do novo casalzinho pq eles que vão ser os protagonistas do próximo livro KKKKKKKK ???

nabella 11/08/2021

Montanha-russa
Eu chorei, eu gargalhei, eu fiquei tensa, eu quase tive um surto, eu quis bater na cara dos dois, eu quis matar o pai da Lara, eu quis sentar com a Aren e abraçar ele ? também quis meter um murro na cara dele?

Em suma, esse livro foi um misto de emoções.

Eu ouso dizer que essa história foi sobre a Lara: sobre como ela se sentiu culpada depois da traição, o que ela fez para se redimir e como ela lutaria com cada fibra do seu corpo para reparar seus erros.

Super recomendo!

Meu único sentimento no final de tudo é que a autora gastou tempo demais descrevendo sobre eles no deserto que ficou faltando páginas para finalizar da melhor maneira possível. Não que o final tenha sido ruim. Foi satisfatório, mas que faltava alguma coisa.

Leiam e se apaixonem por Ithicana, como eu me apaixonei.

Ansiosa pelo livro da General e do irmão da Lara.

Michelle 18/06/2021

The Traitor Queen
Aaaah... Diz que não acaba aqui. ?
Esse livro foi tão incrível!!
Eu estou apaixonada, com saudades de cada personagem, já (menos o Silas).
É um livro que vai além de uma rainha que traiu seu reino.
É de uma guerreira humana, que erra, reconhece e não se rende.
A Lara, nossa pequena barata. ?
Ela é uma rainha e tanto, ela não desistiu.
Ela é extremamente resiliente, forte, incrível!!!
O Aren é um rei e tanto também, governa, cuida e luta pelo seu reino com maestria.
Gostaria de falar sobre esse povo de Ithicana, eles sabem em quem confiar, viu.
Quero ser que nem eles quando crescer. ??

Eu tô triste, porque acabou.
Eu leria livros e mais livros só com a rotina desse casal e do reino. ??

Juli 15/06/2021

Vale a pena ler
O segundo livro trouxe exatamente o que eu esperava do primeiro: ação, aventura, um romance cão e gato e mulheres fortes. The Traitor Queen me deixou tão empolgada em alguns capítulo e quase infartando em outros, os livros focam mais na aventura e tem algumas pitadas de romance mas isso não torna eles ruim, pelo contrário. Pra quem está procurando um livro que a protagonista não seja a típica mocinha que precisa ser salva, recomendo muito!!!!

Triz 14/07/2021

The Traitor Queen
No primeiro livro da duologia eu dei 3 estrelas pq senti falta de um desenvolvimento emocional na protagonista, além de que achei o romance um pouco corrido quando chega no final. A politica ainda era complicada pra mim, mas o segundo livro superou tudo. Merece 5 estrelas por ter sido cheio de ação em CADA página, adorei demais conhecer melhor a protagonista e criar admiração por sua força imensurável e sua determinação. Lara mostrou que tinha honra e acima de tudo mostrou o amor que ela tinha por Aren. Eles se reaproximando foi maravilhoso e dando entrada pra questão política, foi bem mais esclarecedor. A chegada de personagens novos também me agradou muito e o fim foi de tirar o fôlego. A escritora se superou e com certeza é um favoritado.

Mari 08/10/2021

Maravilhoso!
Que livro, puta merda.

Não sei como, mas conseguiu superar o primeiro, as cenas foram maravilhosas pqp
Os personagens foram incríveis
O romance então ????

Quotes (spoiler sem nomes)

? Desde o dia em que nos conhecemos, nunca houve ninguém além de você. E nunca haverá ninguém além de você. Você é minha rainha e eu preciso de você.

? [*****], você é a minha perdição, mas nunca haverá alguém além de você.

Ela sempre seria sua rainha.

Maria Teresa 15/07/2021

Breves comentários sobre o livro The Traitor Queen
Confesso que esse livro superou as minhas expectativas. Altas emoções desde o início até o fim. Lara, minha queridinha, mostrou ser uma mulher de muita garra e coragem ao enfrentar o povo de Ithicana e o rei de Maridrina. Além de provar para o Rei Aren que ela é uma verdadeira rainha do seu reino. Enfim, queria dizer que continuo na torcida por esses reizinhos de Ithicana e que futuramente a situação de todos os reinos possa mudar para melhor pelo bem de seus próprios súditos.

Ciska 23/10/2021

LÁGRIMAS, DOR, AVENTURA, AMOR E REDENÇÃO.
Em The Traitor Queen, Lara tem que lidar com as consequências de suas ações, a culpa e a dor causada para aqueles que ama e encontrar o seu próprio caminho de redenção enquanto luta para defender o seu povo e seu rei.

Eu percebi que estava inconscientemente adiando o término desse livro, tentando ler um pouco mais devagar do que li o primeiro livro. Quando estava lendo e amando The Bridge Kingdom, eu sabia que tinha um próximo livro e mais do meu casal, mas esse era o desfecho do romance de Lara e Aren e eu li com aquele pesinho no coração de quando a gente termina um livro que nos arrebata e destrói na mesma promoção que nos faz amar cada momento.

Honestamente, achei esse livro um pouquinho inferior ao primeiro. Esperava um pouquinho mais, principalmente no final, onde achei que Aren e Lara mereciam mais. Gostei mais de The Bridge Kingdom, porém esse ainda é um dos meus livros preferidos e é MARAVILHOSO.

Essa duologia tem o meu casal preferido de enemies to lovers, e com certeza são dois dos meus livros preferidos da vida. Eu sorri, fiquei angustiada, vivi várias aventuras e chorei. CHOREI muito com os dois livros.

É incrível como todos os momentos desse livro está acontecendo alguma coisa emocionante. Não passa aquela sensação de que ele poderia ser menor porque tem muitas coisas desnecessárias para a história. Tudo é emocionante e com um objetivo.

Foi triste e bom ao mesmo tempo acompanhar a redenção da Lara (o que é estranho, eu sei). Tudo o que eu queria às vezes era abraçar ela e dizer que ela é uma heroína maravilhosa. Ela foi até o limite de si mesma por aquilo que acreditava e ela é INCRÍVEL por isso. Sobre o Aren, eu fiquei um pouco irritada com ele em alguns momentos, mas eu entendo. Ele estava magoado, e com razão, mas mesmo assim ele nunca deixou de cuidar da Lara, sua esposa.

O livro tem várias coisas maravilhosas para serem mencionadas, mas eu só consigo falar do quanto eu CHOREI e fiquei DEVASTADA e de como os dois livros me reduziram a uma leitora chorona e sem senso crítico algum. E eu sei que vou chorar ainda mais porque acabou. Fim. Dois livros. Não tem mais de Lara e Aren ( talvez eles sejam mencionados no próximo livro, mas não vai ser a mesma coisa), e me conhecendo como leitora como conheço, sei que vou passar por um período de luto literário (estranho, eu sei). Vou ficar com saudades dos dois e de outros personagens incríveis que inevitavelmente me apeguei, como as irmãs da Lara (que são fodas), Jor, a Ahana e todos os outros. Me consola saber que depois de tanto choro e sofrimento houve um final feliz.

Quero muito ler mais livros dessa autora. A escrita dela é maravilhosa, a forma como ela introduz conflitos políticos é impecável. Tem a medida certa de aventura, luta e romance.

Eu sou cadelinha desse casal. Aren e Lara entraram para a minha lista de personagens preferidos e agora preciso sair dessa depressão.

Fiquei muito feliz por saber que a série virá para o Brasil porque mais gente precisa ler essa história maravilhosa e sentir todos esses sentimentos genuínos que essa leitura transmite. Sou grata à autora por escrever algo tão bom.

Eu AMEI. Os dois livros são MARAVILHOSOS. Eu CHOREI, fiquei DEVASTADA, mas AMEI DEMAIS. Não sei o que vou fazer da minha vida agora, não sei como superar essa duologia. Uma experiência de leitura maravilhosa.

Carol Rouz 13/01/2022

Viciante
Após a tomada de posse da ponte por Maridrina, maior parte da população sobrevivente de Ithicana se refugiou em Eranahl, onde a segurança proporcionada pouco serviria se seus habitantes não recebessem abastecimento de comida o quanto antes. Soldados sobreviventes esconderam-se por diversas partes do território de Ithicana, atacando na esperança de recuperar seus postos e livrar a terra natal das mãos do inimigo. Mas as tentativas sempre falhavam.
Aren foi capturado e mantido como prisioneiro no palácio do Rei Silas. Inúmeras tentativas de resgatar o rei de Ithicana foram feitas, mas cada soldado enviado ao palácio não saira de lá com vida. E Lara sabia que precisava fazer alguma coisa. Ela precisa resgatar Aren. Precisava ajudar o povo de Ithicana a recuperar a ponte. Mas principalmente, precisava ver o seu pai pagar por todo mal que causara.
Lara não seria capaz de viver com toda a culpa que sentia se não conseguisse fazer Ithicana se reerguer. E ela morreria lutando até ver o reinado de seu pai cair.