The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Tânia (@ritmoliterario) 07/06/2021

Adrenalina, amor e lágrimas.
Eu nem sei expressar o que senti com essa leitura, foi um turbilhão de emoções.
Fiquei eufórica, agoniada, tensa e emocionada. Quem diria que uma fantasia me fizesse chorar...pois chorei sim.

Se no primeiro livro a autora arrasou, nesse ela simplesmente chegou à perfeição, conseguindo ser melhor.

Os personagens continuam maravilhosos e ainda conhecemos outros que ganham certo destaque e despertam muita curiosidade para os próximos livros.

Eu amei muito essa duologia, teve momentos que quase tive um ataque cardíaco, porque parecia que as coisas não iam se ajeitar. Teve cenas que me tiraram o folego e que até me fizerem sonhar. E teve outras pela qual esperei tanto e foi melhor do que imaginava.

O romance não é o foco da história, mas é tão bem trabalhado que cada cena desse casal o meu coração palpitava. Tudo nessa história é bem feito, não tem um capítulo entediante, pelo contrário, a adrenalina reina aqui. O final então, senhoooor.

Eu gostei tanto de tudo que foi pouco, queria mais páginas, mais capítulos, mais amor, mais desse Rei herói, mais dessa Rainha corajosa, mais desse povo lutador. Acabou de uma forma que me deixou feliz e triste ao mesmo tempo.

Agora torço por mais livros, porque essa história está longe de acabar e torço também para que alguma editora publique por aqui, pois o sucesso é garantido.
Brenda 10/05/2022minha estante
Vc sabe onde tem traduzido por favor!!

Greicy 26/08/2022minha estante
zlibrary

Camila.Safira 05/02/2023minha estante
Gente é continuação de a ponte entre reinos? Si for alguém tem em português por favor

Greicy 06/02/2023minha estante
sim,

Greicy 06/02/2023minha estante
é a continuação sim*

Brenda 13/02/2023minha estante
Zlibrary acabou infelizmente

nicolle§ 14/01/2024minha estante
Cara, eu terminei e estou muito TRISTE. QUE LIVRO INCRÍVEL!

Debora.Mello 22/07/2022

Coisas selvagens são melhores indomáveis. E mais bonitas por isso também...
Primeiros esclarecimentos para a leitura. 90% Fantasia 10% Romance.
Esse segundo livro ainda irá retratar sobre os personagens do primeiro. Com Aren preso pelo Pai de Lara que detém o domínio tanto das pessoas como sobre o reinado de Ithicana. Lara buscará reforços para libertar seu rei e marido, apesar de ele ter tido que nunca mais queria por os olhos nela e que toda a cidade a condenou como rainha traidora, ela não mede esforços para alcançar seus objetivos mesmo que para isso tenha que ser subjugada por todos.
Com o plano em andamento, Lara se ver novamente cara a cara com seu esposo que não quer saber dela, mas fica bastante claro essa relação de amor e ódio, ao mesmo tempo que ele a quer distante dele e de seu povo não consegue se imaginar longe dela. Porém o caminho para alcançar seus objetivos começa a se estreitar, e o Rei de Ithicana depois de já ter cometido vários erros começa a seguir as orientações dos seus generais e toma uma atitude que não pensou que fosse capaz.
Luta pela sobrevivência, fome, esperança, planos, guerra e mais um pouco teremos nesse segundo livro. Você se pega prendendo a respiração na expectativa do que estar por vir. São personagens fortes que colocam a cima de si o seu povo a sua nação. O foco aqui não é o romance em si, mais claro que vamos ver isso em algum momento da história, que apesar dos erros do passado todos que se provarem merecedores de uma segunda chance as terão.

kas maroni 27/11/2021

Não há ninguém no mundo como você.
Esse livro trouxe muito mais surpresas, ação e um mundo muito mais completo.

Poder ler a Lara se entregando e mostrando todas as habilidades, tudo aquilo que ela aprendeu na criação dela, foi incrível. O jeito que ela amadureceu e se mostrou mais forte, eu simplesmente me apaixonei mais ainda por ela.
O Aren teve uma evolução muito boa, apesar de o foco, pra mim, ter sido mais a redenção da Lara, ele se mostrou bem mais forte e mostrou o lado "governante" dele.

As batalhas foram muito bem escritas, toda a ação e os planos foram bem inteligentes. Danielle realmente entregou muito nesse livro.
Sofri horrores também, os capítulos finais foram só choro, mas valeu a pena cada segundo lendo esse livro.

???Eu jurei lutar ao seu lado, defendê-lo até o meu último suspiro, cuidar do seu corpo e de nenhum outro, e ser leal a você enquanto eu viver[...] E isso significa que onde você for, eu também vou.
Os olhos dele estavam cheios de calor. De desejo por ela. De respeito por ela.
? Não há ninguém no mundo como você, você sabe.??

iamdudis 27/11/2021minha estante
Amiga, onde posso conseguir em pt?

kas maroni 27/11/2021minha estante
tem no telegram no Biblioteca virtual BR

iamdudis 27/11/2021minha estante
Obrigada ?

itsmetaiane 16/01/2023

"Lara, não importa onde você esteja no mundo, se precisar de mim, irei buscá-la"

esse livro foi uma loucura! muita adrenalina e ação, bem mais movimentado que o primeiro. ver a lara em ação é tudo (ela me lembra muito a celaena de tog) e o apelido barata nunca foi tão preciso. o livro é bem fluido e você só quer descobrir o que vai acontecer... confesso que achei o final corrido, a autora poderia muito bem ter colocado mais umas 200 páginas e ter desenvolvido melhor a finalização. no geral, a história é muito boa!! acho que a duologia vai pra minha lista de favoritos ??

Isa 18/08/2021

superior
muito melhor (tipo muito!!!) que o primeiro! tem emoção, romance, aventura, história e ação. vale a pena ler, uma pena que tem que passar por bridge kingdom antes?

Danna7 07/09/2021

Eu amei isso tudo...
Vamo lá. Vamos começar pela protagonista. Lara minha bebê, a melhor, eu simplesmente AMEI a personagem, algo que eu gostei mto é que a Lara ela literalmente foi criada pra ser uma arma e ser um peão, mas mesmo que ela tenha sido criada pra ser uma arma ela da muito valor a vida. E ele a tá disposta a dar de TUDO por quem ela ama e gosta, ela não tem medo de tomar decisões difíceis. "Eu conheço escolhas difíceis, Aren. ? A voz dela tremia. ? Eu sei o que é sacrificar a vida de inocentes para salvar a vida das pessoas com quem me importo." E ela é TÃO forte, acho incrível como ela não se deixa morrer, como é citada no livro ela é "uma pequena sobrevivente".
Eu amei o trabalho que a autora fez aqui, a política e a ambientação é incrível, vc sente lá na história, vc consegue visualizar. "Reis e rainhas tomam decisões, mas são as pessoas comuns que pagam o preço."
E QUE ROMANCE MEUS AMIGOS. Sério, a química doa dois é SURREAL, e amor dele um pelo outro é de esquentar o coração. "Deus a ajudasse, mas ela o amava. Precisava dele como precisava de ar para respirar. Desejava-o, apesar de seu corpo parecer estar à beira da morte."
Eu só sei que esse livro é incrível, agora eu tô entre a duologia Dance of thieves e The bridge kingdom. Mas conhece as irmãs da Lara que são MARAVILHOSAS, sério essa duologia foi uma experiência maravilhosa.
Aren e Lara meus patrões??
"? Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um Rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós os colocaremos de joelhos."

Bella 14/07/2022

enemies to lovers to enemies to friends to lovers
Comparado ao primeiro este é melhor, mas comparado a qualquer outro livro de fantasia ? é bem fraco.
Desta continuação temos mais dos personagens principais e da relação deles.
Essa parte me cativou muito, quando eles voltam a se envolver e ela faz de tudo por ele pra tentar se redimir e tal. Estava tudo tranquilo até aí, mas depois do resgate as coisas ficam lentas por muitas páginas e de repente se aceleram novamente.
A escrita me irrita, é rasa e sem detalhes, tudo acontece sem explicado e os problemas lá do começo são resolvidos em questão de duas linhas. Além disso, é confusa as cenas de batalha, tornado a visualização impossível.
O casal teve mais química nesse livro e gostei bem mais deles aqui. Só que o final foi bem vago e mal feito.
Sinto que essa autora não sabe o que está fazendo ora muita informação, ora nada para o leitor. Foi uma leitura legal e a estória tem potencial mas eu não suporto essa escrita.

Natha 06/12/2022

A rainha sofredora
Eu diria que curiosidade, foi o que me moveu nesse livro.

Sim porque eu queria saber como a autora iria desenrolar pra fazer uma rainha traidora ser aceita por um povo que pagou com sangue sua traição.

Ok ok a ideia não foi a das mais mirabolantes, mas gostei, porque essas histórias tem força até mesmo no nosso mundinho real? enfim

Por fim dizer que eu sofri com essa mocinha, eita vida dura a dela, o livro todo tendo que aguentar facada e ainda por cima ser chamada de traidora o tempo todo, pra piorar não gostei de como este rei ficou indo e vindo ahhhhhhhh mas deixo passar porque reis tem um papel a desempenhar frente aos seus súditos.

Eu diria que gostei mais desse livro, apesar do sangue, todavia queria ter visto as irmãs da mocinha sendo mais exploradas pela autora?.

Ok ok ?

É isso gostei quilolitros levei dois dias pra terminar ?
Jaqueline 06/12/2022minha estante
Eu prefiro o primeiro, esse segundo achei meio rápido e faltando várias coisas..

Natha 06/12/2022minha estante
Kkkk pois é foi rápido, mas nesse ponto eu até gostei pq não aguentava tanto sangue kkkkkkkkk

Jaqueline 06/12/2022minha estante
Pena que o terceiro não vai ser sobre eles, teve pouca coisa deles juntos no segundo..?

Lais544 07/12/2022minha estante
Eii, tudo bem? Sabe onde consigo ler essa continuação em português? Pfvv ??

Natha 07/12/2022minha estante
Resposta lá nas msgs

Bia 13/01/2023

Perfeito
A autora conseguiu se superar. A construção da história ficou perfeita, não faltou nada no enredo, a história ficou completa. Eu leria mais uns 10 livros sobre eles.

Duda 18/12/2022

Devastador
Sem sombra de dúvidas umas das melhores fantasias que eu já li!! Que enredo FODA foi tudo tão bem trabalhado que to pasma até agora.
Foi lindo ver a batalha da Lara pelo perdão do Aren e dos Ithicanianos, mesmo muitas vezes eu achando que eles estavam cobrando muito dela, mas acabei entendendo toda a situação.
Queria ler mais mil páginas desse universo, preciso urgente de mais livros da Lara e do Aren e espero que tenha mais das irmãs Veliant nos próximos livros ???

nabella 11/08/2021

Montanha-russa
Eu chorei, eu gargalhei, eu fiquei tensa, eu quase tive um surto, eu quis bater na cara dos dois, eu quis matar o pai da Lara, eu quis sentar com a Aren e abraçar ele ? também quis meter um murro na cara dele?

Em suma, esse livro foi um misto de emoções.

Eu ouso dizer que essa história foi sobre a Lara: sobre como ela se sentiu culpada depois da traição, o que ela fez para se redimir e como ela lutaria com cada fibra do seu corpo para reparar seus erros.

Super recomendo!

Meu único sentimento no final de tudo é que a autora gastou tempo demais descrevendo sobre eles no deserto que ficou faltando páginas para finalizar da melhor maneira possível. Não que o final tenha sido ruim. Foi satisfatório, mas que faltava alguma coisa.

Leiam e se apaixonem por Ithicana, como eu me apaixonei.

Ansiosa pelo livro da General e do irmão da Lara.

JanaStolfi 07/08/2022

QUE LIVRO!!!
Que história geeente, amei demais. As cenas de luta que não te deixam nem respirar. E o meu maior medo a autora trouxe para a trama no segundo livro também, tubarões e cobras? que agonia, parecia que era eu la na história, cada cena era um desespero diferente kkkk. O amor do Aren e Lara é maravilhoso, a química deles então?. Recomendo muito,????? apenas leiam essa obra de arte.

BibsChase 11/04/2022

Meu Deus, que perfeição.
Voltei a respirar só depois de acabar.
Diferente do primeiro livro, esse me decepcionou em alguns pontos... Principalmente no final corrido. Mas fora isso, o enredo foi maravilhoso, as batalhas ao longo do livro foram de prender o fôlego, passei as 300 págs sem respirar.
A apresentação das irmãs foram tudo para mim, elas não prometeram nada, mas entregaram TUDO. Porém, queria mais desenvolvimento delas, seria genial se cada uma tivesse um livro, sei que improvável, mas "sonhar, nunca desistir..."
Enfim, a Lara estava perfeita como sempre (?), a Sarhina virou meu xodó (?), o Aren eu quis socar na maior parte do livro. Provavelmente, como a história dos dois se encerra aqui, não estou apta a ler spin off de personagens que eu não gosto, (é uma opinião infantil? SIM. Mas não deixa de ser minha opinião e eu me prezo), então, acho que meu caminho chega ao fim aqui. Quem sabe um dia eu não leio "The Inadequate Heir", porém, no momento, eu só queria mais um livro com a Larinha.

Mari 30/11/2022

Cai no esquema de pirâmide literária e achei que o primeiro da saga era volume único ahahaha aí achei o segundo em inglês e como o anterior acaba em cliffhanger teve que ser assim mesmo.
Achei essa leitura mais legal do que a primeira, aqui acompanhamos Lara tentando reparar seus erros e devolver o reino ao seu marido e, por que não, reconquista-lo. Adorei as artimanhas políticas e os planos pra recuperar o reino, cada batalha me deixava na pontinha da cadeira e o fim foi muito muito bom, amei a leitura e valeu a pena demais a leitura!