The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

JanaStolfi 07/08/2022

QUE LIVRO!!!
Que história geeente, amei demais. As cenas de luta que não te deixam nem respirar. E o meu maior medo a autora trouxe para a trama no segundo livro também, tubarões e cobras? que agonia, parecia que era eu la na história, cada cena era um desespero diferente kkkk. O amor do Aren e Lara é maravilhoso, a química deles então?. Recomendo muito,????? apenas leiam essa obra de arte.

Mari 30/11/2022

Cai no esquema de pirâmide literária e achei que o primeiro da saga era volume único ahahaha aí achei o segundo em inglês e como o anterior acaba em cliffhanger teve que ser assim mesmo.
Achei essa leitura mais legal do que a primeira, aqui acompanhamos Lara tentando reparar seus erros e devolver o reino ao seu marido e, por que não, reconquista-lo. Adorei as artimanhas políticas e os planos pra recuperar o reino, cada batalha me deixava na pontinha da cadeira e o fim foi muito muito bom, amei a leitura e valeu a pena demais a leitura!

stellar. 16/03/2021

A Rainha Traidora de Ithicana.
Na sequência de The Bridge Kingdom, temos o Rei Aren capturado pelo pai de Lara que o faz assistir seu povo morrer por ele para convencê-lo a revelar uma forma de como invadir Enranal. Além desse intenso sofrimento, precisa lidar com o seu coração cativo e quebrado por Lara, que o traiu.

Lara, do outro lado, estar reunindo suas irmãs para recuperar seu amado. Não preciso dizer que eu amei as irmãs, preciso? Lara é a heroína nesse livro. Aren precisa agradecer todo dia por ter essa mulher, sério. Conhecemos de perto o irmão de Lara, o herdeiro, e a nova aliada que irá ajudar bastante Ithicana. (O novo casalzinho, aff)

Eu me apaixonei mais por eles. O final me fez chorar tanto! Eu grifei várias coisas, mas, provavelmente será spoiler e eu não vou soltar. Mentira, só um. O importante nessa história, que me encantou, foi que mesmo que houvesse um conflito óbvio entre os dois, eles sempre foram uma dupla incrível. Sem aquele joguinho, e eu amei. Aren é o macho que tem fetiche de apanhar da mulher. Amo.

Por esse livro, desejo que todo mundo encontre aquele que sempre queira lutar por você e com você, mesmo que o destino esteja contra isso. O melhor, seja sonhador e um grande líder como Aren, e forte e tão batalhadora como Lara.

"Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós o colocaremos de joelhos."
garotadosol 07/05/2021minha estante
Amg n reclama do novo casalzinho pq eles que vão ser os protagonistas do próximo livro KKKKKKKK ???

Triz 14/07/2021

The Traitor Queen
No primeiro livro da duologia eu dei 3 estrelas pq senti falta de um desenvolvimento emocional na protagonista, além de que achei o romance um pouco corrido quando chega no final. A politica ainda era complicada pra mim, mas o segundo livro superou tudo. Merece 5 estrelas por ter sido cheio de ação em CADA página, adorei demais conhecer melhor a protagonista e criar admiração por sua força imensurável e sua determinação. Lara mostrou que tinha honra e acima de tudo mostrou o amor que ela tinha por Aren. Eles se reaproximando foi maravilhoso e dando entrada pra questão política, foi bem mais esclarecedor. A chegada de personagens novos também me agradou muito e o fim foi de tirar o fôlego. A escritora se superou e com certeza é um favoritado.

Giohð¦ 16/03/2023

O coração chega errar as batidas
Minha gente, pensa em um livro porreta de bom, pensou? Pois bem, é exatamente o que esse livro aqui é. Tudo perfeitinho e cronometrado! O casal é de milhões, a fantasia é de milhões, os personagens são de milhões, tudo em um patamar alto. Esse livro é um prato cheio para os amantes de fantasia como eu.
vivros_ 16/03/2023minha estante
Amg, tu sabe onde tem em pt?

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Mulher, eu acho que tenho, eu acho

vivros_ 16/03/2023minha estante
Se tu puder me mandar, pq não acho em lugar nenhum kkkkk

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Deixa eu ver se tenho ainda kkkkkkk

Giohð¦ 16/03/2023minha estante
Mulher, não tenho mais. Tenta conseguir nos grupos do telegram

Que pena, mas muito obg

Alienbiaa 04/04/2023minha estante
Tu consegue no docero

Jordana Leal 12/04/2023minha estante
Também queria, não estou achando em lugar nenhum

Giohð¦ 12/04/2023minha estante
Jordana, eu consigo baixar, vou tentar aqui e te chamo no pv

nandað 10/05/2022

Perfeito
Foi um turbilhão de emoções. Perfeito, chorei horrores no decorrer da leitura, bem desenvolvido, universo maravilhoso. Eu to tão triste que acabei, queria muito mais deles?

Carol Rouz 13/01/2022

Viciante
Após a tomada de posse da ponte por Maridrina, maior parte da população sobrevivente de Ithicana se refugiou em Eranahl, onde a segurança proporcionada pouco serviria se seus habitantes não recebessem abastecimento de comida o quanto antes. Soldados sobreviventes esconderam-se por diversas partes do território de Ithicana, atacando na esperança de recuperar seus postos e livrar a terra natal das mãos do inimigo. Mas as tentativas sempre falhavam.
Aren foi capturado e mantido como prisioneiro no palácio do Rei Silas. Inúmeras tentativas de resgatar o rei de Ithicana foram feitas, mas cada soldado enviado ao palácio não saira de lá com vida. E Lara sabia que precisava fazer alguma coisa. Ela precisa resgatar Aren. Precisava ajudar o povo de Ithicana a recuperar a ponte. Mas principalmente, precisava ver o seu pai pagar por todo mal que causara.
Lara não seria capaz de viver com toda a culpa que sentia se não conseguisse fazer Ithicana se reerguer. E ela morreria lutando até ver o reinado de seu pai cair.

mari.moonbeam 08/10/2021

Maravilhoso!
Que livro, puta merda.

Não sei como, mas conseguiu superar o primeiro, as cenas foram maravilhosas pqp
Os personagens foram incríveis
O romance então ????

Quotes (spoiler sem nomes)

? Desde o dia em que nos conhecemos, nunca houve ninguém além de você. E nunca haverá ninguém além de você. Você é minha rainha e eu preciso de você.

? [*****], você é a minha perdição, mas nunca haverá alguém além de você.

Ela sempre seria sua rainha.

Deici 21/09/2022

Um turbilhão de emoções esse segundo livro, super vale a leitura só achei que faltou um pouco mais de informação já que o terceiro livro vai abordar a história de outro casal, espero que apareça um pouco mais do que aconteceu com eles.

julianaesn 15/06/2021

Vale a pena ler
O segundo livro trouxe exatamente o que eu esperava do primeiro: ação, aventura, um romance cão e gato e mulheres fortes. The Traitor Queen me deixou tão empolgada em alguns capítulo e quase infartando em outros, os livros focam mais na aventura e tem algumas pitadas de romance mas isso não torna eles ruim, pelo contrário. Pra quem está procurando um livro que a protagonista não seja a típica mocinha que precisa ser salva, recomendo muito!!!!

Pâmella 05/12/2022

The Traitor Queen
QUE CONTINUAÇÃO EMPOLGANTE! Eu fiquei o livro todo nervosa, ansiosa com o desfecho. O foco não é o romance, mas ele entra de forma perfeita na história. A autora foi genial nessa continuação, a forma como ela faz a Lara demonstrar o arrependimento que sente se colocando em todas as situações perigosas que aparecem, numa tentativa de se castigar pelo seu erro, e isso é muito fiel a personalidade dela. O Aren, nem preciso comentar, perfeito ??.
MARIAGALATHYNIUS 05/12/2022minha estante
Eu quero muito a continuação em português!!! Eu preciso urgentemente! ?

Lais544 07/12/2022minha estante
Eii tudo bem? Sabe onde consigo ler essa continuação em português?? Pfv ?

Maria Teresa 15/07/2021

Breves comentários sobre o livro The Traitor Queen
Confesso que esse livro superou as minhas expectativas. Altas emoções desde o início até o fim. Lara, minha queridinha, mostrou ser uma mulher de muita garra e coragem ao enfrentar o povo de Ithicana e o rei de Maridrina. Além de provar para o Rei Aren que ela é uma verdadeira rainha do seu reino. Enfim, queria dizer que continuo na torcida por esses reizinhos de Ithicana e que futuramente a situação de todos os reinos possa mudar para melhor pelo bem de seus próprios súditos.