The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen




Resenhas -


292 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


barbara fiuza 30/05/2022

?Awake or asleep, all I see is your face. [?]
[?] All I hear is your voice. All I feel is you in my arms. All I want is you.?

continuação da jornada da nossa heroína lara, achei o segundo livro bem superior ao primeiro. na minha opinião, ele prende sua atenção bem mais que ?the bridge kingdom?. ainda há algumas falhas na história mas nada alarmante.
comentários(0)comente



anaq 12/04/2023

Lara finalmente se desvencilhou das mentiras de seu pai, mas ainda tem que enfrentar as consequências do seu fatídico erro.

"Não era a esposa dele.
Não era a rainha dele.
Não era dele."

Enquanto isso, Aren é capturado pelo rei de Maridrina e o povo ithicaniano, em frangalhos, tenta não só resgatar seu rei mas também luta para sobreviver, já que mal tem forças e recursos para permanecer resistindo às forças inimigas.

Em meio ao caos e ao sofrimento, Lara e Aren têm que conviver com o saldo de suas escolhas e ações, remoendo suas mágoas e reprimindo seus sentimentos.

O livro cumpre o seu papel, mas não surpreende. A história é boa e fluida, mas o primeiro livro, com a exceção do erro de Lara, que me parece injustificável, me apeteceu mais do que esse segundo. No geral, foi uma boa leitura, mas nada de tirar o fôlego.
comentários(0)comente



Nathy 23/06/2022

The Traitor Queen
É muito bom ser surpreendido por uma estória! Melhor ainda quando se espera algo e tem suas expectativas rompidas.

The Traitor Queen é uma continuação brilhante para The Bridge Kingdom, introduzindo uma série de fatores que vão envolvendo o leitor cada vez mais no universo como novos cenários, complicações das problemáticas apresentadas no primeiro livro e o rumo da protagonista não ser entregue facilmente. A jornada de Lara em busca da redenção é tudo, menos fácil!

Novamente a autora mostrou sua competência ao introduzir os acontecimentos pelas perspectivas de Lara e de Aren, sabendo dosar o aumento da tensão, assim como as peculiaridades advindas de cada um dos dois, seus sentimentos, frustrações e inseguranças.

Eu me surpreendi com o rumo da estória, gostei muito das cenas de ação no decorrer do livro e novamente destaco o ritmo mais realista dos acontecimentos, não tem milagre repentino, o que eu adorei.

Desde The Bridge Kingdom deu para conhecer o povo de Ithicana, seu modo de viver e seu espírito guerreiro, a autora se manteve fiel ao povo que criou, sua cultura e sua garra de sobreviver e lutar!

O livro aborda novamente a questão da confiança quebra da confiança de Aren em Lara, assim como de seu povo em relação a sua rainha. Foi interessante ver os desafios de Lara e de Aren lidando com frentes e consequências diferentes dos acontecimentos do primeiro livro, a narrativa estava sempre surpreendendo e levando o leitor a desejar a redenção de Lara, mas também a compreender a dificuldade dessa jornada, ao tentar resgatar e reconquistar a confiança de seu marido, seu povo e ter reconhecida novamente sua coroa .

Gostei muito do desfecho, que novamente deixou em evidência um povo que segue suas tradições à risca. Achei que a autora respeitou o tempo e os sentimentos de seus personagens, tornando a estória ainda mais humana.

Terminei o livro feliz com fim da jornada e é uma estória que definitivamente ganhou meu coração! Uma fantasia bem estruturada e com personagens envolventes, mas que não deixam de ter seus traumas e dificuldades a serem superados. Amei demais!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ray 18/08/2021

Que leitura fluida, rápida, divertida, intrigante e desesperadora! A cada página, eu me importava mais com os personagens. Sofria com eles, quase chorei e ficava gritando mentalmente para os dois se entenderem, por mais que entendesse o quão difícil estava a situação. Durante o começo, eu fiquei bastante apreensiva com Aren cativo, mas foi uma ideia genial da autora deixar Lara e suas irmãs brilharem um pouco na história, afinal, que mulheres maravilhosas! E a guerra, mesmo partindo meu coração, foi bem escrita e agoniante. Me preocupei com Ithicana, e até com Maridrina, apesar dos pesares. Gostei da jornada que o casal passou juntos, aqueles momentos foram cruciais para a construção do perdão. E mesmo sentindo que o livro passou rápido (o que não sei se foi ruim ou bom), e que alguns personagens ou acontecimentos podiam ter sido mais aprofundados e melhor aproveitados, eu vou sentir falta desse cão e gato. No geral, foi uma leitura bem leve, e totalmente imersiva, até esquecia da vida real enquanto lia!
comentários(0)comente



dáfiny caetano 04/08/2021

Muito surto pra pouca página
Ao contrário do outro livro, nesse é acontecimento atrás de acontecimento. Quando achava que não poderia surtar mais, surtava. Se eu já era apaixonada pelo casal, nesse o sentimento só aumentou. Um dos pontos positivos foi perceber ainda mais o quanto a Lara é forte e de como ela queria se redimir, mesmo o Aren sendo um babaca exagerado em muitos momentos. O final nem se fala, chorei muito! Essa leitura foi maravilhosa.
comentários(0)comente



joanna.tell 14/05/2022

Caramba
Que livro ótimo, pura depressão, agonia e tristeza. Mas muito bom, é tão satisfatório vê tudo se encaixando, ficando de boa. Livro recomendável e com certeza um dos queridinho.
comentários(0)comente



B. A Silva 14/04/2022

Uma duologia maravilhosa!
Como esse livro é a sequência de A Ponte Entre Reinos, eu mal tinha terminado o primeiro livro e já comecei o segundo em seguida, terminei em tempo recorde, porque não podia parar de ler, eu amei essa história demais, Lara e Aren simplesmente os maiores!!!
Manuelle.Brandine 06/11/2022minha estante
N vai ter o 3?


B. A Silva 06/11/2022minha estante
Vai sim, no EUA já saiu o terceiro, Aqui no Brasil só tem o primeiro




mariasf 08/07/2021

Confesso que chorei em algumas partes, e fiquei completamente viciada nele, eu não conseguia parar de ler ele, a mesma coisa com o primeiro TBK, os únicos livros que fiquei desse jeito foi os da saga de Acotar. Eu amei os personagens, a Lara mds que mulher forte e incrível.
Amei os livros, super ansiosa para ler o terceiro que ainda vai lançar?.
Estou de ressaca literia??é isso beijos. PARA QUEM NÃO LEU LEIAM, É MUITO BOM! Terminei em 2 dias os dois livros??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sheila.Alves 18/06/2021

Amei
Eu não tenho nem palavras pra explicar o quão impactada eu fiquei com esse livro. Sou completamente apaixonada pelo Aren e pela Lara e definitivamente eles conquistaram um lugar no meu coração entre os meus livros favoritos. Só achei que o final poderia ter sido um pouco mais longo. Mal posso esperar pra ler outros livros da autora.
comentários(0)comente



camilinha 11/06/2021

Tenso, arrepiante e apaixonante
O começo do livro é incrível, Lara sendo fodona como sempre, lutando e acabando com tudo e todos mas o final pra mim deixou a desejar.

Muito corrido, muito mal explicado, não gostei das justificativas que ela deu pra algumas coisas achei que faltou desenvolvimento mas essa ainda é a melhor duologia que eu já li.
comentários(0)comente



Nata_Celesti 31/01/2023

Cobra, tubarões e depressão
Nossa que deprê é o começo desse livro. Muito sofrimento. A pobi da Lara sofreu mais que a juliete.
comentários(0)comente



Bebela 13/09/2022

the traitor queen (a rainha traidora)
?Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um Rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós os colocaremos de joelhos.?

Queria pra ter palavras descrever essa duologia mas ela é inexplicável, foi meu primeiro contato com a autora e tô simplesmente fascinada com a escrita dela!! O desenvolvimento que ela fez dos personagens perfeito!! A escrita é perfeita!!! Eu engoli toda a história em 2 dias e agora estou completamente desolada pelas intrigas de Lara e Aren (sim e enemies to lovers ) chorei muito!!! Me emocionei muito e ri muito. Senti de tudo lendo essa duologia incrível!!! Só leiam
Maria 13/09/2022minha estante
To doida pra ler esse, amei demais o primeiro livro!


Bebela 13/09/2022minha estante
Você leu o primeiro e não leu o segundo PORQUE ? ele é outro patamar


Maria 13/09/2022minha estante
Ai eu na real nem procurei apesar de querer muito. Eu consigo ler em ingles mas em port e melhor ne


Bebela 13/09/2022minha estante
Eu li em português ????


Bebela 13/09/2022minha estante
Não sou bilíngue ainda KKKKKKKKKKKKK


Maria 14/09/2022minha estante
Vc pegou traducao aonde?


Bebela 14/09/2022minha estante
Na verdade eu li ele todo traduzido, uma amiga me enviou


Bebela 14/09/2022minha estante
Se quiser te envio o arquivo


Maria 15/09/2022minha estante
Tendii, quero sim! No telegram?


allana.goncalve 29/12/2022minha estante
Alguém poderia me enviar a versão traduzida




@IversDaneer 12/10/2021

PERFEITO!
O que eu fazia e não faria só pra poder esquecer tudo que li só pra ler tudo de novo... Deus, esse livro É perfeito!
comentários(0)comente



292 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR