The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

barbara fiuza 30/05/2022

?Awake or asleep, all I see is your face. [?]
[?] All I hear is your voice. All I feel is you in my arms. All I want is you.?

continuação da jornada da nossa heroína lara, achei o segundo livro bem superior ao primeiro. na minha opinião, ele prende sua atenção bem mais que ?the bridge kingdom?. ainda há algumas falhas na história mas nada alarmante.

anaq 12/04/2023

Lara finalmente se desvencilhou das mentiras de seu pai, mas ainda tem que enfrentar as consequências do seu fatídico erro.

"Não era a esposa dele.
Não era a rainha dele.
Não era dele."

Enquanto isso, Aren é capturado pelo rei de Maridrina e o povo ithicaniano, em frangalhos, tenta não só resgatar seu rei mas também luta para sobreviver, já que mal tem forças e recursos para permanecer resistindo às forças inimigas.

Em meio ao caos e ao sofrimento, Lara e Aren têm que conviver com o saldo de suas escolhas e ações, remoendo suas mágoas e reprimindo seus sentimentos.

O livro cumpre o seu papel, mas não surpreende. A história é boa e fluida, mas o primeiro livro, com a exceção do erro de Lara, que me parece injustificável, me apeteceu mais do que esse segundo. No geral, foi uma boa leitura, mas nada de tirar o fôlego.

Nathy 23/06/2022

The Traitor Queen
É muito bom ser surpreendido por uma estória! Melhor ainda quando se espera algo e tem suas expectativas rompidas.

The Traitor Queen é uma continuação brilhante para The Bridge Kingdom, introduzindo uma série de fatores que vão envolvendo o leitor cada vez mais no universo como novos cenários, complicações das problemáticas apresentadas no primeiro livro e o rumo da protagonista não ser entregue facilmente. A jornada de Lara em busca da redenção é tudo, menos fácil!

Novamente a autora mostrou sua competência ao introduzir os acontecimentos pelas perspectivas de Lara e de Aren, sabendo dosar o aumento da tensão, assim como as peculiaridades advindas de cada um dos dois, seus sentimentos, frustrações e inseguranças.

Eu me surpreendi com o rumo da estória, gostei muito das cenas de ação no decorrer do livro e novamente destaco o ritmo mais realista dos acontecimentos, não tem milagre repentino, o que eu adorei.

Desde The Bridge Kingdom deu para conhecer o povo de Ithicana, seu modo de viver e seu espírito guerreiro, a autora se manteve fiel ao povo que criou, sua cultura e sua garra de sobreviver e lutar!

O livro aborda novamente a questão da confiança quebra da confiança de Aren em Lara, assim como de seu povo em relação a sua rainha. Foi interessante ver os desafios de Lara e de Aren lidando com frentes e consequências diferentes dos acontecimentos do primeiro livro, a narrativa estava sempre surpreendendo e levando o leitor a desejar a redenção de Lara, mas também a compreender a dificuldade dessa jornada, ao tentar resgatar e reconquistar a confiança de seu marido, seu povo e ter reconhecida novamente sua coroa .

Gostei muito do desfecho, que novamente deixou em evidência um povo que segue suas tradições à risca. Achei que a autora respeitou o tempo e os sentimentos de seus personagens, tornando a estória ainda mais humana.

Terminei o livro feliz com fim da jornada e é uma estória que definitivamente ganhou meu coração! Uma fantasia bem estruturada e com personagens envolventes, mas que não deixam de ter seus traumas e dificuldades a serem superados. Amei demais!

Ray 18/08/2021

Que leitura fluida, rápida, divertida, intrigante e desesperadora! A cada página, eu me importava mais com os personagens. Sofria com eles, quase chorei e ficava gritando mentalmente para os dois se entenderem, por mais que entendesse o quão difícil estava a situação. Durante o começo, eu fiquei bastante apreensiva com Aren cativo, mas foi uma ideia genial da autora deixar Lara e suas irmãs brilharem um pouco na história, afinal, que mulheres maravilhosas! E a guerra, mesmo partindo meu coração, foi bem escrita e agoniante. Me preocupei com Ithicana, e até com Maridrina, apesar dos pesares. Gostei da jornada que o casal passou juntos, aqueles momentos foram cruciais para a construção do perdão. E mesmo sentindo que o livro passou rápido (o que não sei se foi ruim ou bom), e que alguns personagens ou acontecimentos podiam ter sido mais aprofundados e melhor aproveitados, eu vou sentir falta desse cão e gato. No geral, foi uma leitura bem leve, e totalmente imersiva, até esquecia da vida real enquanto lia!

dáfiny caetano 04/08/2021

Muito surto pra pouca página
Ao contrário do outro livro, nesse é acontecimento atrás de acontecimento. Quando achava que não poderia surtar mais, surtava. Se eu já era apaixonada pelo casal, nesse o sentimento só aumentou. Um dos pontos positivos foi perceber ainda mais o quanto a Lara é forte e de como ela queria se redimir, mesmo o Aren sendo um babaca exagerado em muitos momentos. O final nem se fala, chorei muito! Essa leitura foi maravilhosa.

joanna.tell 14/05/2022

Caramba
Que livro ótimo, pura depressão, agonia e tristeza. Mas muito bom, é tão satisfatório vê tudo se encaixando, ficando de boa. Livro recomendável e com certeza um dos queridinho.

B. A Silva 14/04/2022

Uma duologia maravilhosa!
Como esse livro é a sequência de A Ponte Entre Reinos, eu mal tinha terminado o primeiro livro e já comecei o segundo em seguida, terminei em tempo recorde, porque não podia parar de ler, eu amei essa história demais, Lara e Aren simplesmente os maiores!!!
Manuelle.Brandine 06/11/2022minha estante
N vai ter o 3?

B. A Silva 06/11/2022minha estante
Vai sim, no EUA já saiu o terceiro, Aqui no Brasil só tem o primeiro

mariasf 08/07/2021

Confesso que chorei em algumas partes, e fiquei completamente viciada nele, eu não conseguia parar de ler ele, a mesma coisa com o primeiro TBK, os únicos livros que fiquei desse jeito foi os da saga de Acotar. Eu amei os personagens, a Lara mds que mulher forte e incrível.
Amei os livros, super ansiosa para ler o terceiro que ainda vai lançar?.
Estou de ressaca literia??é isso beijos. PARA QUEM NÃO LEU LEIAM, É MUITO BOM! Terminei em 2 dias os dois livros??

Sheila.Alves 18/06/2021

Amei
Eu não tenho nem palavras pra explicar o quão impactada eu fiquei com esse livro. Sou completamente apaixonada pelo Aren e pela Lara e definitivamente eles conquistaram um lugar no meu coração entre os meus livros favoritos. Só achei que o final poderia ter sido um pouco mais longo. Mal posso esperar pra ler outros livros da autora.

camilinha 11/06/2021

Tenso, arrepiante e apaixonante
O começo do livro é incrível, Lara sendo fodona como sempre, lutando e acabando com tudo e todos mas o final pra mim deixou a desejar.

Muito corrido, muito mal explicado, não gostei das justificativas que ela deu pra algumas coisas achei que faltou desenvolvimento mas essa ainda é a melhor duologia que eu já li.

Nata_Celesti 31/01/2023

Cobra, tubarões e depressão
Nossa que deprê é o começo desse livro. Muito sofrimento. A pobi da Lara sofreu mais que a juliete.

Bebela 13/09/2022

the traitor queen (a rainha traidora)
?Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um Rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós os colocaremos de joelhos.?

Queria pra ter palavras descrever essa duologia mas ela é inexplicável, foi meu primeiro contato com a autora e tô simplesmente fascinada com a escrita dela!! O desenvolvimento que ela fez dos personagens perfeito!! A escrita é perfeita!!! Eu engoli toda a história em 2 dias e agora estou completamente desolada pelas intrigas de Lara e Aren (sim e enemies to lovers ) chorei muito!!! Me emocionei muito e ri muito. Senti de tudo lendo essa duologia incrível!!! Só leiam
Maria 13/09/2022minha estante
To doida pra ler esse, amei demais o primeiro livro!

Bebela 13/09/2022minha estante
Você leu o primeiro e não leu o segundo PORQUE ? ele é outro patamar

Maria 13/09/2022minha estante
Ai eu na real nem procurei apesar de querer muito. Eu consigo ler em ingles mas em port e melhor ne

Eu li em português ????

Não sou bilíngue ainda KKKKKKKKKKKKK

Maria 14/09/2022minha estante
Vc pegou traducao aonde?

Bebela 14/09/2022minha estante
Na verdade eu li ele todo traduzido, uma amiga me enviou

Bebela 14/09/2022minha estante
Se quiser te envio o arquivo

Maria 15/09/2022minha estante
Tendii, quero sim! No telegram?

allana.goncalve 29/12/2022minha estante
Alguém poderia me enviar a versão traduzida

@IversDaneer 12/10/2021

PERFEITO!
O que eu fazia e não faria só pra poder esquecer tudo que li só pra ler tudo de novo... Deus, esse livro É perfeito!