The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

Cris 21/06/2021

Bombásticoooo!
Com Aren preso por seu pai, Lara precisa bolar um plano para resgatá-lo mas para isso ela precisava contar com muitas pessoas que queriam matá-la. A aventura continua neste livro ainda melhor que o primeiro, e Lara precisa provar ao povo de Ithicana que ela está ao lado deles contra seu próprio pai. Mal posso esperar pelo terceiro!

beca 28/06/2021

é legal, mas não é bom
Achei legal, mas senti que algumas coisas foram bem ???

assim como no outro livro, o desenvolvimento dos personagens é bem capenguinha e vários deles estavam lá em função da lara e do menino lá, não eram pessoas com personalidade própria, dá pra entender?

sei que vai ter uma duologia do irmão dela e da outra menina lá, onde toda a história deles vai ser melhor explicada, mas foi tão ???. até o plot twist foi ??? pq a gente não conhecia o menino direito, não confiava nele, não entendia nada da relação dos dois, pra ele simplesmente fazer isso, sabe? E NEM FICARAM COM RAIVA DELE, tipo ???

e o desfecho da lara com pai... eu gostei... mas achei meio nhe. não consigo explicar esse livro... é legal, mas não é bom KKKKKKKKKK.

enfim, fiquei interessada em saber a história do irmão e da menina, mas também não sei se tô afim de ler.

tudo tinha tanto potencial, sabe? eu queria mais briga política, mais revolta do povo, mais barraco, mais desenvolvimento dos passados sombrios e traumáticos... mas é né.

Bell Prince 23/08/2022

"Porque só existe uma Rainha de Ithicana. Assim como só existe um Rei. E se algum dos nossos inimigos ousar tomar o nosso reino, nós os colocaremos de joelhos"

Que maravilhoso ver a retomada do Reino. Foi maravilhoso ver as batalhas tanto pra retomada quanto a batalha consigo mesmo dos personagens principais...
O conflito do Aren com relação ao seu povo e a sua amada.
Aren é um rei muito cadelinha da sua rainha?

Bellallalis 03/06/2022

Gostei
O livro tem uma escrita boa, um plot não muito surprendente, e no final, eu fiquei tensa por dms. Socorro. Mas em geral o livro é bom, mas não a melhor coisa que já li na vida.

skyy 08/12/2021

bom
Fiquei particularmente triste quando percebi que tinha acabado porque me apaguei bastante aos personagens e a história. Achei que faltou fechar muitos pontos e que vários conflitos ainda ficaram pendentes, coisa que eu espero que a Danielle conserte no terceiro livro. Senti falta das descrições sentimentais que a autora desenvolvía bem no primeiro livro, mas esse ganhou uma narrativa mais apressada e me deixou um pouco incomodada. Mas em geral, o livro foi ótimo e estou ansiosa para o lançamento do terceiro livro

insaniadora 26/08/2021

Superior ao primeiro
Superior ao primeiro livro, com certeza. Sem palavras pra essa construção de mundo, de política (Holly black pq choras).
O foco desse segundo livro não é o romance, e sim a jornada, a aventura. Mas mesmo assim pude aproveitar as migalhas que a autora colocou do romance entre Aren e Lara (que casal, meus amigos!)

Ansiosa pra chegada desse livro no Brasil ano que vem.

jp_sasa 21/09/2022

MAGNÍFICO
É surreal de bom, tão emocionante quanto o primeiro livro. Não esperava esse desfecho e amei cada intriga e confusão, a escrita é muito boa, dá para compreender os personagens e seus propósitos, chegando a ser até cativante.
Super recomendo, vale muito a pena. Gostar dos personagens é natural, a história é bem articulada e estou ansiosa para ler o terceiro livro da série que ainda vai ser lançado.

Clarinha 11/10/2021

The Traitor Queen
Como você luta nesse livro viu? Nossa senhora, são 851 dias de luta para 1 dia de glória. Mas foi uma continuação perfeita.
Ver os personagens pagando por suas escolhas doeu, mas foi um sofrimento muito bem feito e muito bem construído.
A luta interna deles para aceitarem e perdoarem tanto uns aos outros quanto a si mesmos é impecável.
A política segue sendo incrível. Os aliados que surgem, os traidores que se revelam, as posições que são refeitas... Você quase não consegue respirar em meio ao turbilhão de sensações e acontecimentos.
Pelo que eu vi, tem mais livros a serem lançados, mas esses terão outros personagens como protagonistas, de qualquer forma, The Bridge Kingdom e The Traitor Queen podem ser lidos como uma duologia (e uma muito boa).
Pra quem gostou de O Príncipe Cruel mas queria mais romance, esse livro é a pedida perfeita.

@IversDaneer 12/10/2021

PERFEITO!
O que eu fazia e não faria só pra poder esquecer tudo que li só pra ler tudo de novo... Deus, esse livro É perfeito!

The 17/10/2021

Esse livro ficou incrível!

Esse livro é continuação de The Bridge Kingdon, mostrando como ficou a situação de Ithicana e Maridrina, Lara e Aren.
Eu amei muito o primeiro, mas confesso que gostei mais desse, mais ação e mais surtos kkkkkk.

Lara busca por perdão depois do ocorrido em Ithicana, mas não é tão fácil quanto ela achou que seria (o primeiro livro acabou com ela indo até Ahnna em Eranahl).

Depois de tudo que ela fez, arrependida, ela quer lutar para salvar Ithicana, com Aren sendo prisioneiro de seu pai ela quer tentar salvá-lo com todas as suas forças, mas para isso ela precisará de ajuda, mas quem?

Lêh 07/11/2021

Muito bom, foi bem melhor que o primeiro!!!Tendo diversas cenas que foram de tirar o fôlego e me deixaram doida para saber o que iria acontecer em seguida. Foi um ótimo passatempo para mim, gostei bastante! E espero que não demore muito para o próximo livro ser lançado, pois estou muito curiosa para ler a estória da Zarrah e do Keris ;)

Anna Galathynius 22/11/2021

Muito bom.. mas poderia ser bemm melhor. Nota: 4.3
Amei a construção do universo e da trama como um todo, as intrigas, os reinos muito bom. Mas achei que poderia ser melhor explorarado com mais livros, parece que vai ter um terceiro livro, mas que vai focar em outros personagens, então não sei... Achei o primeiro livro muito previsível mas amei a construção desse segundo, porém algumas coisas me incomodaram e por isso a mesma nota do primeiro...

Agora eu simplesmente detestei o plot do primeiro livro e fiquei com bastante raiva, mas antes dele ocorrer tinha amado a construção do casal e dos personagens de forma individual. Enquanto que quando terminei o primeiro livro eu estava amando o personagem masculino pq ele foi muito bem construído e era simplesmente um homem maravilhoso, nesse segundo livro ele decaiu para mim, n teve praticamente desenvolvimento nenhum, era só uma coisa só todo capítulo e ainda teve uma cena no final que me incomodou bastante, uma pena pois ele tinha se tornado um personagem favorito ? e e esse casal tinha tudo para ser favoritado mas por causa de pontos nesse sentido não rolou mais para mim. Em contrapartida, a Lara, que não tinha me conquistado no primeiro livro me surpreendeu nesse, por sua força e determinação inabalável e se tornou uma queridinha da vida, achei o desenvolvimento dela nesse volume incrível!

Enfim, é uma história que vale a pena ser lida apesar de alguns pontos ruins...
Anna Galathynius 22/11/2021minha estante
Alguns erros gramaticais e vícios de linguagem mas é isso..