The Traitor Queen

The Traitor Queen Danielle L. Jensen

Resenhas -

brenda alves 15/04/2024

ABSURDOOO
Que Duologia maravilhosa, só tenho elogios a fazer a isso aqui. Nem comecei os livros com muita expectativa mas com certeza foi muito melhor do que eu pensava, o primeiro livro já foi tão cativante que eu achava difícil que esse pudesse superar, mas eu estava muito enganada, li tudo tao rapido de tanta ansiedade. Era só emoção atrás de emoção e guerra e amor e desespero.
Lara e Aren são uns dos casais que eu mais me apaixonei em sagas, tão lindo como eles foram construindo o amor, a confiança e mesmo depois que tudo deu errado ambos não conseguiram desistir um do outro e lutaram até o final superando tudo juntos!
Esse final quase me matou do coração, era choradeira atrás de choradeira mas deu tudo certo. Sem palavras pra essa história, com certeza favoritei.

Wene 14/04/2024

Fascinante do começo ao fim ?????????
Eitaaa que esse daqui superou tanto o segundo que é até IMORAL KKKKK
Se bem que pode ser pelo fato de que eu gosto de ler livros que contém batalhas e gerras. Me faz lembrar o quanto o ser humano pode ser desumano e ganancioso sempre que quiser.

Amei o livro demais e o casal, AH nem se fala ?

Agora tô louca pra ler o livro do Keris supremacy (ou não ??) e da Zarrah ??????

bianca 25/01/2024

Só li por conta da curiosidade!!
Pra mim esse segundo livro seguiu a mesma coisa do primeiro: falta de desenvolvimento e personagens vagos!!

só o contexto da história foi diferente, mas não houve evolução na lara ou no aren, pelo ao contrário, eles só foram resumidos na rainha traidora e no rei tentando retomar o seu reino.

a lara se lascou o livro inteira para ter o arrependimento dela reconhecido somente no final do livro por conta de uma superstição de tubarão????? sério mesmo????? aqui a bichinha foi totalmente desvalorizada viu.

o que me moveu a ler essa continuação foi totalmente a curiosidade porque já imaginava que não iria ter nada pra me prender na leitura.

Ilana12 20/01/2024

Uma verdadeira RAINHA! Ele tentou tanto odiar ela é falhava miseravelmente que tinha hora que eu ficava zangada por ele não manter a palavra. Queria ver mais as irmãs juntinhas. Ela realmente aprendeu a amar o povo se tornou uma grande rainha.

gabireIa 06/01/2024

Que duologia maravilhosa
Lindo lindo lindo lindo
li os dois livros rapidinho (fazendo basicamente isso no dia, sendo 🤬 #$%!& ) de tao gostosos
doeu.
quase chorei, só me segurei pq estava em público.

Vivi 29/12/2023

Um livro que senti passar bem rápido. Mas é basicamente uma história de perseguição, o livro inteiro os personagens estão fugindo e sendo perseguidos e no finalzinho eles lutam contra o vilão.

A história é boa mas achei meio linear, não senti muito emoção. Lara estava num modo destrutivo, o que não julgo devido as circunstancias.

A história acaba meio que abruptamente dizendo que continuaria do próximo livro, o que não lerei imediatamente.

ester 16/12/2023

Que doulogia perfeita!!
Livro extremamente bom, ele é envolvente do início ao fim, quantidade de páginas e desenvoltura perfeita, E O FINAL É MERAVILHOSO TE AMO AREN TE AMO LARA VC É MINHA RAINHA SAIBA DISSOOOO.

Juliana 02/09/2023

O rei e a rainha de Ithicana?
Eu amei a continuação e como foi se desenvolvendo a história. Porém, nas cenas finais eu gostaria que tivesse mais detalhamento, pois foi muito rápido.

Natalia 27/08/2023

Livro com muita ação
Gostei da continuação feita com esse livro, a história apresenta várias reviravoltas e muita ação.
Uma boa leitura dentro do gênero no qual o livro se enquadra.

biab 08/08/2023

Nhe
Gostei do primeiro, mas esse segundo foi me perdendo, algumas coisas me deixaram mt nhe, e era um livro que tinha muito pra dar certo comigo, mas no final não funcionou
Sra. Simpática 04/01/2024minha estante
Exatamente, faltou o tchan