A Lista dos 7

A Lista dos 7 Mark Frost

Resenhas - A Lista dos 7

karlota 19/04/2012

A lista dos 7
Como começar?Tem o número 7,e é muito bom!
Ele sim,é um livro que te faz suspirar pelo o que pode acontecer logo em seguida.
Suspense,ocultismo,magia e segredos,é um livro que persegue Sherlock Holmes.
Arthur Conan Doyle é um personagem dele.
Como sempre,não vou contar o que se acontece,mas cá entre nós,o misteriozinho mais complicado...
Quando li,confesso,não gostei do tamanho das letras,não sei por que se sou mais cega do que o normal,ou porque elas são mesmo pequenas.
É cheio de aventura,numa hora calmaria e depois....BAM!Tiroteios e mortes à todo vapor.
Enfim,recomendo,e recomendo que leiam atentamente,o livro tem um vocabulário complexo,sim,as vezes você vai precisar dar uma escapulidinha no nosso amor dicionário.
É passado numa época antiga,então vejam os sinais,vocabulário antigo,muitas descrições de lugares turísticos.Trás muita cultura,e depois que você acaba de lê-lo,quer mais,quer dizer,mais história do porte dele,cheias de emoção.
Tem cada coisa bizarra!Que vou te contar.....é muito bom!
Bem,leiam e aproveitem!

Cristian Doug 16/08/2012

Surpresa! Ler é legal.
Como o título sugere, foi esse livro que me fez gostar de ler, por isso é digno da minha primeira resenha.
Inglaterra Vitoriana, tem algo mais apavorantemente elegante? Acho que não. A história é bem intensa e rica em detalhes, no estilo do escritor de "Sherlock Holmes" o grande Arthur Conan Doyle, que inclusive é um dos personagens.
Se você consegue viajar pra dentro do livro como eu, vai perceber que a Inglaterra Vitoriana é escura, cheia de becos, úmida e traiçoeira. Uma terra e uma época onde as pessoas tem muitas crenças e muitos medos em relação ao sobrenatural. Compartilhe com esse medo com os personagens.
Um dos livros mais emocionantes que eu já lí. Me rendeu uma qualidade de entretenimento inigualável e alguns sonhos/pesadelos que ficaram guardados em minha memória.
Indico á todos os admiradores de suspense e decifradores de enigmas, será que você vai conseguir descobrir o final antes de ler?

Talita.Andrade 24/07/2021

Um dos melhores livros que li em 2021. personagens incríveis, trás muitas reflexões e bastante ação.
que final!!!