Um Amor de Presente

Um Amor de Presente Crys Carvalho

Resenhas - Um Amor de Presente

Luciana764 17/02/2021

Lindo
Eu amei ler mais um pouquinho da Isis e do Ariel e ver que o amor que começou ainda na infância ,apesar de todas as circunstâncias ninguém conseguiu destruir .
Coisa mais fofo essa Ana ,ela fala mesmo.
E tadinha da Letícia, mais que bom que ela conseguiu se livrar de tudo o que lhe fazia mal.

Star 17/02/2021

Adorei
Um amor de presente vem pra mostrar que talvez no passado aquele amor não deu certo, só o amor não foi capaz de manter duas pessoas unidas mas quando é amor de verdade nem o tempo é capaz de apagar ele e que uma segunda chance pode dar um rumo melhor

Aline 17/02/2021

Simplesmente Apaixonante
Uma história linda e que nos faz sonhar que o amor sempre supera qualquer dificuldade e distância entre duas almas que nasceram para ficar juntas, mas por algumas circunstâncias da vida tiveram suas vidas separadas.

Ariel, pai solo de duas crianças, divorciado, professor de música e se dedica a cuidar de seus filhos, após sua ex esposa decidir correr atrás de seus sonhos e virar uma cantora. Um pai exemplar que não tem tempo para romances ou relacionamentos, até reencontrar aquela que sempre foi o amor de sua vida e por covardia a abandonou no passado para se casar com outra sem amor, apenas pela gravidez.

Isis uma fotografa de bem com a vida e que nunca conseguiu se relacionar com ninguém, foi deixada sem explicação pelo amor de sua vida, após ele engravidar e casar com outra mulher. Depois de muito tempo os dois se reencontram na fazenda dos pais da amiga, irmã de seu ex amor o que uma montanha de sentimentos escondidos voltam com tudo.

Será que eles conseguirão resolver seu passado e se dar uma nova oportunidade?

Um livro maravilhoso, onde mostra que devemos liberar o perdão, resolver o passado para seguir em frente no presente, fazendo caminho para um futuro feliz.

Parabéns Crys, você encanta com suas lindas histórias.

Joana235 16/02/2021

Maravilhoso
Apesar de compartilharem vários momentos de luxúria, desejo e paixão, Ísis ainda se sente insegura e  não consegue se entregar totalmente ao relacionamento que Ariel sonha construir com ela.
"...Quando você tem o coração quebrado por repetidas vezes, fica complicado se entregar à primeira demonstração de afeto. Nem mesmo vindo de alguém que foi o meu primeiro amor — e provavelmente continue sendo.
Será que após ter seu coração partido inúmeras vezes, Ísis irá se render a seu grande amor?
"Não quero cometer os mesmos erros do passado , se ele for a minha alma gêmea, com certeza vai entender e me esperar pelo tempo que for necessário, se não acontecer... ora, paciência! Deve ter alguém por aí que possa me amar do jeito que mereço."
O que ela não contava, é que o destino lhe daria uma forcinha colocando em seu caminho, os filhos de Ariel, Romeu e Ana Júlia, que colocarão em prática a "operação cupido" e farão de tudo para unir o casal.
A escrita da autora continua deliciosa e a química entre o casal arrebata nosso coração.
"Nós nos perdemos em um oceano de sensações, sons e cheiros, como se existisse apenas nós dois em todo o universo em uma dança sincronizada em busca de alívio."
Além das cenas apaixonantes, é incrível como Crys aborda temas reais e impactantes em suas obras mescladas à sua sensibilidade característica.
Nessa narrativa, aprendemos que nunca é tarde para correr atrás dos nossos sonhos, que sempre há tempo de sermos felizes e principalmente, que o amor é o presente  mais lindo e mais importante que podemos receber.
"Há uma sensação de paz maravilhosa entre nós e nunca me senti tão segura nos braços de um homem desde que era uma adolescente apaixonada."

Recomendo de olhos fechados!

Bruna.Linacre 16/02/2021

Um amor de presente e para sempre
Crys nos leva de volta a história de Ariel e Isis, revivendo um amor do passado em uma história leve, repleta de ensinamentos e nos mostrando que sempre é possível dar uma segunda chance ao amor. Sempre é possível recomeçar e se permitir ser feliz!!!

Júh 16/02/2021

Em Um Amor do Passado vamos ver que um erro obrigou Ariel abrir mão do grande amor de sua vida, mas anos depois, um reencontro inesperado dá a ele a chance de recuperar o que perdeu. Isis passou a vida comparando os homens a seu primeiro amor, um amor que deixou cicatrizes em seu coração.

Agora, na véspera de Natal, ambos serão desafiados a encarar o passado, mas como será que esses sentimentos vão ressurgir? Será que ambos se darão uma nova chance ou esquecerão de uma vez por todas tudo o que já viveram? O destino e a magia do Natal vão se encarregar de trazer o melhor que esses dois merecem, reescrevendo assim essa história de amor interrompida.

Já em Um Amor de Presente voltaremos a encontrar esse casal lindo que ainda está se ajeitando à nova realidade e agora terão se adaptarem também às rotinas corridas. Ariel, sendo pai solo com dois filhos super espertinhos que não perderam a chance de bancarem os cupidos, vai ter que passar algumas vergonhas no crédito enquanto tenta não assustar muito a melhor amiga de sua irmã por quem sempre foi apaixonado.

Sem nunca esquecer seu namorado da adolescência, Isis viu sua vida amorosa se tornou um completo desastre. No entanto, durante deliciosos acontecimentos do final do ano, o destino resolveu colocar as coisas no lugar e devolvê-la a esperança de ter o futuro que sempre sonhou ao lado do homem por quem é apaixonada desde sempre.

Muito amor para essas duas novelas super divertidas mas que não deixam de nos mostrar e ensinar lições valiosas. Sendo ambos comédias românticas deliciosas, aqui vamos encontrar crianças sapecas, mas muito engraçadas e sem filtro, problemas reais de família, inseguranças amorosas, amizades fieis e até uma vilã que no final não é nada disso que aparenta.

Se você também gosta desse tema de namoro de juventude que não acabou da forma sonhadora mas que agora o destino vai se encarregar de ajeitar as coisas, tenho certeza que vai se encantar com esses personagens e dar boas risadas enquanto se apaixona pela escrita da autora.

site: https://www.instagram.com/p/CLjlVpaJZ3I/?utm_source=ig_web_copy_link

Mara Tavora 16/02/2021

Maravilhoso
Resenha

UM AMOR DE PRESENTE
N° de Páginas: 150

Esse livro da minha parceira Crys Carvalho, chegou com a expectativa alta para a conclusão da história de Ariel e Isis. A continuação de uma história de amor interrompida por um erro adolescente, mas que nos mostra que o amor verdadeiro sobrevive ao tempo e a distância. Esse livro vem junto com o conto Um Amor do Passado, que é o início dessa linda história de amor.

🎄Depois daquele natal na fazenda dos pais de Ariel, ficou impossível esses dois ficarem separados, porém mesmo com o pedido de namoro de Ariel, Isis ainda não conseguir admitir seus sentimentos, e não se sente preparada para assumir o namoro, recusando assim o pedido dele. Quer conhecer melhor o novo homem que ele se tornou, diferente do adolescente que ela se apaixonou.

🎼Para Ariel está muito claro que não consegue mais viver sem a Isis, e nunca mais desistirá desse amor, e apesar de sua vida ser uma bagunça, com as responsabilidades com os filhos e o trabalho, vai esperar o tempo para Isis se acostumar com a nova fase deles.

📷Isis ainda tem medo de se magoar, pois ainda sente a dor da rejeição de Ariel anos atrás, porém está cada dia mais difícil não admitir que ama Ariel com todas as suas forças. Ele tem se mostrado um homem integro, de família, preocupado com ela e seus problemas.

💕Problemas normais de uma família, problemas com os filhos de Ariel, com a sobrinha de Isis, os desafios de administrar uma vida com “bagagens”, e a forma como estão lidando com cada problema os aproxima ainda mais. E toda essa bagunça só mostra que o amor desses dois é maior que qualquer mágoa e dor do passado, maior por ver que se tornou um amor maduro e que terão apoio um no outro.

Eu simplesmente amei o desfecho dessa história, uma leitura fluida, gostosa demais, uma comédia romântica com todas as confusões para unir esse casal. Convido você a se apaixonar um pouquinho mais por Ariel, Isis e sua família linda.
Resenha📚

UM AMOR DE PRESENTE 🎁