Um Amor de Presente

Um Amor de Presente Crys Carvalho

Resenhas - Um Amor de Presente

Júh 16/02/2021

Em Um Amor do Passado vamos ver que um erro obrigou Ariel abrir mão do grande amor de sua vida, mas anos depois, um reencontro inesperado dá a ele a chance de recuperar o que perdeu. Isis passou a vida comparando os homens a seu primeiro amor, um amor que deixou cicatrizes em seu coração.

Agora, na véspera de Natal, ambos serão desafiados a encarar o passado, mas como será que esses sentimentos vão ressurgir? Será que ambos se darão uma nova chance ou esquecerão de uma vez por todas tudo o que já viveram? O destino e a magia do Natal vão se encarregar de trazer o melhor que esses dois merecem, reescrevendo assim essa história de amor interrompida.

Já em Um Amor de Presente voltaremos a encontrar esse casal lindo que ainda está se ajeitando à nova realidade e agora terão se adaptarem também às rotinas corridas. Ariel, sendo pai solo com dois filhos super espertinhos que não perderam a chance de bancarem os cupidos, vai ter que passar algumas vergonhas no crédito enquanto tenta não assustar muito a melhor amiga de sua irmã por quem sempre foi apaixonado.

Sem nunca esquecer seu namorado da adolescência, Isis viu sua vida amorosa se tornou um completo desastre. No entanto, durante deliciosos acontecimentos do final do ano, o destino resolveu colocar as coisas no lugar e devolvê-la a esperança de ter o futuro que sempre sonhou ao lado do homem por quem é apaixonada desde sempre.

Muito amor para essas duas novelas super divertidas mas que não deixam de nos mostrar e ensinar lições valiosas. Sendo ambos comédias românticas deliciosas, aqui vamos encontrar crianças sapecas, mas muito engraçadas e sem filtro, problemas reais de família, inseguranças amorosas, amizades fieis e até uma vilã que no final não é nada disso que aparenta.

Se você também gosta desse tema de namoro de juventude que não acabou da forma sonhadora mas que agora o destino vai se encarregar de ajeitar as coisas, tenho certeza que vai se encantar com esses personagens e dar boas risadas enquanto se apaixona pela escrita da autora.

site: https://www.instagram.com/p/CLjlVpaJZ3I/?utm_source=ig_web_copy_link

Cris 12/07/2022

Amei ??
O Amor quando não é dito pode gerar dúvidas e conflitos.
Ainda bem que o tempo é generoso espera por nossa maturidade e não permite que esse Amor morra, mesmo que pareça tudo perdido basta num olhar, num toque e lá está toda aquela intensidade de volta.

Amor.livros 30/04/2021

Um Amor de Presente
Uma leitura rápida, clichê e sem enrolação, é pra quem quer alguma coisa bem rápida de ler.

Aline 17/02/2021

Simplesmente Apaixonante
Uma história linda e que nos faz sonhar que o amor sempre supera qualquer dificuldade e distância entre duas almas que nasceram para ficar juntas, mas por algumas circunstâncias da vida tiveram suas vidas separadas.

Ariel, pai solo de duas crianças, divorciado, professor de música e se dedica a cuidar de seus filhos, após sua ex esposa decidir correr atrás de seus sonhos e virar uma cantora. Um pai exemplar que não tem tempo para romances ou relacionamentos, até reencontrar aquela que sempre foi o amor de sua vida e por covardia a abandonou no passado para se casar com outra sem amor, apenas pela gravidez.

Isis uma fotografa de bem com a vida e que nunca conseguiu se relacionar com ninguém, foi deixada sem explicação pelo amor de sua vida, após ele engravidar e casar com outra mulher. Depois de muito tempo os dois se reencontram na fazenda dos pais da amiga, irmã de seu ex amor o que uma montanha de sentimentos escondidos voltam com tudo.

Será que eles conseguirão resolver seu passado e se dar uma nova oportunidade?

Um livro maravilhoso, onde mostra que devemos liberar o perdão, resolver o passado para seguir em frente no presente, fazendo caminho para um futuro feliz.

Parabéns Crys, você encanta com suas lindas histórias.

Lara Jean - books 08/11/2021

Resenha
Oheyy ! Hoje a resenha de hoje e Um Amor para Romeu, da autora Crys Carvalho tem 361 paginas e gênero e Romance.

Romeu e Letícia tornaram-se arqui-inimigos no momento que seus olhos se encontraram, mas entre uma briga e outra, acabaram descobrindo que tinham uma química perfeita.

Ele não estava procurando o amor, na verdade, pensava que o sentimento machucava as pessoas e por isso se escondeu atrás de uma máscara de rebeldia.

Ela queria se sentir amada depois de tanta dor e abandono pelas pessoas que deveriam acolhê-la.

Agora, eles precisam encontrar uma maneira de provar que o que sentem um pelo outro é mais forte do que qualquer coisa, mesmo que um deles esteja do outro lado do país e tenha feito uma promessa que envolve partir o coração de alguém.

ATENÇÃO: ESSE LIVRO CONTÉM CENAS INAPROPRIADAS PARA MENORES DE 18 ANOS.

Minha opinião
A historia começou com romance acontecendo de um jeito lindo,
mas pai do mocinho estragou tudo não gostei nada do que pai dele feliz, ainda bem Romeu cresceu e virou um canto e Lety, perdou ele esse casal foi junto no final isso não tive acontecendo iria quere entra no livro para mata pai dele, ainda sim eu amei escrita da autora super recomendo a historia.
dei 5 estrela e favorito no skoob.

Cibele78 19/02/2021

Lindo, leve e divertido
Então, lembram desse texto da minha resenha de "Um amor do passado"?

" ? É realmente uma delícia de se ler, pena que acabou tão rápido, leria mais páginas com certeza."

?Pois bem, a autora atendeu as nossas petições e nos encantou com mais um pouco da rotina desse casal.

?? Depois da reconciliação na cabana da fazenda, Isis e Ariel são obrigados a deixarem os momentos mágicos que passaram juntos, e tem que retornarem às suas rotinas: ele como professor e pai, ela a sua carreira de fotógrafa...

? Mas Isis não aceitou o pedido de namoro de Ariel, porém isso não quer dizer que ela não o ama, ela acabou de sair de mais um relacionamento falido e não quer apressar as coisas... afinal eles não se conhecem mais como antes.

? Ariel teme que ela se assuste com a sua prole, e não queira assumir um relacionamento sério com ele..mas ele vai agarrar a chance de conquistar Isis novamente, com todas as suas forças e torcidas organizadas (as "vergonhas alheias" que seus filhos fazem ele passar são hilárias).

?? Aos poucos eles vão se ajeitando, e quando Isis mais precisa de ajuda, é Ariel que está lá para apoia-la e socorre-la...e assim fica difícil de resistir a esse homem incrível que Ariel se tornou...um pai exemplar, um musicista talentoso, um amante poderoso, além de um amigo para o que der e vier.

? Agora, será que só o amor será suficiente para que Isis abandone seus medos e se entregue a única pessoa que já amou?

? Ariel e sua torcida organizada irão fazer de tudo para provar que eles valem a pena.

?p. s.
Confesso que fiquei com tanta raiva de um acontecimento na história, que se eu pudesse entrava no livro pra dar uns tapas no Wallace (pai da Letícia sobrinha de Isis)...

?Infelizmente vemos muitos casos assim a nossa volta, e é importante uma história trazer esses fatos ao conhecimento das pessoas, para que sirva de orientação para buscarem ajuda na justiça.

?Enfim é uma história completa, rápida, divertida, nos trouxe um tema importante...e as cenas hot foram a cereja do bolo.

?? Crys Carvalho, muito obrigado por mais uma história linda, AMEIIII!

Gia Oliver 01/03/2021

Arrebatador
Um amor de presente
Autora : @eucryscarvalho

Ariel é pai solo de dois filhos. Romeu e Ana deixam a vida dele caótica de vez em quando, ele abriu mão da sua carreira como músico para cuidar dos filhos que teve com uma mulher, mas a relação não deu certo, e cada um seguiu seu rumo.
O casamento sem amor só o deixou infeliz. Então entraram em acordo, e ela que não tinha tanta aptidão para a maternidade naquele momento foi atrás da sua carreira e ele ficou com os filhos, coisa que por si só já é uma quebra de paradigmas porque muitas mulheres que não tem o dom natural de serem mães tem que se ajustar a essa nova vida e nem sempre conseguem isso tão facilmente, a não ser que tenham um acompanhamento psicológico.
Achei interessante a maneira como a Crys faz a gente entender a Carla e não a odiar tanto, pois apesar de focar na sua carreira de cantora, ela tentava estar com eles quando podia. Até que aprendeu que era hora de dividir mais as responsabilidades para que Ariel pudesse ficar menos sobrecarregado e correr atrás da sua felicidade, era justo.

Apesar da loucura toda que é ser professor e cuidar de filhos, ele soube administrar da melhor forma a situação, porém não conseguia mais ter uma vida sentimental porque seu coração estava fechado.
Ariel era apaixonado pela amiga de sua irmã, a Isis. Eles se amaram quando jovens, e anos depois se reencontram e a paixão foi reavivada.

Isis é fotógrafa e nunca esqueceu seu antigo amor, para piorar tudo sua vida amorosa ficou cada vez mais complicada. Ela vivia procurando em outros o que viveu com Ariel.

No final do ano a vida e o destino decidem dar um empurrãozinho para juntar esse dois que precisam resolver suas pendências para ficar juntos.
Ariel não encontrava uma boa mulher porque ele era pacote completo com filhos e elas nunca queriam o papel de madrasta, mas os seus filhos estão mais que dispostos a apoiar Isis como a candidata perfeita para esse papel. A relação deles com Ariel é linda e há cenas bem cômicas no livro entre eles e a família de Ariel, uma delícia de ler.

Um amor de presente é uma deliciosa comédia romântica, mas também fala sério sobre abandono parental e agressão doméstica.
Amei e recomendo! ??

Lola 10/03/2021

Adorei acompanhar mais um pouco dessa história
Nesse livro continuamos vendo um pouco mais do, agora então, casal Isis e Ariel, protagonistas do livro "Um amor do passado", resenha postada no dia 21/12/20.

Aqui acompanhamos o que acontece depois da reconciliação na cabana da fazenda dos pais de Ariel. Isis volta para a cidade e trabalho enquanto Ariel e as crianças continuam na fazenda por mais uma semana.

Por ter sofrido em vários relacionados depois de Ariel, Isis preferiu não aceitar o namorar logo no primeiro pedido, acreditando que, como passaram anos separados, ambos tinham se conhecer novamente, até porque eles mudaram, Ariel virou pai de um casal, Isis teve seus relacionamentos até o reencontrar na fazenda.

É visível que ambos se amam. Ariel até tem medo de que ela se assuste com o, agora, modo pai. Sabe que ter uma criança e um adolescente não é fácil, e ele teme que Isis não queira uma aproximação, se envolver nisso ou que ela acha que seja cedo demais. O que vemos claramente é o contrário. Isis se dá super bem com as crianças, e a rotina que eles acabam criando e a aceitação de ambas as partes, torna esse relacionamento ainda mais forte.

Ariel é um pai exemplar. Cuidou sozinho dos filhos por cinco anos. Ele sempre deixou claro que cuidava de quem amava, e quando Isis teve um grande problema com o pai de sua sozinha, ele saiu a noite para as resgatar e as levar com ele para passarem a noite e as cuidar com todo o amor e carinho.

Isis apesar de saber que ama Ariel ainda, tinha medo de se entregar totalmente, afinal eles acabaram terminando no passado, depois ela teve relacionamentos fracassados que a deixaram "arisca" a relacionamento., Mas ver que Ariel se tornou um homem ainda melhor, mais amoroso, protetor, carinhoso e batalhador, abriu os braços e aceitou ser feliz, o que deixou a mim, como leitora, suspirando e feliz que ela tenha conseguido, de certo modo, dar o próximo passo.

Terminei o livro com vários questionamentos: O que aconteceu com Wallace? Iria acontecer algo entre Letícia (sobrinha de Isis) e Romeu (filho de Ariel)?

Um livro leve, de uma leitura fluida, bem escrita, viciante, com uma história real, palpável, humano, que nos deixa apreensivos com certo acontecimento envolvendo Wallace, Letícia e Isis; nos deixa com expectativas em relação a Isis e Ariel.

Edrianascimento 27/12/2021

Um amor de presente
Gostei da escrita e das crianças. A autora fala do reencontro e o despertar de duas pessoas que já se amavam.

Bruna.Linacre 16/02/2021

Um amor de presente e para sempre
Crys nos leva de volta a história de Ariel e Isis, revivendo um amor do passado em uma história leve, repleta de ensinamentos e nos mostrando que sempre é possível dar uma segunda chance ao amor. Sempre é possível recomeçar e se permitir ser feliz!!!

Mari Canan 19/02/2021

Apaixonante
Um amor de presente começa contando a história do passado de Ariel e Isis.
Eles tiveram um relacionamento na juventude, que acabou pois ele engravidou Carla e foi obrigado a casar.
Ele não disse nada para Isis e ela não o procurou para obter respostas.
E mesmo sem saber, sem se darem conta, guardaram o amor que sentiam e seguiram suas vidas.
Muitos anos depois, Ari, irmã de Ariel os coloca frente a frente para resolverem seus problemas.
A partir daí vemos a evolução dos dois, como Ariel se tornou um pai responsável, um homem incrível e ambos já não podia mais negar o que sentiam.
As duas histórias são incríveis, com situações, falar e cenas super atuais, daquelas que pensamos assim "conheço alguém que passou ou passa por isso".
O amor de ambos superou as dificuldades e ultrapassou a barreira do tempo.
A trama é muito bem construída e com todas as situações bem amarradas, a não ser o que eu acredito que venha em uma nova história.
Ana Júlia e Romeu são apaixonantes, assim como a Mery que não merece um pai como o que tem.
Enfim, terminei o livro com muitos suspiros apaixonados.
Li, amei e recomendo!

Kassiane.Mendes 11/08/2021

Que livro fofo!
Decidi ler esse livro por ser anterior a minha próxima leitura Um amor para Romeu, mesmo a autora dizendo que não tinha problema não lê-lo antes e tenho gratidão em dizer que foi uma ótima escolha! Que livro incrível! Amei demais os personagens, Isis, Ariel, Ari, Ana Júlia super fofa, Romeu, Letícia, Maya, a família doida do Ariel e da Ari ( que sim, são irmãos) ?? todos esses personagens me cativaram muito! Já quero ler outros livros da autora e recomendo demais a leitura desse livro!

Alline 26/02/2021

Incrivel!
Na trama somos apresentados a Ariel, um professor de música, pai solo do Romeu, um adolescente para lá de para frente e da princesa sapeca Ana Júlia. No passado, Ariel deixou seu amor de adolescência após engravidar Carla, todavia, por sorte do destino e também um empurrãozinho de sua irmã intrometida que levou Isis para as festividades de fim de ano, e consequentemente lhe deu a oportunidade de consertar o passado e quem saiba viver seu felizes para sempre. ⁣
Por outro lado, temos Isis, uma fotógrafa, que após a morte da irmã, tenta de alguma forma proteger sua sobrinha Letícia do pai e madrasta, pois, são pessoas extremamente tóxicas. Contudo, se por um lado é uma super tia, por outro, sua vida pessoal é uma bagunça, já que após ser deixada na adolescência pelo seu grande amor, nunca mais teve sorte com relacionamentos, tendo em vista, que com todos que se relaciona ela os compara com Ariel. ⁣
Desta sorte, graças a uma aposta com a Ari, irmã do “dito cujo” e sua melhor amiga, ela acaba aceitando passar as festividades natalinas na companhia da família da mesma, o que resultará no seu contato com Ariel. Por conseguinte, as festividades terminam e entre tudo isso, Isis e Ariel resolvem tentar mais uma vez, todavia, a jovem resolve ir com calma, pois os dois mudaram e entre o passado e o presente, “várias cenas” foram adicionadas em suas vidas. ⁣
Desta maneira, a partir daí temos um Ariel tentando reconquistar seu amor de adolescência e de quebra seus filhos resolvem ajudá-lo (do jeito deles é claro, e isso, confesso que me rendeu altas risadas) e em contrapartida temos uma Isis tentando ir com calma, mas também em dúvida se deve ir fundo ou não de uma vez, já que, Leticia e companhia lhe pressionam para namorar logo com o “professor gato”.
Logo, entre cenas cômicas, quentes, apaixonantes bem como reflexivas a Crys nos presenteia com UM AMOR DE PRESENTE, uma trama que desperta os mais diversos sentimentos, mas que traz como principal foco a SUPERAÇÃO bem como a SEGUNDA CHANCE.

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt

Nathy 23/04/2021

Gostei bastante.
Um pai maravilhoso que apesar de sozinho consegue lidar com tudo. Mas ainda falta ao na vida dele. Aquela que ele nunca esqueceu.