UMA BABÁ PARA MELINDA

UMA BABÁ PARA MELINDA LIS SANTOS

Resenhas - UMA BABÁ PARA MELINDA

Cia da Leitura 20/02/2021

Gabriel é um empresário muito bem sucedido e sua excelência no trabalho o colocou na mira da mídia. Jovem, mas determinado, Gabriel tem total controle de sua vida, tanto pessoal como profissional, mas seus dias de calmaria estão com os dias contados.

Luana, seu caso mais recente engravidou, e Gabriel se dispõe a dar todo auxílio e carinho ao bebê. O que ele não esperava, era que Luana não se interessaria pela filha e a deixaria com Gabriel para que ele a criasse. Melinda tem 7 meses e é o amor da vida de Gabriel, mas não querendo abusar de sua mãe, resolve contratar uma babá para Melinda.

Sarah está desempregada e disposta a aceitar qualquer emprego. Recém chegada dos Estados Unidos, não está fácil conseguir trabalho na sua área, e o convite de seu amigo André para uma vaga como babá da filha do seu chefe chegou no momento certo.

A indicação de André veio no momento certo, pois Gabriel precisa de uma pessoa de confiança para cuidar da sua pequena.

Condições de trabalho: ✅
Salário: ✅
Atração instantânea: ✅
Encantamento pela Melinda: ✅

O grande desafio de Sarah e Gabriel é controlar essa atração arrebatadora que os atingiu e a convivência diária só faz intensificar ainda mais o desejo de ambos. Será que conseguirão resistir?

Eu amoooo livros com crianças, e ver o quanto esses dois cuidam dessa pequena é lindo demais. Ele, um pai apaixonado e dedicado, ela uma babá atenciosa e apegada a Mel. Lis mais uma vez nos presenteia com uma história linda, envolvente e leve. Mas confesso, fiquei com gostinho de quero mais!!!

Adria Raquel 09/03/2021

O livro é fofo mas eu esperava mais aprofundamento.
O André me rendeu umas boas risadas - melhor amigo que alguém poderia ter...

Thai 14/03/2021

Raso
Foi um livro muito raso, muito simples e sem nenhum momento pra fazer o coração acelerar. Um romance muito morno e sem muitas expectativas, mas com um pouco mais de história seria bom. A autora tem muito potencial.

Cintia.isbooktime 11/09/2021

Uma linda história!
Gabriel é um empresário que estava tendo um caso com uma mulher que acabou engravidando. Um dia, ela chegou e deixou a bebê sobre seus cuidados.

"? Você tem as mesmas obrigações que eu, sendo assim, estou lhe entregando nossa filha. Não tenho a menor vocação para ser mãe, estou partindo amanhã mesmo para os Estados Unidos."

Como ele estava com muitos compromissos na empresa, a bebê ficava com a sua mãe, mas, como estava achando que abusava de sua boa vontade, resolveu encontrar uma babá.

Sarah está a procura de um trabalho na sua área, mas, como não estava achando, resolveu ir na entrevista para babá indicado pelo amigo.

"...na minha frente tem uma das mulheres mais lindas que já vi. Negra dos cabelos cacheados, ela me dirige um olhar esperançoso, enquanto sorri em minha direção."

Não preciso dizer qua a atração foi mútua!!

Sarah se encantou pela Melinda e não conseguia tirar os olhos de seu pai, mas ela tinha medo de se envolver com ele e não dar certo: além de perder o emprego, ia se afastar da Mel.

Gabriel também tinha medo de não dá certo, além de ser certinho e não gostar de se envolver com funcionários

Será que a atração entre eles vai ser maior do que o medo? Será que Sarah vai continuar como babar de Mel?

? A autora trás um livro curto, bem desenvolvido e com ótimos personagens. Gostei tanto da história qua acabei rapidinho.

? Indico ele para quem gosta de livros curtos, com romance clichê e um pouco quente. Ele também é ótimo para quem está em ressaca literária.

Mara Tavora 16/02/2021

Amei
Resenha

UMA BABÁ PARA MELINDA
N° de Páginas: 123

Esse é um conto da minha parceira Lis Santos, uma leitura rápida e fluida, amo livro que envolve crianças e esse não foi diferente. Um conto fofo que tenho certeza que irão se apaixonar pelo Gabriel e a Sarah, além da fofura da Melinda.

Gabriel um jovem empresário muito bem-sucedido e nos holofotes da mídia, mas quando a mãe de sua filha, a deixa com ele se vê completamente perdido tendo que assumir a responsabilidade de cuidar para pequena Melinda, uma linda bebezinha de 7 meses. Melinda é filha de um rápido caso de Gabriel com Luana, que resultou numa gravidez inesperada, porém Luana não tem talento e nem interesse em dedicar sua vida a maternidade.

Com sua vida atribulada com a empresa, não querendo mais abusar da disposição e dedicação da mãe para cuidar da pequena Melinda, mesmo que seja completamente apaixonada pela neta, Gabriel decide contratar uma babá.
Sarah é uma jovem linda, que acabou de retornar dos Estados Unido, onde estava estudando e está com dificuldade de encontrar um trabalho em sua área, tecnologia da Informação. Seu grande amigo André que também trabalha com Gabriel a indica para a vaga de babá, enquanto ela não encontra um na sua área, pois ela tem experiência com crianças quando trabalhou como babá no exterior.

Gabriel aceita a indicação de seu sócio, pois precisa de uma pessoa de confiança para cuidar da filha, mas não deixa de notar que se trata de uma linda mulher e que não será fácil segurar a atração imediata que sentiu ao vê-la.

A interação de Sarah com a pequena Melinda é imediata, Gabriel não deixa de notar como elas se dão bem com o passar do tempo, e está cada vez mais difícil segurar a atração que sentem um pelo outro. A química e o desejo entre eles são evidentes. Será que se renderão a paixão?

O livro é maravilhoso, leve e gostoso de ler. Venha se apaixonar por esse casal e a pequena Melinda. O Gabriel é um pai maravilhoso e ver a interação dele com a filha fez meu coração ficar quentinho.

Biapile 01/03/2021

Conto fofo!!!
Um conto delicioso, bem leve, super recomendado para quem, assim como eu, adora histórias com bebês e busca uma leitura curta. Li em poucas horas e terminei com o coração completamente dominado por esses três personagens encantadores

Julianasoaresxavier 06/03/2021

Boa leitura
Aquele tipo de leitura rápida, que toma no máximo uma manhã sua. A história é boa, nada de emoções ou surpresas, essa não é uma história cheia de emoções e complexidade, então se você quer uma leitura tranquila e extremamente previsível, afinal é um conto. Mesmo assim, uma boa leitura. Se deliciem ?

Elane.Magre 24/05/2021

E um lilivro bom, mas não passa disso pois não tem muita emoção nele.

Cintia 01/07/2021

Aquele clichê que gostamos.. para quem quer uma leitura rápida, super indico. Muito gostosinha a história.

Débora 30/03/2021

O livro é muito bom, ele não te garante muitas surpresas e a história é muito rasa e passa rápido o tempo. Mas apesar disso é um livro gostoso de ler, previsível mas amável. Eu senti que faltou mais um pouco porque eu queria ler mais, porém mesmo assim eu gostei.

Cris 20/04/2022

Achei que poderia ter mais desenvolvimento. mas é um otimo livro para você que quer sair de uma ressaca literaria. É uma leitura leve e rapida li em menos de 2 horas.