Meu corpo, meu corpinho!

Meu corpo, meu corpinho! Roseli Mendonça

Resenhas - Meu corpo, meu corpinho!

Kewllyta 16/02/2021

Livro de extrema importância para a educação sexual infantil
Comprei alguns livros na promoção de dia das crianças em 2020 pela Amazon e este é um deles. O escolhi para incluí-lo na leitura da minha filha de 1 ano, portanto, o lerei muitos anos ainda, até ela conseguir ler por conta própria.

É capa quase dura, quadrado, com páginas que lembram o papelão, bem ilustrado com cores suaves e desenhos delicados, resistente ao manuseio de bebês e crianças. Porém os desenhos não prenderem a atenção da minha bebê, mas entendo que pode ser por causa da idade dela, então depois volto aqui para avaliar melhor.

É de extrema importânica para quem quer ensinar os filhos sobre quais são as partes do corpo que ele deve respeitar nos outros e exigir respeito dos outros. Ensinar sobre o toque do sim e o toque do não, intimidade e, assim, protegê-lo de abusadores. Amei.

Iamketlyng 04/02/2023

Educação sexual?????
Esse livro é muito bom para crianças, os pais deviam ler para suas crianças entenderem que ninguém pode tocar em seu corpo, queria que minha mãe tivesse lido ele para mim quando eu era uma criança.

Thainara Ramalho 16/07/2022

Meu corpo, meu corpinho
Comprei esse livro para ir lendo para minha filha e ensinando ela a se proteger. É um livro tão necessário!

Alisson Serigy 29/01/2024

Simplesmente perfeito
O livro é perfeito. Uni bem a história, com o ensinamento para a criança se proteger e as ilustrações, super recomendo, e serve tanto para meninas como meninos.