Curvy Girls Can

Curvy Girls Can't Date Quarterbacks Kelsie Stelting

Resenhas - Curvy Girls Can't Date Quarterbacks

Jobs 31/08/2021

Podia virar uma série
Apesar de não ser nada demais e ter um plot bem previsível, eu gostei do livro. A história me prendeu e, principalmente achei legal que a protagonista é uma menina gorda e real, com espinhas, medos, inseguranças e sonhos. Em vários momentos me identifiquei com os dilemas de Rory e me senti representada em um livro. Recomendo se você tá afim de um romancezinho adolescente leve e água com açúcar.

Tayná 16/08/2021

Historia de aposta invertida kkkk a menina que aposta r o cara que sai ferido.... ou quase.

Foi interessante ver a pressão da mãe com a filha, foi basicamente tudo o que eu ouço da minha avó, o bullying da escola... chorei horrores, chiqueiro mais ainda para Rory contar logo.... foi legal

Jamile.Lucato 10/03/2021

Precisava ter lido as 12 anos...
Esse livro é lindo, mas eu precisava tê-lo lido mesmo quando eu era mais nova. Ele tem uma linguagem fácil de entender, narrando detalhadamente coisas que eu precisava ler/ouvir quando era mais nova.

Mesmo assim, é muito bom ler agora, e ter repetido em minha mente algo que me forcei a aprender com a vida adulta.

Sofri muito no infância e adolescência, exatamente igual a protagonista, além de ter tido o mesmo problema de saúde.

Adorei o menino principal e o livro só não ganhou mais estrelas porque achei muito apressado (e também um clichê ruim) o jeito que ocorre o desfecho dos problemas.