Ignited

Ignited Steffanie Holmes

Resenhas - Ignited

darksoul 12/07/2023

"We got ash and dust."
Assim como o resto da história eu gostei bastante. A autora surpreende muito com seu desenvolvimento de enredo. É inovador e atrativo deixando você com aquela necessidade de saber o que acontecerá nos próximos capítulos. Realmente adorei a leitura. Recomendo se você gosta de uma mistura inusitada de fantasia, ficção científica e uma pitada de horror. Aqui temos: enemies to lovers, bully romance e protagonista foda que nunca abaixa a cabeça para ninguém.

MariaZakharov 01/02/2024

Parecia que ia dar muito errado mas deu tudo certo kkkk essa é última parte dessa série de 4 livros, nao que realmente precisasse de 4 livros com poucas páginas.

Eu gostei do desfecho da história, esse livro é o único da série que tem mais desenvolvimento amoroso, então se você quer se aventurar nessa história e procura um romance, não terá aqui, somente nesse último livro tem um pouco mais do que os outros.

Depois de ler toda a série, chego a conclusão de que, a autora criou uma história extremamente complexa, com muitas informações e uma cadeia de acontecimentos, e isso não deixou espaço para desenvolver o harém reverso, não tem espaço nenhum para romance e então ela escreveu pouquíssimo sobre o harém

Vale a pena ler pra quem gosta de coisas sobrenaturais, fantasia e mistério, para quem busca romance, não vai encontrar muito por aqui, mas eu até gostei do final feliz e deu um alivio ler tudo resolvido e bem

Thata 02/02/2023

C A R A C A...............
... mano........

esse até agora foi definitivamente meu livro favorito dessa história por enquanto, falta eu ler o quarto livro, mas ainda sim eu acho q esse vai continuar sendo o meu favorito

eu to achando INCRÍVEL as críticas socias do livro e a forma q estão sendo tratadas, eu até poderia dar fav nesse livro por causa disso, mas a pp ainda consegue me irritar em alguns momentos oq acaba deixando a leitura estressante.

3.5/5

26/12/2023

Esse livro foi MUITO mais arrastado de ler do que os anteriores, mas mesmo assim eu adorei ele
E sabe quando vc fica super ansiosa e feliz enquanto tá lendo as últimas páginas de uma saga que vc gostou?? Me senti exatamente assim, pq o final foi a coisa mais fofa e perfeita
E confesso que levei um susto enorme em um pedaço, mas deu tudo certo no final