Nos braços da tempestade

Nos braços da tempestade Nathany Teixeira

Resenhas - Nos braços da tempestade

Giovana_ 16/04/2024

Carinho e seu bombeiro
Eu me apaixonei por esse livro em cada detalhe!!

a história da Melanie é tão forte e ela encontra o Natan num momento de vulnerabilidade, no qual ele cuida dela e transmite tanto zelo e *carinho*.
o desenvolvimento deles é lindo e o amor genuíno deles pode ser sentido a cada página.
(não existem muitos momentos de paz mas o amor prevalece mesmo assim kkk)
"do the storms ever stop? no but neither do the rainbows" essa frase é muito deles!

Nicolina e Geno eu AMO vocês!
adoro o Enrico, um grande querido.
meu deus eu passei tanta raiva com o pai dela aaa
Esperança muito fofinha.

Natan e Melaine são o arco-íris depois da tempestade! ?

Amanda 11/01/2024

É muito difícil não gostar de algum livro da Nathany, ela escreve bem demais.
Que livro bom!!
Os personagens, a história, o desenrolar das coisas. Tudo é bom, leve de ler.

Isabelle333 07/12/2023

Adorei
Eu amei a leitura! É um clichê clássico, super romântico é muito gostosinho de ler, eu amei cada um dos personagens e a forma como cada um deles foi super bem desenvolvido, ansiosa pra ler mais livros da autora.?

Isa Catherinie 01/10/2023

??
O livro me prendeu do início ao fim.
História linda e personagens maravilhosos.
Achei muito legal a história se passar no Sul do Brasil.
Doida para ler mais livros da autora.

Marisantoi 03/09/2023

Ótimo livro de romance
Livro gostosinho para quem quer um romance bem tranquilo. Nada enrolado, bem desenvolvido e romântico né rsrs. Protagonistas e secundaristas maravilhosos

amandamoser 11/08/2023

Melanie e Natan, vocês tem meu coração ?
Eu senti as dores da Mel, fiquei incrivelmente orgulhosa do percurso que ela teve. Natan, queria poder abraçar esse personagem e acolher as dores dele.
Gostei muito da escrita, mas achei que o envolvimento deles foi muito raso no início, não sei explicar direito. Mas no geral, ganharam meu coração.

Marihanna 01/08/2023

Nós braços da tempestade
Adorei o livro, ele é um clichê, então é fácil saber o que vai acontecer em grande parte do livro, adorei os personagens e a história de cada um.

Michele 13/07/2023

Natan é fofo de mais, e amei a personalidade de papa léguas da Mel, apesar de achar algumas situações exageradas gostei principalmente da forma que a autora abordou a questão de paternidade afetiva...
Mel é forte e incrível, mas o apoio que ela teve do Natan e da nicolina e do geno foram essenciais pra todo o desenvolvimento..

Vitoria 07/07/2023

Nós braços da tempestade
Esse livro me surpreendeu positivamente,eu amei cada personagem e a leitura fluiu,foi muito bom foi uma leitura leve e legal que eu super recomendo ?? já estou sentindo saudades ?

Perfil literário 03/07/2023

Perfeito
Uma leitura leve e apaixonante muito obstáculos superado uma nov a chance de amar
Florescendo para vida construindo uma nova história

Bia 13/06/2023

Eu gostei do livro. Eu amei os principais e de como eles conversam sobre como as situações que acontecem com eles.

Lusiania0 29/05/2023

Nos Braços da Tempestade
Esse livro me surpreendeu de tantas maneiras que nem sei por onde começar. Queria uma leitura simples, ambientada na fazenda e ganhei muito mais do que isso. Já prevejo uma ressaca literária kkk

Melanie foge do pai agressivo no meio de uma tempestade e encontra abrigo na fazenda de um homem quebrado e sem paz.
O romance é muito bem construído, se passa em uma região de vinhedos, com personagens quebrados e improváveis. A escrita da autora me assustou de tão boa, que em certos momentos eu me sentia no pesadelo da personagem.
Um dos melhores romances nacionais que li esse ano, recomendo muito.
??

Mylena87 26/05/2023

Cada vez mais apaixonada nos livros da Nathany
Nos braços da tempestade é o quarto livro que leio da Nathany (os 3 primeiros foram da série guarda-costas), e devo dizer que gosto cada vez mais dos livros dela.

Não sei se por azar ou dedo ruim pra escolha de livros nacionais, me deparei com muitos livros brasileiros aonde as histórias são mal amarradas, com enredos e cenas muito mal planejadas. Principalmente aqueles com hots, que acabam tendo diálogos forçados entre os personagens pra induzir a cena quente, e NADA NO MUNDO ME DEIXA MAIS PUTA. Se a cena já está inserida na história, não é tão difícil estruturar um bom diálogo, sem forçar a barra, pra que elas aconteçam. Mas é preciso um pouco mais de empenho pra planejar como aquela cena vai desenrolar, e é o mínimo que eu espero de alguém que decide escrever e publicar um livro, afinal a gente paga pra ler ele.

Dito isso, preciso ressaltar que os livros da Nathany, inclusive Nos braços da tempestade, não rola esse tipo de coisa. O romance é bem trabalhado desde o início do livro, vai sendo construído gradativamente, sem forçar a barra, e com as cenas hots muito bem encaixadas. Eu amei o livro do início ao fim.
Segue a estrutura do livro clichê, mas amei cada detalhe dos personagens, como eles crescem individualmente e como casal, como o amor dos dois desenvolve.. Eu senti cada uma das emoções colocadas ali, ri, chorei, senti o coração apertar, me apaixonei. O cuidado do Nathan com a Mel é lindo, a força dela é incrível. Eu espero que gostem do livro tanto quanto eu gostei.

Kimberly.Coatio 15/05/2023

A chuva trouxe coisas boas
Meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei.

Um livro bem leve mesmo com todo o enredo bom pra sair da ressaca literária pois tudo que ele se compromete ele cumpre.

Eu amei o casal, o jeito que eles ficam juntos e tudo que foi abordado foi uma leitura leve e divertida.

Recomendo